O que vos espera no 4º Domingo da Quaresma.

img-20180301-wa0002153765758.jpg

No semanário O Domingo, da Editora Paulus: seria um diálogo entre Nosso Senhor e Nicodemos Inácio Lula da Silva?

34 Comentários to “O que vos espera no 4º Domingo da Quaresma.”

  1. Nossa! Muita coincidência para um ano eleitoral! Quem percebeu a semelhança foi muito perspicaz.

  2. Que escandaloso!!
    O maligno saiu das trevas , agora vemos ele a luz do dia .
    Valei- nos Virgem das Graças!!
    Senhor, salvai-nos !! Estamos à perecer!!

  3. Mensagens através de imagens são muito comuns no mundo moderno e pós moderno. Para a maioria das pessoas essas mensagens em forma de imagens passam despercebidas, o que não significa que quem as vê não seja “impactado” por elas. Há pessoas que, seja por um dom especial ou por treinamento específico, conseguem identificar essas mensagens através de imagens. No Youtube por exemplo, se pode encontrar análises surpreendentes dos logos do Ano da Misericórdia (Year of Mercy) encerrado há pouco tempo (2016).

    • Ó Alex… Já pensou se de facto o César terá razão! Olhe…veja, que a figura do personagem e parecido com o Lula…isso é verdade: cara de…de…quem gosta do “verdinho”, como se costuma falar, aqui, no Norte de Portugal!! Portanto seria óptimo se nascesse de novo…fazendo uma boa Confissão…antes de aparecer para comungar…tantas vezes, tal como manda a Fé da Igreja!
      Mas….Teria havido, mesmo intenção?!?! O que acha?! Será…apenas…coincidência?!

    • Maria Amélia, minha família é de Braga. Que saudades desta região maravilhosa do lindo Portugal!

  4. Incrível, quando a gente pensa que já viu de tudo, eles conseguem se superar!

  5. Gente, para com isso!!! Vcs realmente estão numa teoria de conspiração! Está chegando a ser ridículo!

    • César, a teoria da conspiração ficou nos séculos XIX e XX. Não percebes que agora é a é a prática da conspiração que vem à tona?
      Para os vermelhos chega de teorias, chegou a hora da prática.

  6. A Edit Paulus em nada nos supreende no tocante a sua adesão ao esquerdismo, bastante afeita às esquerdas e O DOMINGO é um recheio total de esquerdo-socialismo, especialmente nas preces comunitarias, muitas delas altamente socializadas.
    Além disso, sua edição da BIBLIA. EDIÇÃO PASTORAL, segundo o erudito D Estêvão Bettencourt possui varios trechos e notas de rodapés que estão transmutados para o socialismo, cujos biblistas envolvidos nesse processo seriam Ivo Storniolo e Euclides Balancin.
    Os cooperadores dessa porcaria como instrutores em artigos semanais estão o TeeLista falecido Pe Libanio, salvo engano na 14ª edição citou até L Boff e Fidel Castro, além do esquerdoide D Sândalo Bernardino e varios mais envolvidos até ao âmago com a famigerada Teologia da Libertação milicianos comunistas; quanto ao focinho do jumento Lula, tem discreta aparencia mesmo, interessante observação, aliás futuro beato dos santuarios vermelhos.
    Desde já, rogai por nozes!

  7. Gente, para com isso!!! Vcs realmente estão numa teoria de conspiração! Está chegando a ser ridículo!

    • Claro, a figura tem a cara do Temer também, não é?!

    • “A Cesar o que é de César”

      E o folheto de “O DOMINGO” do 2º Domingo da Quaresma ( dia 25 de fev de 2018) traz um comentário da leiga Izalene Tiene, filiada ao PT. Ela foi prefeita de Campinas-SP entre 2001 e 2004!

      CNBB: “Gleisi Hoffmann é de casa!”

      Detalhe: Gleisi Hoffmann (PT-PR) é a presidentA do PT (comprometido com a cultura da morte: aborto, liberação das drogas, corrupção…)

      CNBB: “‘Lindbergh Farias tem visitado com frequência a casa”.

      Detalhe: ‘Lindbergh Farias é senador do PT-RJ. Durante o bate-boca no Congresso Nacional, o senador e médico Ronaldo Caiado chegou a dizer para o senador Lindbergh Farias fazer exame “antidoping” e não ficar “cheirando”.

      Cúpula da Igreja no Brasil (CNBB) isenta?!?

  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Nicodemos é membro do Sinédrio dos Trabalhadores.

  9. Kkkk…a cara do cidadão ficaria bem mesmo na figura das tentações no deserto, convidando Jesus para se filiar ao MST. Mas também deu certo colocar aí também: na época ele estava pensando em fundar o Partido das Trevas, foi se encontrar com Jesus a noite e foi advertido que ele precisava nascer de novo.

