Chega de padres apoiando corruptos!

Por FratresInUnum.com – 29 de janeiro de 2018: Na última semana, o Brasil assistiu a condenação do ex-presidente Lula e, em seguida, a sua exaltação no 14º Intereclesial de CEBs, em Londrina. O povo se revoltou!

Como é possível que a devoção dos bispos da CNBB por Lula seja tão fanática a ponto de se colocar na contra-mão da história?… Enquanto o país sepulta o PT, os bispos procedem à exumação. Mas o cadáver já está podre!

Como o próprio Lula confessa num vídeo, a sua ascensão ao poder só se tornou possível graças à base que a Teologia da Libertação criou utilizando a estrutura da Igreja Católica, base que está na gênese do Partido dos Trabalhadores.

Ao longo de décadas, o PT se serviu de nossos altares como palanque, até que conquistou o poder e, com ele, pôde criar o maior esquema de corrupção jamais visto na história.

Agora, após o impeachment de Dilma e a condenação de Lula, resta apenas uma saída para o PT: o regresso às igrejas, onde ainda encontram os fanáticos padres formados na cartilha do esquerdismo mais desqualificado do mundo, o esquerdismo mofado da Teologia da Libertação.

Não podemos permitir que, novamente, soframos a reedição daquela enchente de esgoto borbulhando em nossos púlpitos!

O inferno está para recomeçar: cultos sincretistas, liturgias inculturadas, cânticos engajados, coreografias com enxadas, imoralidades, marxismo pregado às crianças e idosos, Igrejas católicas vazias.

Mas, afinal de contas, há algo que se possa fazer? Sim, há!

Comece a ir apenas às paróquias de padres católicos e de doutrina comprovada, de padres que não deixam dúvidas de sua condenação total a esses corruptos malditos que roubaram a nossa nação. Corte do clero esquerdista o que mais lhes interessa: dinheiro. Pague seus dízimos e dê suas ofertas apenas para paróquias de bons sacerdotes católicos e anti-comunistas declarados.

Comece a entrar nas igrejas e a desmascarar os comunistas que se infiltrarem nas sacristias. Marque sua posição, não saia de lá. Exponha ao povo comum cada um desses excomungados.

Deixe os padres da Teologia da Libertação falando sozinhos. Essa figueira é estéril e ela tem que secar!

Agora é a hora de todo o laicato do Brasil se fazer respeitar. Chega de padres defendendo corruptos! Fora Teologia da Libertação! Fora PT!

27 Comentários to “Chega de padres apoiando corruptos!”

  1. Há 40 anos faço isto: afronto os comunistas, depois, também os petistas, comunistas e religiosos esquerdistas. Por muito tempo, quase que solitário, algumas vezes, quando apenas pela minha presença fui ameaçado. Felizmente hoje não é mais assim.

  2. Padres, uma ova! Frei Beto nunca foi padre na vida e faz uso da falsidade ideológica para se promover e promover a Teologia da Libertação, que nada mais é do que a falsificação descarada do catolicismo e do cristianismo.

  3. O que ainda me consola um pouco é saber que a grande maioria desses bezerros de ouro da “teologia” da libertação, sejam membros ou inspiradores do nefasto movimento, como Beto, Boff, Gutiérrez, Kasper, Kung, Gebara, Casaldáliga, Sândalo et caterva, estão acima dos 70 anos, ou seja, vivendo o ápice de sua (decrépita) velhice. Deste modo, pelo curso natural da vida, podemos crer que não passarão mais de uma década a espalhar suas ideologias malignas sobre a Terra.

  4. “Corte do clero esquerdista o que mais lhes interessa: dinheiro. Pague seus dízimos e dê suas ofertas apenas para paróquias de bons sacerdotes católicos e anti-comunistas declarados.”
    Eu tenho uma dúvida quanto a esta atitude e sua eficácia. O dízimo não é repassado da paroquia para a diocese, da diocese para a arquidiocese, da arquidiocese para o Vaticano?
    Como eu não sei como é feita a distribuição deste dinheiro, e caso o valor seja repassado, não existe a possibilidade de quando for enviado para uma instância de governo superior da Igreja ser retido e transferido para as paróquias que estão promovendo o modernismo?

    • Esclarecendo: não, o dízimo não é repassado para instâncias superiores. O dinheiro do dízimo fica na paróquia. Porém, uma porcentagem (cerca de 10%) de toda a arrecadação da paróquia, incluindo as ofertas, vão para a diocese.
      Portanto, a campanha de não pagar o dízimo em paróquias onde o pároco seja marxista é muito válida.

