Arcebispo de Londrina treme.

Após a repercussão viral do documentário-denúncia de Bernardo Küster, com a reação imediata de indignação de todo o povo Católico, o arcebispo de Londrina, D. Geremias Steinmetz, anfitrião do 14º. Intereclesial de CEBs, pediu que se retirassem as bandeiras de apoio ao PT, mencionando que o encontro está “recebendo ataques” de todo o Brasil.

A militância presente respondeu com uma veemente vaia.

Continue se manifestando! A CNBB precisa aprender a escutar o clamor do povo: “fora comunismo”, “fora PT”!

55 Comentários to “Arcebispo de Londrina treme.”

  1. Por favor onde posso enviar meus protestos a CNBB`?

  2. Arcebispo: “Nós não temos partido,somos a Igreja”.
    Que palhaçada!

  3. Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da Arquidiocese e da Cidade de Londrina, tenha misericórdia;

  4. Acho que o Núncio Apostólico não fará nada em relação as denúncias.

  5. A pressão das redes sociais independentes, não contaminadas pela ideologia marxista foi fator decisivo nas recentes mudanças no Brasil e as mesmas no descrédito das esquerdistas TL e CNBB, como a derrocada de ambas no aval à “Reforma Política” do PT, centrais sindicais, caso da CUT e outros PCs, como o PC do B etc,, pois se dependesse dos políticos aqui seria Venezuela II há tempos, já que o PSDB veladamente como capacho do PT o apoiava, além de tantos do PMDB, partido que foi sempre sua base de aluguel, regiamente remunerado para nada ver ou saber.
    O mesmo se deu em Londrina pois os comunistas do PT e mais PCs não contavam com o surgimento das redes sociais que fora do sistema detonam suas fake news e tentativas de subversão com aparentes encontros de evangelização, como as CEBs – criadouro de vermelhos – apesar de simularem ser movimentos “eclesiais”, no entanto, à realidade são grupelhos anti eclesiais, revolucionarios, subversivos, capachos dos globalistas-ONU-maçonaria-NOM .
    Assim, as redes sociais depuseram os vilões do PT do poder e apoiadores, caso da CNBB que lhe deu alento até ao último momento, mas a pressão foi forte demais e não resistiram, baqueando-se.
    A CNBB necessita parar de apoiar o “povo-democracia”(membros do PT-comunismo), mas ancorar o verdadeiro povo e a democracia, não essa farsa para enganar os outros, pelos seus comportamentos suspeitos pró gang de mafiosos associados aos globalistas; assim, estaria é infiltrada de comunistas que a comandariam, pois se o PT (e seu parceiro PSDB) esteve no poder por tão longos anos se deveu em grande ou maior parte a ela e a seus tentáculos, como nas CEBs, CIMI, CPT, CBJP etc., caso contrario, a ela e asseclas manteremos sob vigilancia!

    • Meu Deus. O senso comum faz as pessoas acharem que têm conhecimento das coisas. Cidadão, antes de postar o seu “achismo” , aprofunde seus conhecimentos em fontes confiáveis.

    • Diga-nos você José Rangel qual é a fonte confiável, já que você é tão sabichão !?

  6. Louvado seja Deus que Se ergueu diante de tamanha blasfêmia. Sim, chegou ao ponto da heresia. Deus é Deus! Em MT 25, 35-45 a Palavra diz para estar e andar com os necessitados e os desfavorecidos socialmente COM JESUS E NÃO COM PARTIDO POLÍTICO. Os partidos são desleais aos Mandamentos. PT apoia o aborto, o casamento homossexual, a cartilha da ideologia de gênero e não anda com Deus! Deus se ergueu a partir daqueles que se dedicam a uma Pastoral Social,como eu, a Pastoral da Saúde, e sabe a diferença entre servir e ser servido. O PT aqui se serviu da Igreja e o bispo de Londrina se serviu do PT, clara prostituição dos dois! D Geremias, o Arcebispo, NÃO REPRESENTA A IGREJA DE CRISTO, NÃO ANDA COM O PAPA E NÃO ME REPRESENTA ENQUANTO CATÓLICA APOSTOLICA ROMANA. Deus tenha misericórdia de sua alma.

