O apoio dos bispos à Jararaca: o PT se refugia na CNBB!

As viúvas de Lula choram seu defunto, enquanto elas mesmas também caminham para a ruína com seu “profetismo” estéril, guiadas por senis decrépitos como Betto e Marcelo Barros. Completamente falidas, resta-lhes acabar num completo fiasco: sem Deus, sem fiéis, mas pérfida e indissoluvelmente amasiada com seu ídolo barbudo, boçal e, em breve — Nosso Senhor o permita! — na cadeia.

24 Comentários to “O apoio dos bispos à Jararaca: o PT se refugia na CNBB!”

  1. Isso simplesmente é nojento e asqueroso e sórdido e diabólico e infernal…
    Não sei se adianta abarrotar o email da Nunciatura, mas, o faremos com gosto e alegria…
    Meus caros, quero passar um fato que, aparentemente, pode estar deslocado, mas, nos ajuda muito a entender e a nos precaver cada vez mais de tudo que está acontecendo desde do FATÍDICO e TERRÍVEL 2013…
    Um seminarista foi passar o fim de ano com um padre em Paris e depois foi para Roma. Lá, ele e o padre, ficaram hospedados, nada mais nada menos, que no PALACETE SANTA MARTA, onde Bergóglio mora…
    Bem, logo na recepção lhe pediram que não arrastasse a cadeira a noite no quarto, pois o mesmo era acima do quarto de Bergóglio. Ele ficou com muita vontade de encontrar Bergóglio nos corredores do PALACETE, para ao menos cumprimentar o Bispo de Roma, e o coitado teve a INFELICIDADE de encontrá-lo no refeitório…
    E como foi o encontro?…. O Bispo de Roma entrou de cabeça baixa, e foi servi-se…
    Ele, coitado, enganado como tantos outros, se aproximou e o cumprimentou…
    Qual foi a reação do Bispo de Roma????
    Simplesmente respondeu um “oi” seco e carrancudo, acabou de servir-se, foi para uma mesa à parte, sentou-se e comeu SOZINHO….E SEM DAR UMA OLHADA PRA NINGUÉM…..DE CARA FECHADA E CABISBAIXO…
    Quando terminou, saiu, da mesma maneira….
    O pobre coitado ficou tão decepcionado que um padre percebendo o acontecido, chegou perto dele e disse sorrindo: “NÃO FIQUE DECEPCIONADO…NÃO HAVIA NENHUMA CÂMARA AQUI POR PERTO PARA FAZER O PAPA SORRIR LARGAMENTE OU SAIR ABRAÇANDO E CONVIDANDO ALGUÉM PARA ALMOÇAR JUNTO COM ELE”…
    Mesmo do mal Deus tira um bem maior, o seminarista pensou consigo: “se já desconfiava da “amabilidade desse Papa, se ele já não me era simpático, agora então sei que ele é um verdadeiro artista”…
    Isso é a ponta do icberg para quem acredita que esse Papa é o que aparenta ser…
    Se alguém conseguir ver o vídeo, no Google, a Solenidade do encerramento do ano onde tem a SUBSTANCIOSA HOMILIA DO PAPA, se canta o Te Deum e se tem a Bênção com o Santíssimo Sacramento, observe a carreira supersônica que Bergóglio sai da Basílica e a cara horrorosa que ele faz, sobretudo, porque um dos muitos dos seus desafetos, o cardeal Mulller por exemplo, quem diria….está presente…
    Ele corre como um desesperado, sem ao menos dar um aceno para os fiéis, TOOOONTOS, que ainda perdem tempo em assistir as cerimônias que esse Papa oficia… e o pobre do Monsenhor Marini atrás…
    Rezemos e rezemos muito porque a promessa final de Nossa Senhora AINDA NÃO SE CUMPRIU…
    POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!!!!!!!!!