  5. Quando D. Geremias Steinmetz mandou que retirassem as bandeiras do PT, disse mais ou menos assim: “estamos sofrendo muitos ataques de todo o Brasil”
    e, por duas vezes ao menos;
    “as faixas que citam o Partido dos TRABALHADORES”
    (vídeo do post “Arcebispo de Londrina treme”).
    Não falou a sigla PT. Nas entrelinhas o que transmitiu foram palavras de ordem: os trabalhadores estão recebendo muitos ataques de todo o Brasil. Então, os trabalhadores estão sofrendo ataques. Enfim, é um mote. É o que dá para depreender no contexto.
    Não aproveitou o momento para admoestar e ensinar.
    O que é comunismo.
    O que é o socialismo.
    Por qual motivo são males.
    E sendo mal, a Igreja tem o dever de combater.

    Na “pregação” final citou São Paulo com seu lema de vida sacerdotal. E mais uma vez me pareceu palavras de ordem.(mais ou menos a uma hora do video: https://www.facebook.com/CEBsdoBrasilOficial/videos/1360880287350708/)

    “Sede alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração…E assim as CEBs vão continuar o seu caminho.”

    Que elas, as CEBs, se convertam então!

    Os ruralistas, aqueles que exploram a gente pobre e cometem injustiça, os maus patrões também se precipitam ao inferno.
    Os pecados que bradam ao Céu e pedem vingança a Deus são quatro:
    1º ……….
    2º ……….
    3º ……….
    4º não pagar o justo salário a quem trabalha.

    A verdade é salutar. Manipular palavras das Sagradas Escrituras para promover um mal, luta de classes, é para pessoas que não acreditam mais na Verdade. Se eu fosse pensar segundo a lógica desses TLs das CEBs diria que Jesus foi o fundador do capitalismo. Para deturpar, os evangelhos corroboram mais para esse sentido. Jesus foi o maior capitalista.

    Que Deus me livre!

  6. Caros fraternos, paz e bem!
    “A teologia da libertação não entra em nenhum esquema de heresia até hoje existente… ela é a negação radical do Cristianismo” (disse o então cardeal Joseph Ratzinger. Penso que o papa emérito Bento XVI não discorda disso).
    “É dever dos fiéis católicos esclarecidos expor a seus irmãos e ao público o que é a TL” (Dom Estevão Bettencourt, OSB).
    “Nem só de pão vive o homem” (Jesus Cristo).
    “Pobres sempre tereis” (Marcos 14, 7).
    As profecias estão sendo cumpridas. Veja o que profetizou o padre Gobbi (Movimento Sacerdotal Mariano-MSM):
    “A Igreja de Jesus é chagada, pelo contágio maléfico da infidelidade e da apostasia.
    Estes são os tempos preditos por Mim, em que Cardeais se opõem a Cardeais, Bispos a Bispos, Sacerdotes a Sacerdotes, e o rebanho de Cristo é dilacerado por lobos vorazes, que se introduziram sob as vestes de inermes e mansos cordeiros.” (06/set/1986 – Dongo – Como).
    Por fim, deixo para reflexão uma crítica bastante sensata, atual e pontual que o frei Clodovis Boff (teólogo católico da ordem dos Servos de Maria, que conheço pessoalmente: reza o terço todos os dias…), fez ao denunciar o grave erro epistemológico da Teologia da Libertação-TdL (que a meu ver, se trata mais de Ideologia da libertação que verdadeiramente uma Teologia, com T maiúsculo), no seu artigo: “Volta ao fundamento: réplica de Clodovis Boff”) publicado na Revista Eclesiástica Brasileira (REB), no. 268, intitulado “Teologia da Libertação e volta ao fundamento’.
    Vamos aos exemplos:
    “Para ilustrar esse encurtamento da ideia de pobre na TdL e na pastoral que nela se inspira, permito-me relatar duas experiências.
    A primeira se refere a uma ocupação dos sem-terra na região Centro-oeste do Brasil. A igreja local interveio aí, dando aos lavradores cobertura moral e social, e oferecendo os serviços jurídicos da “pastoral da terra”. Três meses depois da legalização do assentamento, vem-se a saber que todo o mundo, ou quase, se tornara “evangélico”. Por que? Simplesmente porque a Igreja católica garantira o social, mas não o religioso. Este, deixado vazio, fora ocupado pelos pentecostais. Menos mal, dir-se-ia com São Paulo, “contanto que de todas as maneiras… Cristo seja anunciado” (Fl 2,18), mas não o foi pela “Igreja da libertação”, o que depõe em seu desfavor.
    E agora uma experiência pessoal. Depois de ter trabalhado mais de vinte anos nas favelas do Rio numa linha “liberacionista” e tendo que me transferir para outra cidade, fiz um balanço daquela atividade toda e constatei, decepcionado, que deixava instalados trabalhos sociais de toda a sorte, mas não uma Comunidade cristã realmente consistente. Agora, em meu novo lugar de trabalho, os voluntários da pastoral social não descuidam do trabalho religioso e evangelizador. Depois do atendimento direto aos pobres, realizam com eles uma hora de adoração e louvor, entremeada de catequese. Fazem, assim, jus ao nome do centro social em que trabalham: “Marta e Maria” e mostram que o verdadeiro agente social há de ser uma “Marta com alma de Maria”.
    “As portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mateus 16:18)