  7. Por favor, gostaria que vissem o video do encerramento da missa do encontro das cebs hoje em londrina. Verdadeira profanação da eucaristia.
    https://www.facebook.com/CEBsdoBrasilOficial/videos/1360880287350708/

  8. Ora, Ora… Quer dizer então que o evento está a receber “ataques” de todo o país… Acontece que o que ocorre não é nenhum ataque, mas é sim uma legítima e justa defesa. Uma defesa ante todo este sórdido estratagema filo-petista de manipulação da Igreja. Os fiéis católicos simplesmente se mobilizaram para defender a Santa Madre Igreja destas descaradas investidas diabólicas. Felizmente, esta farsa ridícula destes militantes/ativistas de extrema esquerda travestidos de religiosos já foi mais do que desmascarada e não ludibria mais ninguém. Agora, ao invés deste negócio de um minuto de silêncio (uma invencionice anti-católica) iremos sim é rezar bastante para que estes tais se convertam.

  9. Não se enganem, toda vez que um esquerdista dá um passo para trás, ele tenta por outros meios dar dois para a frente. Esse bispo vergonhoso se sujeitou a pedir a retirada das faixas, mas cada uma daquelas pessoas sairá de lá com alguma missão diabólica para cumprir. Não podemos deixar a CNBB e as CEB respirarem e temos que acabar de vez com a infiltração comunista na nossa amada Igreja.

  10. A lei canônica não diz que todo aquele que se declara comunista está Automaticamente excomungado? Já passou da hora desses bispos, padres e envolvidos com o comunismo serem expurgados da igreja.

  11. Acabo de assistir o arcebispo INDIGNO ser vaiado e a “missa” de encerramento daquele negócio MACUMBÍFERO e pestífero que gangrena a Igreja de Cristo com a presença de vários bispos, parecendo uns bobos de terreiro e alegres usando símbolos da Igreja de Cristo, símbolos totalmente deslocados e parecendo uns enfeites fora de lugar com esses senhores INDIGNOS do posto que ocupam, sorridentes como verdadeiros bobos alegres…
    CRUZ CREDO AVE MARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que beleza esse senhor INDIGNO anfitrião desse ato NOJENTO ser vaiado por seus convidados!!!!!!!
    Isso é pouco para esse senhor INDIGNO do cargo que ocupa….
    Até quando esse verme parasita, CANCERÍGENO, chamado cebs irá continuar encrustado na Igreja de Deus???
    PARABÉNS ao Sr.Bernardo Küster, Deus lhe abençõe muito, Nossa Senhora de Fátima derrame muitas graças sobre você e sua família, a IGREJA DE NOSSO SENHOR, precisa muito, muito mesmo de leigos como você, meu irmão….PARABÉNS!!!!!
    Conte com nossas orações, sobretudo, com o Sacrifício da Missa…
    Ao fratres, OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM…
    Não concordo em tudo com vocês, mas, o BEM que vocês estão fazendo nesse inverno RIGOROSO e GÉLIDO que atravessa a Igreja de Deus, é imenso…
    Não vamos dar tréguas às investidas de satã maldito que tenta, com todas as suas armas, jogar a Igreja de Deus na lama…
    Digo sem medo e exagerar: A SITUAÇÃO ATUAL É 1000 VEZES PIOR QUE A DEFORMA LUTERANA!!!
    A mídia laicista e atéia infernizou, detonou, o PONTIFICADO do PAPA BENTO, DE FELIZ E SANTA MEMÓRIA, inventando, manipulando, aumentando os erros que aconteceram no PONTIFICADO anterior;
    esse site e outros sérios e CATÓLICOS, não devem deixar passar uma vírgula que a trupe do Papa atual e ele próprio faz, inventando e tentando construir, como se fosse possível, uma nova “igreja”…
    O PAPA BENTO não era dissimulado como o atual…Jamais…
    Continuemos a rezar e pedir a Senhora de Fátima que faça o sol brilhar no horizonte da Santa Igreja…

  12. Arcebispo: “Nós não temos partido,somos a Igreja”.
    Não faça isso sr Arcebispo sucessor de Judas Iscariotes, por favor…
    Ao menos seja sincero e honesto, o que se pede de qualquer pessoa medianamente séria…
    POR FAVOR…..
    Assim o senhor prova cada vez mais a o nipe de seus irmãos, sucessores de Judas Iscariotes também, que se prestam a ir animar esse circo infernal junto com o senhor…
    VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DÁ VONTADE DE VOMITAR AO OUVIR ISSO…………….