  2. “Roma perderá a fé, e se tornará a sede do anticristo.” (Nossa Senhora de La Salette, França, 1846)
    A situação desta Arquidiocese está realmente deprimente. O 14º Intereclesial das CEB’s transformou Londrina por quatro dias em uma chocadeira de ovos de serpentes luciferinas. Mas o pior é reconhecer que isso não ocorre de agora. Isso vem de décadas de bispos carreiristas, corruptos, contaminados pelo protestantismo, pelo comunismo e pela maçonaria, as três ações de satanás ao longo da história que têm por missão destruir a Igreja Católica, a única verdadeira Igreja de Cristo.
    Novamente, uma serpente luciferina está ocupando a Cátedra desta Arquidiocese. De novo, Meu Deus! Já publiquei, há alguns anos, diversos textos falando sobre a problemática eclesial nos jornais da cidade, mas hoje em dia é preciso reconhecer que a situação da Igreja Católica, em nível mundial, está deteriorando-se diariamente, e um cisma informal já existiria em seu interior, como reconhecem grandes Cardeais, ainda fiéis a Cristo, como Raymond Burke e Robert Sarah. Este cisma é muito diferente de qualquer outro que já tenha havido na história da Igreja, pois agora as motivações não são meramente políticas ou humanas. Não se trata de uma situação em que pessoas movidas por egoísmo, infidelidades e heresias querem romper com o Corpo de Cristo a fim de enfraquecê-lo, como fez o patriarca Miguel Cerulário no Cisma do Oriente. Ou ainda no caso daquilo que ficou denominado “Reforma” Protestante, que na realidade se tratou da grande traição a Cristo praticada por Henrique VIII, Calvino, Zwinglio e, principalmente, o heresiarca Lutero.
    Hoje a situação se inverteu. Os hereges estão no comando da Igreja. O Corpo de Cristo está mortalmente infectado por satanás, e o momento em que essa injeção de infecção chegou ao coração da Igreja foi o Concílio Vaticano II, evento comandado por cardeais maçons, manipulado por protestantes com o aval daqueles, e que em articulação com representantes da União Soviética, se recusou a fazer a condenação do comunismo. Este desastroso concílio resultou na situação que se tem hoje: missas que são verdadeiras aberrações (sertaneja, afro, oriental, etc), escândalos sexuais do clero que se sucedem em profusão no mundo todo, resultado do desrespeito ao celibato tratado com vistas grossas e panos quentes, e o cume deste processo: a eleição de Jorge Bergoglio para papa, um arcebispo adepto da herética Teologia da Libertação, que já entronizou uma imagem de Lutero no Vaticano, liberou a Comunhão para divorciados recasados, e vê com bons olhos as uniões homoafetivas, entre tantos outros absurdos já cometidos por Francisco, que seriam pauta suficiente para vários livros.
    A Arquidiocese de Londrina é apenas uma pequena parte deste Corpo doente, e uma parte para a qual, atualmente, se deve esperar pelo pior. A fundação internacional Adveniat é comandada pelo cardeal alemão Walter Kasper, o grande baluarte da comunhão para recasados, do casamento gay, da autonomia das conferências episcopais, entre outros horrores, e braço direito de Bergoglio. É esta a fundação que praticamente sustenta esta Arquidiocese há pelo menos 20 anos, coisa que ouvi, certo dia, nos idos de 1999, da boca do próprio Dom Albano Cavallin, então arcebispo daqui. É esta a fundação que está financiando o 14º Intereclesial das CEB’s.
    A pauta principal deste evento se chama “Lula Presidente”, o grande trunfo que veem para transformar o Brasil numa ditadura comunista, como a Venezuela, a Bolívia e, a médio prazo, toda a América Latina, que é a meta do famigerado Foro de São Paulo, coalização de partidos de esquerda liderada por Lula e Fidel Castro, de terrível memória. A longo prazo, as metas são as da Nova Ordem Mundial: governo ditador único com controle absoluto sobre todas as pessoas, e religião universal única, que permitirá tudo e terá um só deus: o da maçonaria, Lúcifer.
    E participando ativamente, com toda a benevolência com esta corja de comunistas e hereges, estava lá o atual arcebispo de Londrina, de camisa polo verde (outro que descumpre a regra da veste talar para os clérigos), fazendo um minuto de silêncio no dia 24 de janeiro no Moringão, pela crueldade do julgamento de São Lula no TRF4 em Porto Alegre.
    Só resta a nós católicos pedir que Nosso Senhor Jesus Cristo venha logo fazer o Seu Grande Cisma e nos separar desta raça de víboras, destes herdeiros de Judas Iscariotes. O cisma informal que já existe no interior da Igreja hoje é o prenúncio daquele formal e definitivo que haverá quando Jesus voltar a este mundo para retomar a Sua Igreja, e precipitar definitivamente no inferno todos os Judas que o traíram ao longo da história. E isto não está longe de ocorrer.
    Marcia Caroline Portela Amaro
    Leiga consagrada

    • Bravo, sra Marcia. Todas suas palavras foram muito bem colocadas. Infelizmente é o que estamos vivendo. Vamos rezar para que reine e triunfe o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria!!!!

    • E quem fará palestras sobre ecumenismo neste encontro será uma pastora evangélica.

  3. Lembro de ter visto o Lula falar no youtube (não sei se ainda está disponível, cheguei a baixar o vídeo e colocar em um fórum de um curso q fiz), ele falava querer recuperar aqui na América Latina o q foi perdido no leste europeu…basta isso pra desabonar essa cambada toda, muitos se apegam a questão da corrupção se esquecendo da moral, a corrupção moral é q dá entrada para as “outras”…