  7. Gostei muito do template que abre este artigo. O Fratres poderia elaborar modelos em varias dimensões, para diferentes usos, e disponibilizar para que cada um de nós possa disseminar em suas paróquias como folhetos, estandartes, afixar em carros, etc.
    Precisamos acuar, nas paróquias e nas ruas, estes comunistas infiltrados na Igreja de Cristo!

  8. As cebs são cadáveres putrefatos animados com toda força depois de 2013…
    Da maldita “teologia” da maldição não se aproveita nada…
    Das cloacas ABJETAS chamadas cebs, tire-se o povo simples, massa de manobra nas mãos desses demônios, e toque fogo no resto…
    O que mais faz agente VOMITAR é ver um CARDEAL e vários bispos apoiando e incentivando esse inferno…
    É a hora propícia para os Bispos CATÓLICOS, ao menos do Regional da infeliz Arquidiocese de Londrina, se levantar em peso contra o sucessor de JUDAS ISCARIOTES de Londrina…
    Temer um Cisma????????
    Sejamos honestos…Sejamos sinceros…Não tapemos o sol com a peneira…
    O Cisma já é mais que CLAMOROSO…
    Um CATÓLICO jamais participará, muito menos comungará, numa “missa” rezada por esses senhores tucunzados onde a CONSAGRAÇÃO É INVÁLIDAAAAAAAAAA…..Eles dizem em alto e bom tom: SOMOS A IGREJA LATINO AMERICANA….Roma…..que vá às favas….
    É DOGMA DE FÉ: SE O PADRE NÃO TEM INTENÇÃO DE FAZER O QUE A IGREJA CATÓLICA FAZ, não há MISSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aproxima-se a Quaresma…É bom receber as centenas de subsídios nojentos da CF e fazer uma FOGUEIRA bem ALTA e ARDENTE no fundo da Paróquia…
    E pensar que ainda tem Paróquia que usa esses estercos para fazer a Via Sacra…MISERICÓRDIA SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    “Como é possível que a devoção dos bispos da CNBB por Lula seja tão fanática a ponto de se colocar na contra-mão da história?… Enquanto o país sepulta o PT, os bispos procedem à exumação. Mas o cadáver já está podre!… ( PARÁGRAFO DE OURO )
    Só acrescentaria…Não só o PT está em putrefação, mas, esses Bispos, Arcebispos e Cardeal que lá estiveram, estão FEDENDO e muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    As aparições de La Salete são aprovadas pela Igreja e lá Nossa Senhora disse: “muitos padres se tornarão cloacas de impurezas, Roma se tornará a sede do anti Cristo”…
    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO
    AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!!!!

  9. Mais do que nunca, faz-se necessário que cada católico aguce ao máximo sua visão e atenção. Ao menor indício da diabólica militância marxista por parte de algum infiltrado esquerdista travestido de religioso (a), que não faltem fiéis a interpelar estes excomungados. Que o disparate da recorrente cessão de espaços ou estrutura da Igreja para utilização por parte da escumalha lulo-petista ou congêneres, disfarçados de pastoral e ou movimentos eclesiais, não passe em desapercebido e seja igualmente sempre denunciado e combatido. Se houver quem ouse profanar o púlpito das igrejas, transformando-o em palanque de doutrinação marxista, é preciso que, sem hesitar, vozes de admoestação se levantem na mesma hora. Este triste papel de “religiosos”, garotos propaganda, de Lula não pode mais continuar de jeito nenhum, e quem vai por um fim nisso haverão de ser os próprios fieis, seja pela oração… Seja pela interpelação… Neste sentido, é bastante oportuno, neste instante, lembrar alguns videos altamente ilustrativos:




    Esta figueira brava maldita, que além de estéril é também um parasita infernal, vai secar sim !

