Summorum Pontificum no Brasil: Santa Missa em Florianópolis, SC.

4 Comentários to “Summorum Pontificum no Brasil: Santa Missa em Florianópolis, SC.”

  1. Caríssimo Pe. Rafael Scolaro, aproveito o ensejo para desejar-lhe do fundo do coração um santo ministério aí nesta belíssima cidade e agradeço profundamente todo o bem que V. Revma fez a mim e aos meus ex-paroquianos aqui na nossa humilde terra e especialmente na Paróquia de Nossa Senhora das Graças e S. Sebastião de Varre-Sai, RJ.

  2. Espero que continue. Há tempos que estou esperando por isso, mas infelizmente não pude comparecer desta vez.

  3. Foi nesta querida Igreja, bem no centro de Florianópolis, que levei um vaso de rosas brancas a Nosso Senhor, pelo bom sucesso da cirurgia que mais tarde possibilitou que minha filha pudesse nascer. Deo gratias! Bom saber que se rezou naquele altar a Santa Missa de sempre!

    De todo modo, sempre é bom lembrar (ou dar a conhecer) que Florianópolis recebe a Missa de sempre trazida (não com pouco sacrifício) pelos Sacerdotes da Fraternidade São Pio X, na residência de uma família muito piedosa e que acolhe generosamente a todos que desejam assisti-la. O site dessa congregação tem as informações necessárias para chegar lá, as datas, etc.

  4. Fico muito contente em saber que há mais esta possibilidade de se livrar das profanações da nova liturgia pós-conciliar. Como aqui entre os nossos fiéis não foi muito divulgada a jurisdição para a confissão que o Papa deu aos bispos e aos padres da FSSPX, para o maior bem das almas, sinto-me na obrigação e faço-o com alegria, em divulgar este fato tão importante para a Santa Igreja. Os fiéis à Tradição podem não só assistir a Santa Missa mas também se confessar com os padres da FSSPX. Assim agradeço ao comentarista “Cor Jesu”.
    Deus lhe pague!