  13. Bispo marxista-petista fingindo ser “catolicozinho obediente” por mera conveniência! Não pediu a retirada das faixas por considerar o apoio ao PT errado, mas para “esperar a poeira baixar” e depois, na surdina, continuar apoiando o partido e seu líder/messias Lula. Ridículo! Deus tenha piedade desse infeliz!

    • Creio que esse arcebispo é Petista roxo, com idéias comunistas, está infiltrado dentro da igreja para angariar pessoas.

  14. Que trema e caia o quanto antes. Minha pobre e amada Londrina, o Sagrado Coração sangra nesta terra consagrada a Ele.

  15. Que a paz do Salvador esteja com à Arquidiocese de Londrina!

    Dom Geremias, não deixe as portas do inferno prevalecer contra sua Igreja Particular, a qual o senhor é o pastor!

    Não deixe sua Diocese se transformar numa igreja fantasma por falta de zelo pastoral, assim como Dom Mauro Morelli e outros deixaram!

    Não substitua a riqueza litúrgica e o sagrado que temos na Igreja, por manifestantes esquerdista que não gostam de trabalhar e querem continuar e/ou voltar a mamar no Governo!

    Saudações fraternais!

  16. Esses usurpadores que estão na Igreja,travestidos de bispos padres,freis,freiras,agentes de pastorais,deviam ter a honestidade intelectual e admitir que não são mais cristãos.São marxistas até a medula.Usam a Igreja apenas como caixa de ressonância para suas posições ideológicas.

  17. É deprimente ver esses bispos,padres, religiosos e religiosas, agarrados à essa loucura materialista do século XX.
    No fundo eles sabem que o tempo deles está acabando, e que precisam a todo custo agir antes que morram e se apresentem ao supremo juiz.
    Mas uma coisa vai se concretizar: a tal renovação da Igreja que eles tanto pregam e falam. Mas felizmente será por influência divina e não humana. Será o retorno à fé reta no mundo pelas mãos dos católicos jovens fiéis às tradições apostólicas, herdadas dos nossos santos antepassados. E será o fim dos “católicos” velhos e traidores, daqueles que escolheram Barrabás no lugar de Cristo e com seus erros expuseram milhares de almas ao erro…
    Rezemos por eles e por nós.

  18. “Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha” (Victor Hugo).
    Como existem lobos vestidos de cordeiro na seara do Senhor.
    Mas as portas do inferno não prevalecerão, diz as Escrituras.

  19. Na minha opinião isto que ele fez piorou ainda mais a situação.
    Em primeiro lugar porque ele não entende o que está ocorrendo de errado ali reduzindo tudo a meras faixas do PT espalhadas.
    Em segundo lugar porque pelo discurso dele dá para perceber claramente que as pessoas que fizeram as críticas estão atacando e que o pedido dele é meramente para acalmar estas pessoas.
    Basicamente a tradução do que ele está dizendo é “Vamos ter mais cuidado com o que estamos fazendo para não dar muita pinta e esconder o que pudermos para não atrair críticas”.

  20. Maxwell, perdão pela divergência, mas acredito que o bispo entende PERFEITAMENTE o que está ocorrendo de errado ali. E se não houver punição da nunciatura, é sinal de que o núncio apostólico também corrobora.

  21. A fórmula é simples: a igreja fez a opção pelo pobres e os pobres fizeram a opção por Deus: e acabaram encontrando Deus no protestantismo…
    Quando esses bispos vão entender isso e voltar às verdadeiras origens do catolicismo???

  22. Sr. Arcebispo
    Nós não temos partido, somos igreja una Santa apostólica .
    Melhor Sr. Ir embora de Londrina.
    Mandar tirar as faixas não repara o erro.

  23. Como católico praticante desde criança, portanto há mais de 50 anos, não posso me omitir, concordando com alguns dirigentes da Igreja Católica, que usaram nossa crença e nossa fé em Jesus Cristo, principalmente na sua ressurreição, que é o centro da fé cristã, buscando ressuscitar um partido que perdeu a grande oportunidade de melhorar nosso país, fazendo igual aos outros políticos corruptos, tanto criticados pelo PT e também por grande parte de nosso povo.
    Além disso, essa manifestação deixa de ser democrática quando não aceita a decisão de um Tribunal legalmente constituído.
    É simplesmente lamentável.

