Caros amigos, Salve Maria! O Fratres entra em um pequeno recesso e retorna no fim do mês de janeiro. Notícias importantes podem ser publicadas a qualquer momento, no entanto, a moderação dos comentários demorará mais que o habitual.
16 comentários sobre “Blog em recesso.”
Os comentários estão desativados.
Bom e merecido descanso à equipe do Fratres pois tem trabalhado como nunca, pois nuvens tenebrosas carregadas de raios e granizo estão devastando a terra por causa de tantos pecados, aqui sempre denunciados, requerendo muito tempo, dedicação e continuo esforço!
Assim, uma merecida pausa, num tempo indisposto em demonstrar arrependimento, das imensas calamidades consequentes em formas ascendentes, exigindo muito empenho – doravante, os transtornos sucedendo até a partir do proprio Vaticano!
CurtirCurtir
Irmãos, na falta dos artigos do Fratres olha o que acabei de ler… eu sei que perdi meu tempo, mas como é um artigo de um bispo acreditei que poderia ser algo sobre a fé católica…
http://jornalodiariorj.com/dom-roberto-francisco-ferreria-paz-2018-entre-a-incerteza-e-a-participacao/
CurtirCurtir
Também estou sentindo falta dos artigos do Fratres! Pior que nem sei que outros sites ler. Sobre o texto que o senhor indicou, eu o achei interessante. Provavelmente essas datas estarão nas pautas de comemoração da Igreja no Brasil. Pena que esses acontecimentos sejam mais motivo para chorar do que comemorar, com exceção de um ou outro.
CurtirCurtir
Fico pensando: se um dia a internet deixar de existir, ou, se for censurada, blogs como este farão grande falta. Voltaremos às trevas da falta de informação e da desinformação.
CurtirCurtir
Pope Francis Awards Architect of Safe-Abortion Fund with Pontifical Honor
“On January 12, reports began surfacing on Twitter that Lilianne Ploumen, former Minister for Foreign Trade and Development Cooperation in the Netherlands, was honored by Pope Francis with the title of Commander in the Pontifical Equestrian Order of St. Gregory the Great.”
“It remains to be seen what service Lilianne Ploumen has provided for the Catholic Church or the Holy See, given her staunch support for homosexuality, abortion and contraception.”
http://www.lepantoinstitute.org/pope-francis/pope-francis-awards-architect-safe-abortion-fund-pontifical-honor/
CurtirCurtir
Escandaloso isso! Como muitas outras coisas que têm acontecido. Deus tenha misericórdia de nós e nos ajude a preparar-nos para coisas ainda piores.
CurtirCurtir
Sinais dos tempos nos cercam: http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/a-protagonista/2018/01/11/novo-codigo-penal-da-bolivia-criminaliza-conversoes-religiosas-penas-vao-de-7-12-anos-de-prisao/
CurtirCurtir
“Quem diz o que quer ouve o que não quer.” Será que este foi o caso??? Vejam o que o Papa Francisco respondeu a uma jornalista.
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/22064/Jornalista-que-acompanhou-Francisco-na-viagem-ao-Chile-indagou-sobre-a-resistencia-de-Bergoglio-durante-essas-viagens-Francisco-respondeu-rindo-Que-remedios-eu-tomo-Eu-recorro-a-bruxa
CurtirCurtir
A contínua ambiguidade sem vergonha. http://www.marcotosatti.com/2018/01/15/il-vaticano-spiega-perche-lilianne-ploumen-ha-ricevuto-la-medaglia-di-san-gregorio-magno-non-e-un-placet-ad-aborto-e-controllo-delle-nascite/
CurtirCurtir
Este assunto da medalha a uma abortista foi desmentida pelo vaticano.
CurtirCurtir
#ploumen
https://twitter.com/hashtag/ploumen
CurtirCurtir
Sim, vc está bem informado!
A vice-porta voz da Sala de Imprensa disse que as condecorações pontifícias são cortesias diplomáticas, distribuídas até para os carregadores de mala em visitas oficiais. Como a ex-ministra pro-death acompanhava uma visita de Estado, a faxineira de “Francisco” foi até a cozinha e pegou a bandeja do cafezinho e um kit de medalhas. Daí, sem que ninguém soubesse, nem mesmo a Secretaria de Estado, “Francisco” ou o Protocolo, a copeira em pessoa condecorou a ex-ministra pro-death com a comenda pontifícia.
Depois, veio a sessão de fotos. Todos sorriram desbragadamente com um fiozinho de sangue pingando das mãos dos presentes.
CurtirCurtir
http://www.latercera.com/noticia/vaticanistas-se-sorprenden-falta-entusiasmo-visita-del-papa/
CurtirCurtir
Não sei se os blog católicos vão postar alguma coisa sobre isto, mas eu vi uma notícia de algo que achei no mínimo lamentável. Usaram uma Pietá (Nossa Senhora) e, no lugar, de Cristo, colocaram um refugiado/imigrante nigeriano nu. Vou deixar apenas o título da notícia, pois achei a imagem obscena.
‘Jesus negro’: Virgem Maria abraça refugiado em obra italiana
CurtirCurtir
Essa “obra de arte” está sendo exposta em Milão (Itália).
CurtirCurtir
Prezados, me permitam partilhar mais uma notícia.
No Peru, papa solta pomba, que cai no chão em seguida
https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/v%C3%ADdeo-no-peru-papa-solta-pomba-que-cai-no-ch%C3%A3o-em-seguida/ar-AAuWRQp?OCID=ansmsnnews11
Seria um mau sinal? Um mau sinal de que não haverá paz, de que não haverá paz no mundo, na América Latina, na Igreja???
CurtirCurtir