  10. A CNBB, desde sua gênese, associou-se à esquerdista TL(CEBs) com seus inúmeros comunistas sacerdotes infiltrados na Igreja e nas paroquias Brasil afora, obra-prima da KGB, visaram disseminar o marxismo sob forma de doutrina católica reformulada para o socialismo, e tem se comportado por décadas como linha auxiliar das esquerdas no Brasil, as quais infiltraram quase toda a midia para propagandear suas fraudes ideológicas.
    Assim, vem coadjuvando desde o bem aventurado dos santuarios vermelhos D Hélder até ao presente, nunca denunciando os marxistas detonando as mentes com o MARXISMO CULTURAL, desde a infancia às universidades, assim como não prevenindo os católicos dos maleficios que aportam os quadrilheiros partidos comunistas.
    Quando ainda bispo, D Manuel Pestana advertia a D Luciano Mendes por cartas que o Brasil estava se tornando a antecãmara do comunismo; o silencio da CNBB alimentava a perversa agenda deles cada vez mais implantada, porém, não obtinha resposta, chegando aos intoleraveis patamares atuais. Por pouco não seríamos hoje a famélica e misérrima reedição da Venezuela II sob os parãmetros engendrados pelos bestiais Fidel Castro e $talinacio Lula da Silva, esse o carrasco do Brasil, por meio dos planos maquinados no Foro de S Paulo.
    *“Tempos funestos sobrevirão, nos quais …. aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
    Uma das metas desses bandos comunonazifascistas tributarios da maçonaria era destruir todos os ensinamentos do tronco judaico-cristão, da Igreja católica e a economia, facilitando implantar o GLBTismo de todas as modalidades, uso e tráfico de drogas, instigarem os odios recíprocos via infernais lutas de classes, o exterminio infantil pelo aborto, a Ideologia de Gênero e tudo que favorecesse o caos social por os regimes revolucionarios se sedimentam apenas em meio à alienação geral + anarquia e, na etapa seguinte de tomada do poder nele se manterem via repressão geral.
    Confiramos os antecedentes mais próximos dos comunistas agregados à maçonaria:
    *… “Para asseguramos um Papa nas devidas proporções, devemos inicialmente preparar para este Papa uma geração digna do reino que sonhamos. Deixai de lado a velhice e a idade madura, procurai a juventude e se possível até as crianças (…) os conquistareis sem grande esforço uma dupla reputação de bom católico e patriota.
    Esta reputação fará chegar nossas doutrinas tanto ao meio do clero jovem, como no interior dos conventos. Dentro de alguns anos este clero jovem terá forçosamente ocupado todas as funções; será quem governa, administra, julga, forma o conselho soberano e será chamado para eleger o Pontífice que terá que reinar, e este pontífice como a maioria de seus contemporâneos, estará necessariamente mais ou menos imbuído dos princípios italianos e humanitários que começaremos a pôr em circulação. É um pequeno grão de mostarda que confiamos à terra; mas o sol da justiça o fará crescer até o mais alto poder, e um dia vereis a abundância de grãos que produzirá este grãozinho “.
    Não nos pareceria à atualidade a concretude dos planos dos maçons acima via PCs, pervertendo povos e nações inteiras?
    *N Senhora do Bom Sucesso.
    **catolicosribeiraopreto.com/a-conspiracao-da-alta-vendita-dos carbonarios

  11. O triste é que sai o PT e vem o PSOL, PSTU et caterva… Joelho no chão, terço na mão. Confrontar, defender, dialogar, se possível. Mas entendo que só por uma intervenção divina. A sociedade se corrompeu tal qual Sodoma e Gomorra. Vejo o exemplo dentro da minha casa…

  12. Uns dias atrás li nesse site um trecho que guardei e passo prá frente sempre, copiei ele e foi: ‘Em nossos dias, a voz da maioria dos bispos se assemelha ao silêncio dos cordeiros diante de lobos furiosos, os fiéis são abandonados como ovelhas sem defesa. Cristo foi reconhecido pelos homens como alguém que falava e agia em uníssono, que tinha poder e é este poder que Ele concedeu a Seus apóstolos. No mundo de hoje, os bispos precisam se libertar de todos os laços mundanos e – depois de terem feito penitência – converterem-se novamente a Cristo, para que fortalecidos pelo Espírito Santo possam anunciar Cristo como o único Salvador’.
    Pensando bem, se os bispos não encaram o lobo Lula e sua matilha querendo voltar de qualquer jeito, pintando e rabiscando em cima do judiciario, parecendo um borrões de medo de prender, se fosse noutros países era prisão no ato pra mandar esse cara fechar seu vomitorio de asneiras, engolindo a seco as bravatas dele, como dizer que os juízes combinaram resultado pra prejudicar ele, isso é chamar os juízes de uns desonestos e panacas!
    Rezar e encarar os vermelhos, filhotes do capeta!