  24. VERGONHA! NOJO!

    Movimento demoníaco, anti-cristão!
    A única coisa que interessa ao “bispo” de Londrina é destruir a Igreja, desconstruir o Mistério de Cristo.
    O “deus” desse bispo é Lula e a “igreja” de ele é o PT.

    Vontade de vomitar ao ver tanta nojeira!

    QUE AS AUTORIDADES SUPERIORES, SE É QUE AINDA SÃO CATÓLICAS, TOMEM UMA PROVIDÊNCIA URGENTE E AFASTEM ESTE INIMIGO DA FÉ DA IGREJA! QUE ESSE DITO BISPO CATÓLICO SEJA EXCOMUNGADO E SE JUNTO AOS SEUS AMIGOS DE HERESIA BOFF E “FREI” BETTO.

  25. Difícil se opor aos comunistas quando o próprio Papa Francisco manda carta de apoio à esse evento denominado Intereclesial: reunião do PT, CUT e M ST

  26. “A primeira tarefa da Igreja não é celebrar cultos, elaborar teologia, pregar a moral, mas curar, libertar do mal, resgatar do abatimento, sanear, limpar, curar a vida, ajudar a viver de maneira saudável”
    – Arcebispo da CEBs.
    Pronto, a Igreja era departamento de promoção social, agora é uma clínica de terapia.
    Resta saber como se pode curar a alma de alguém sem oferecer-lhe sã doutrina. Só se for na base do Lexothan. Jabuticabas dos novos tempos.

  27. Estou estarrecido.
    Parece que não é verdade.
    Como essa gente, patrocinado pelo arcebispo, estão fazendo da Igreja um palco de partidos políticos e movimentos que atestam contra a moral, a ética e a prática da nossa religião.
    Peço que que nosso clamor chegue ao papa Francisco.
    Alguém precisa tomar providências urgentes em relação a esse arcebispo.
    Sofro e rezo pelos meus irmãos que pertencem à Arquidiocese de Londrina.

  28. Vejam artigo do “frei” betto desmentindo o arcebispo de Londrina, que tentou descolar a imagem da igreja daquela pouca vergonha comunista: “(As CEB) são a própria igreja na base social.”

    Por fim, ainda diz que a CEB voltaram a ter prestígio graças ao papa Francisco, ao contrário dos tempos de S. João Paulo II e Bento XVI.

    https://m.oglobo.globo.com/sociedade/artigo-as-comunidades-eclesiais-de-base-no-mundo-urbano-brasileiro-22339320

  29. Após a condenação em segunda instância, o ex-presidente $talinacio tem contado com ajuda, uma delas é do vermelho D Sândalo Bernardino, bispo do PT, religioso só casca exterior como católico, igualzinho bolas de arvore de Natal, lindas por fora, ocas por dentro, mesmo do Pe Zezinho, que não foi nas CEB porque está doente.
    Não bastassem líderes religiosos das esquerdas, mesmo evangélicos e católicos de apoio em favor do bandidão Lula, Dom Angélico Sândalo Bernardino, bispo emérito de Blumenau (SC) que sempre está aos abraçado com Lula, consolador dele na morte da sua mulher, diz como numa cena de novela que tem convicção da inocência de Lula.
    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/22119/Bispo-emerito-de-Blumenau-SC-defende-Lula-dizendo-que-tem-conviccao-da-inocencia-do-ex-presidente-apesar-de-todas-as-provas-contra-ele-e-a-sentenca-condenatoria-dos-juizes-do-Tribunal-Regional-Federal-da-4-Regiao

  30. Ele mandou retirar as faixas, pela pressão recebida ( é claro ) mas sua essência continua sendo a de um usuário dos recursos da Igreja para promover o comunismo.

  31. Se há 40 ou mais anos os Bispos (que ainda restavam) tivessem tomado posição contra essa doença que é a T.L., hoje as coisas talvez estivessem melhor. Acontece, porém, que o esporte preferido dos Bispos é fingir que tudo está bem – que a Igreja nunca esteve tão bem – e que não convém passar por “radical”, uma vez que isso lhes impediria o acesso a possíveis promoções. Enfim, uma caricatura de tudo o que Jesus Cristo manda fazer. Como eu ouvi certa vez numa pregação, a banda podre do clero consegue reunir o que de pior havia dos fariseus e dos saduceus.

