Foto da semana.

josivaldo

São Paulo, Paróquia São Felipe Neri, 25 de fevereiro de 2018: O neo sacerdote Josivaldo Alves Barreto, C.O., canta sua primeira Missa Tradicional. Padre Josivaldo fora ordenado no dia 11 de fevereiro, por Dom Odilo Pedro Scherer. Mais fotos aqui.

8 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Grande alegria para os católicos terem mais um sacerdote na Santa Igreja. Conheço o Pe. Josivaldo. Tenho certeza que fará um grande apostolado conosco.

  2. Eu prefiro o termo Missa Tradicional, por ser capaz de mostrar aos leigos que não conhecem a realidade da Igreja que esta missa segue a Tradição. O termo Missa Tridentina é totalmente sem sentido para os leigos que não estudam a história da Igreja.

  3. Deo Gracias!!!!! Que Deus abençoe o neo sacerdote. A sensação que tive foi de ter visto um milagre. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. E que a Missa Tridentina, Tradicional ou no Rito Extraordinário, como se queira, permaneça até o fim dos tempos. Estou muito feliz e parabéns ao Padre Josivaldo Barreto. Maria Santíssima o proteja.

  4. Que Deus em sua infinita misericórdia, abençoe-o muitíssimo e o faça forte e fiel à SANTA IGREJA, assim como o foi Pe. ALDO. Saudades infinitas.

  5. O que é C. O. ?

  6. Eis aí uma congregação que tinha que se espalhar pelo Brasil.

  7. Depois que conheci a missa tridentina, não me sinto mais a vontade de ir ás missas novas. Que Deus
    permita que outras pessoas conheçam e tenham essa graça de participar verdadeiramente do mistério que se faz presente na Santa Missa. Graças a Deus