  13. Não dê um centavo pra luciferino nenhum:
    1) promotores da agenda transviada;
    2) promotores da poligamia serial e sacrílega do antipapa Bergoglio, escarnecedor jurado do Evangelho e da Igreja católica;
    3) promotores de partidos luciferinos que apoiam o aborto e assaltam a nação.
    4) promotores do ecumenismo e da profanação carnavalesca da imagem de N. Sa. Aparecida
    Ao mínimo sinal desses males luciferinos, saia correndo e procure uma igreja em que o padre (ainda) é católico, apoie-o com seu trabalho e dízimo.
    Vindica, Domine.

  14. Esqueci de colocar embaixo o padre Leo explodindo o Lula:

    • Muito bom. Pelo que Padre Leo fala no final do video, ele decerto não iria celebrar missa nas dependências de “O Globo” como fazia, de maneira servil e escandalosa, o senhor Eugênio Sales.

    • Seria muito bom se pudéssemos contar com os carismáticos na luta contra a Teologia da Libertação. Graças à internet, eu tenho visto que alguns já tem tido consciência do que é TL e do mal que essa falsa teologia significa. Por outro lado, eles têm um temor religioso ou um respeito humano muito grande em relação a hierarquia (padres e bispos).

  15. Prezados Irmãos,
    Como divulgadora do Movimento Sacerdotal Mariano, fico horrorizada com tantos sacerdotes “fora do caminho”. É triste, É uma batalha perdida ante os nossos olhos humanos mas não é a guerra perdida.
    É necessário ter fé, orar, e orar muito.
    Fazer exatamente o que o artigo recomenda: DEIXAR OS MAUS SACERDOTES FALANDO SOZINHOS.
    Não perder nunca a fé e a certeza de que no Imaculado Coração de Maria, seremos vencedores com o Cristo.
    Deus abençõe a nossa Santa Igreja, cure essa chaga aberta em seu interior.
    Salve Maria!
    Marcia

  16. Para aprofundar-se no estudo da Teologia da Libertação, sua doutrina, gênese e desdobramentos, permito-me recomendar uma obra que considero ser a melhor já consagrada ao tema: “Teologia da Libertação, um salva-vidas de chumbo para os pobres”, de autoria de Julio Loredo, presidente da TFP italiana. Ela pode ser obtida na Editora Petrus.

  17. Movimentos em defesa da fé católica devem ser criados por todo o Brasil para acabarmos de UMA VEZ POR TODAS com a heresia da Teologia da Libertação (TL) e outras heresias no nosso país.

    Fazendo isso poderemos até servir de exemplo para o resto do mundo onde o clero foi contaminado com heresias como a TL que envergonham a Igreja e faz com que cada ano que passa perde-se mais fieis.

  18. Será que não seria interessante divulgar os nomes dos bispos presentes no famigerado encontro das CEBs?
    Fica aqui a sugestão.

  19. Bem que poderia existir uma lista de padres esquerdistas, ou seja, uma lista de padres juramentados com a TL em cada diocese, para que os fiéis católicos deixem de participar das suas celebrações e consequentemente deixem de pagar o dízimo nas paróquias que tem este tipo de sacerdote.

    Isso faria uma pressão enorme e silenciosa.

  20. Graças e louvores se deem a todo momento ao Santíssimo e DIGNÍSSIMO Sacramento!

  21. Embora devamos evitar certo entusiasmo destemperado (o que pode levar a injustiças), o evento em Londrina tem que ser um divisor de águas, ou nada menos que uma direta intervenção divina pra nos tirar de tamanha indolência.

  22. Existem observações evidentes, não precisam comentar, e existem posições abusivas a luz direito. Nem todo direito necessariamente é moral, embora protegido pela legalidade! De qualquer forma, os valores cristãos diante dessa praxis se dilui, igual a neve ao sol! Não é devido a ausência da “caridade Tomista” nas escolhas de nossas palavras, expressões, como também não se pode negar que a boca fala do que está cheio o coração. Não fiquem frustados, essa desconfortável hospitalidade dispensada aos visitantes do blog não tem originalidade. Isso é comfortante porque traz esperança de mudança para melhor! Salve Maria!