  32. Se a Igreja católica continuar cega, surda e propositalmente indiferenta à realidade brasileira, que em sua maioria tem ojeriza ao marxismos, em todas suas nuances, vai ver o maior êxodo de católicos indo para as Igrejas Evangélicas tradicionais, pois ao menos terão o Pão da Palavra.

    • Caríssima, é muito mais fácil expulsarmos os discípulos da teologia da libertação.

    • 1) “Se a Igreja católica continuar cega, surda…”
      Resposta: a Igreja não é cega, surda ou capenga. Cegos, surdos, capengas são as sibaritas e doidivanas que ingressaram no clero por absoluta falta de talento e incapacidade de ganhar a vida de forma laboriosa e honesta. A essas tais devemos também os escândalos sexuais envolvendo adultos, adolescente e até mesmo crianças.

      2) “…pois ao menos terão o Pão da Palavra”
      Resposta: nas gosmentas e abomináveis igrejolas seitas protestantes, um verdadeiro lodaçal de imundices doutrinais, o único Pão da Palavra que se consegue é o “Pão da Palavra com veneno de rato” – comeu morreu.

    • As outras igrejas cristãs no Brasil estão mais contaminadas ainda pela Teologia da Missão Integral.

  33. Tive o desprazer de assistir a chamada “missa de encerramento” desse famigerado encontro das CEB’s, e me surpreendi ao ver o bispo da Diocese de Campos dos Goyatacazes – RJ, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz. Aquele mesmo que iria participar de uma palestra em uma loja maçônica. Sua inclinação TL é visível em suas homilias, mas não imaginei que participaria de tamanha profanação. Diocese de Campos: onde pontificou o magno Dom Antonio de Castro Mayer, ter como sucessor um bispo TL.
    Deus nos salve!!!

    • Maçonaria, comunismo e protestantismo são todos uma coisa só. Essa “coisa” se chama Nova Ordem Mundial, e o deus desse povo é um só também: lúcifer.

  34. Alguém sabe se tem uma lista dos bispos que participaram desse encontro das CEBs?

  35. “Os corredores do inferno estão pavimentados com crânios de bispos”. (São João Crisóstomo)

  36. Como católico praticante,estou chocado com o apoio da CNBB aos comunistas.Jamais imaginária ver isso.Deus conforte o coração de Bento XVI e demais padres e bispos que Horan o nome de Jesus.

  37. Estou totalmente envergonhada com algumas pessoas e bispos que estão apoiando o PT. E dizendo que Lava Jato é Golpe. Vergonha para nos católicos, vergonha, vergonha, vergonha….mil vezes VERGONHA

  38. na página:
    http://www.cebsdobrasil.com.br/2018/01/22/14o-intereclesial-das-cebs-realidade-e-perguntas-que-incomodam/
    Havia menção de aborto e ideologia de genero conforme Bernardo Küster mostrou numa cartilha impressa, só que eles editaram o site. Alguem teria essa cartilha impressa para disponibilizar on line?

  39. Perdão, me equivoquei o endereço correto é esse:
    http://www.cebsdobrasil.com.br/2017/11/03/6177/ e ainda constam as referencias á aborto e ideologia de genero

  40. Arcebispo Geremias,vergonha pra nossa igreja católica apostólica romana.

  41. Uma vergonha para nossa igreja Católica!! Encontro com frei Beto comunista e apoio ao PT e o Lula. Aquela missa de encerramento foi profana, o padre alterou as palavras da consagração da hóstia e do vinho ‘!! Cadê a CNBB?????

  42. Estou angustiada e desesperada com que está acontecendo com nossa igreja. O cerne do catolicismo foi profanado por 60 bispos, com atitudes anticristãs e heréticas. Nesse caso, a Igreja deveria expulsar esses bispos da Igreja, pois eles estão deturpando os mandamentos de Deus e divulgando a sua doutrina diabólica,tão condenada por Nossa Senhora. Peço a Deus que tenha misericórdia de nós.