  4. Alguém pode me dizer quem é este narrador do vídeo?

  5. “Os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que como a serpente se introduzem por entre as articulações mais íntimas dos membros da sociedade humana, e a coloca num perigo extremo”. Leão XIII – QAM.
    As CEBs, um dos tentáculos da ultra desacreditada CNBB, sempre foi a favor do PT, associados ambos à esquerdista TL, obra prima da KGB para repassar o marxismo sob forma de doutrina católica nas Américas e África, em especial; dessa forma, uma neo doutrina socializada, anti transcendente, reformulada em laboratorios de engenharia social de forma sutil para inculcar nas mentes a relativista ideologia social-humanista das esquerdas e tentando suprimir da face da terra a doutrina da Igreja católica, pois o protestantismo e tudo o mais está sob controle globalista, faceis de se manipularem.
    Aliás, as grande seitas sedizentes evangélicas estão pró filhotes do Dragão Vermelho, a infiltração da maçonaria nelas é imensa; muitos pastores denunciados por outros, foi o caso da IURD-PRB que era oficialmente da base do trotsky-stalinista PT, até antes de ser deposto do poder.
    Esse movimento pró esquerdista na Igreja vem desde o tempo da gênese da CNBB, do hoje venerado nos santuarios vermelhos D Hélder Câmara e dos que se seguiram no comando da CNBB até ao presente, como sempre, ponto de apoio, porto seguro dos comunistas e mais bispos além desses dando suporte ostensivamente aos conspiradores revolucionarios contra a fé.
    O proprio papa Francisco, nas recepções aos “movimentos sociais” – milicias comunistas – no Vaticano, dos terroristas estilo João P Stédile, Mujica e mais vermelhos doutros países, ter-lhe-ia avalizado ao lhes dizer: “Façam das suas as minhas palavras”, portanto, o que dissessem ou de que forma agirem estaria ele por detrás de suas ações.
    Evitemos pois agora em 2018 de votarmos em qualquer candidato ou partido comunista, a começar do PT, PC do B, PSOL, PSTU, PV, Rede da M Silva, PCB, PDB, PDT, PCO etc., para não sermos contados entre os coadjuvantes no processo diabólico das esquerdas, sermos incluídos na condenação acima e nas tantas idem a membros, eleitores e apoiadores dos comunistas.

  6. Acreditem… Por fim, o tiro vai sair pela culatra, e estes adoradores da serpente, cinicamente infiltrados na Santa Madre Igreja, terminarão simplesmente execrados, juntamente com todo o serpentário petista. Tanto quanto também a cobra mor, jararacuçu, terminara devidamente enjaulada. De resto, com muita Oração… Jejum… Penitencia… A danosa peçonha disseminada por esta raça de víboras será finalmente extirpada.
    IPSA CONTERET !

  7. E na cidade em que moro!!! Que lástima!!! Infelizmente, a maioria dos citados, possui suas raízes aqui, onde a Operação Lava-Jato começou. A infiltração de padres progressistas em Londrina começa nos seminários e se estende à catequese das crianças e adultos. Eu sei disso porque já fui catequista. Que Deus tenha piedade da Igreja!!!

  8. Frei Beto deveria estar preso e condenado por falsidade ideológica. É simplesmente absurdo ele, tal como o criminoso ex-presidente, desafiar as leis e a justiça deste país.

  9. Um verdadeiro tumor que cresce na Igreja do Brasil e do mundo, é nojeto, baixo e vil a visão deturpada que eles tem das coisas de Deus, ao ponto de “frei” Beto dizer que a multiplicação dos pães era o “fome zero” de Jesus, que ridículo…

  10. Isso é uma vergonha para Igreja Católica. Levantar, empunhar a bandeira vermelha deste pt temos o puxadinho CNBB faz campanha fome para o pt, agora vem essa tal Cebs. padres infiltrado divulgando a diretrizes petista,

  11. A seita agonizante do santo lula. Falta pouco para essa gente sair queimando pneus. Vergonha.

  12. Toda a turma reunida, instigando a turba. Espalhando o joio nas pobres almas(v. Padre Elcio no artigo anterior). A linhagem do Judas Iscariotes. Saduceus, fariseus – o sinédrio -, e Barrabás. Na esperança de algum Pôncio Pilatos livrar o ladrão.

    Raça de Víboras!

  13. Não devemos “soltar rojões” ainda, nem comemorar, pois o “Ali Babá” é como cobra cascavel: Deu a pancada no meio dela, mas ainda continua a se mexer, oferecendo risco e podendo vir a picar alguém…

  14. Pra quem já conhece a CEBs nada disso é surpreendente

  15. A CNBB é uma seita messinânica . Como todo messianismo político / religioso só se realiza mediante a fraude, a violência e a mentira. Ninguém pode ser católico e apoiar a CNBB

  16. O arcebispo de Brasília, Dom Sérgio, comentou sobre esse encontro das CEBs. Infelizmente ele não comentou sobre a reação negativa que esse encontro provocou.
    http://www.vaticannews.va/pt/igreja/news/2018-01/conclusivo-cebs.html

    • Infelizmente é o tipo politicamente correto, na melhor das hipóteses. Nas falas, Dom Sergio está sempre na posição aparentemente neutra e apaziguadora. Mas omissão diante de um fato moralmente errado é no minimo prevaricação. Partindo ainda da sua posição e dever de estado….