Foto da semana.

nuncio

Estado da Cidade do Vaticano, 23 de novembro de 2017: O Núncio Apostólico do Brasil, Dom Giovanni D’Aniello, é recebido pelo Papa Francisco em audiência.

11 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Quem vê os dois rindo assim, pensa que a Igreja no mundo e no Brasil vai às mil maravilhas…

  2. Santo Padre, estamos fazendo tudo que o senhor quer…
    Tem uns grupos “fundamentalistas” mas não se preocupe…

  3. Os dois não podem rir? Que implicância por tudo!

  4. “Não quero nem pensar em Bispos conservadores. O Papa sou EU!!! Cale os Padres e puna os leigos que queiram mudança. Entendeu?”
    “Sim, Santidade”
    “Muito bem, bom garoto. Daqui a pouco chega sua roupinha vermelha. Depois da foto pode sair por aquela porta que o Soros quer falar comigo um assunto importante. Tchau”.

  5. Ao fundo, na foto, uma porta ostenta, na trave superior dos batentes, o nome João XXIII, escrito em latim. De fato, a bajulação clerical, sempre em sôfrega busca de prebendas, põe-se a batizar até os batentes das portas. Trata-se, naturalmente, da porta que, tendo a mesa de despachos dos papas como referência da visada, fica à esquerda da sala…

    Em primeiro plano, tomado por intenso júbilo místico sufi, “Francisco”, que acaba de sentar-se meio largado como convém ao desdém que nutre pelo cargo que okupa, aponta, em transe, para um invisível gráfico estatístico em que se consigna o rápido crescimento do islã na Europa e do Rotary Club, bem como de outras Obediências, em Buenos Aires e em todas as capitais de Latino-América, Ásia e Oceania.

    O Senhor Núncio, embora sabedor de todas as podridões em que grassa o brasílico clerossauna conciliar, sorri e gargalha agradecido, húmile, servil e serviçal por seus 15 minutos de glória bienal. No melhor estilo inaugurado por João XXIII (o papa bom), “convém agradar mais aos homens que a Deus”.

    “Tudo pelo pudê” (Josemaria Sarney).

  6. OFF TOPIC: PW, como sempre, impagável.

  7. “Sauron, entretanto, acumulou nas mãos todos os Anéis de Poder que restavam. E os distribuiu a outros povos da Terra-média, esperando assim atrair para sua influência todos os que desejassem um poder secreto maior do que o atribuído à sua espécie. Sete anéis deu ele aos anões; mas aos homens deu nove, pois os homens se revelaram, nesse aspecto como em outros, os mais propensos a se submeter à sua vontade…”

    Só consegui lembrar-me do Senhor dos Anéis ao ver essa foto: as marionetes de Satanás que hoje ocupam postos altos na Igreja de Cristo, não para servi-lo, já que deixam claro a que mestre servem!
    Como está escrito: “Não há nenhum justo, nem ao menos um; não há uma só pessoa que entenda, ninguém que de fato busque a Deus. Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que pratique o bem, não existe uma só pessoa.( Romanos 3-11)

  8. Seria mais adequado dizer: “o Núncio Apostólico no Brasil” ( e não “do”).

  9. Ja estamos anarquisando um assunto sério; irmãos na Fé…?
    Porque não irmos sómente aos fatos e deixar nossa interpretação e critica e justiça divina , nas Mãos Poderosas do Santo Espirito…quantos secretarios de Deus (ou deuses!)

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s