  10. Irmãos, o que está acontecendo com a Nossa Santa Madre Igreja? Isso não é coincidência, isso é uma mensagem subliminar. Engana-se quem pensa que isso passa despercebido. Não gosto de ir às missas, pois nas homilias; os padres não ensinam mais a respeito da palavra; a grande maioria fala sobre política, problemas sociais ou pedem dinheiro, dinheiro e dinheiro para isso, para aquilo etc. Hoje, Jesus iria expulsar os mercadores não da porta do templo, mas de dentro do templo. É horrível……

    • Ana Cristina, concordo com você. Quando eu disse: “Para a maioria das pessoas essas mensagens em forma de imagens passam despercebidas, o que não significa que quem as vê não seja “impactado” por elas.” Talvez eu não tenha me expressado com a exatidão com a qual deveria. Eu quis dizer que muitas pessoas diante de uma mensagem subliminar não percebem ou não tem consciência de que estão sendo alvo desse tipo de mensagem, mas isso não significa que elas não estão sendo “impactadas” por essas mensagens. Sugiro aos leitores que não sabem o que significa uma mensagem subliminar fazerem uma pesquisa no Youtube, com as palavras chave “subliminal message” em inglês; ou, em português mesmo, “mensagem subliminar”.

    • Essa questão de padres ficarem pedindo dinheiro, dinheiro e mais dinheiro é, de fato, um problema. Em La Salette, Nossa Senhora falou contra os sacerdotes que buscam avidamente o dinheiro e também contra outros vícios no clero.

      Sobre mensagens subliminares, aproveito que você tocou no assunto para lhe sugerir ver no Youtube alguns vídeos que analisam os logos do Ano da Misericórdia. Faça a pesquisa em inglês usando palavras como “meaning of the logos of the year of mercy”.

  11. Pelo amor de Deus, os desenho são feitos por um artista italiano. Se duvidar já foram feitos a vários anos. Vocês estão ficando esquizofrenicos vendo Lula em odo lugar.

  12. Na imagem vemos o demônio tentando Jesus no deserto.

  13. O Clero não está beirando o ridículo. Ele já passou há muito tempo…

  14. Se fosse São Nicodemos ele teria a aureola de Santo, mas como Bergóglio “ainda” não canonizou São Lula ele foi retratado sem ela…

  15. Creio que esta Quaresma está bastante movimentada… Nos vídeos do Bernardo Küster, por exemplo, que todos consideram serem críticas bem embasadas, há na verdade, a meu ver, algumas incoerências a respeito da doutrina da Igreja. Procurem por “resposta a Bernardo Küster” no Youtube…

  16. A hora dessa corja chegou…Obrigado Bernado!!

  17. Se for segundo o pensamento socialista da CNBB pode ter certeza que sim! Meu Deus, não pude acreditar quando fui a missa hoje e vi esta bizarrice, achei que era loucura minha, corri na internet ver se havia algo sobre o assunto e encontrei este tópico. Graças a Deus percebi que estou lúcido com a graça do Divino Espírito Santo. Meu Deus, é o fim dos tempos sem dúvida alguma.

  18. Também não acreditei quando vi aquilo. Hoje de manhã, sai da igreja logo que a missa iniciou e que vi aquela imagem bizarra. Não consegui ficar. Nem sei se volto, pra dizer a verdade. Além disso, o semanário litúrgico tem publicado escritos de uma certa missionária na Amazônia, não vou declinar o nome, que expõe abertamente a sua ideologia conclamando a sociedade a ter “participação politica em partidos ligados à luta do povo” e que educar para a paz exige “comprometimento com o novo modelo econômico que se alicerce na partilha e na solidariedade, restituindo a dignidade aos excluídos, fartura aos famintos, liberdade aos oprimidos.” Francamente, esse povo defendendo uma ideologia que mata pessoas de fome e por se oporem às suas ideias, a exemplo do que acontece na Venezuela, em Cuba, e outros países socialistas. É isso que esses religiosos querem?

  19. Constrangimento.foi o que os católicos sentiram ao ver a fisionomia de Lula na imagem de Nicodemos.Qual o propósito disto?É uma imagem tendenciosa.Esperro que a Igreja tenha uma explicação lógica para isto. Atenciosamente Gloria Muniz

  20. Escândalo…quem pagará por isso?
    Por que estão escandalizando nossa igreja é nosso povo com isso??? De quem é essa responsabilidade?

  21. Eu me recuso a acreditar que fizeram relação entre Nicodemos e esse anticristo.Lamentável!