São Paulo, Paróquia São Felipe Neri, 25 de fevereiro de 2018: O neo sacerdote Josivaldo Alves Barreto, C.O., canta sua primeira Missa Tradicional. Padre Josivaldo fora ordenado no dia 11 de fevereiro, por Dom Odilo Pedro Scherer. Mais fotos aqui.
Foto da semana.
8 Comentários to “Foto da semana.”
-
Grande alegria para os católicos terem mais um sacerdote na Santa Igreja. Conheço o Pe. Josivaldo. Tenho certeza que fará um grande apostolado conosco.
-
Eu prefiro o termo Missa Tradicional, por ser capaz de mostrar aos leigos que não conhecem a realidade da Igreja que esta missa segue a Tradição. O termo Missa Tridentina é totalmente sem sentido para os leigos que não estudam a história da Igreja.
-
Deo Gracias!!!!! Que Deus abençoe o neo sacerdote. A sensação que tive foi de ter visto um milagre. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. E que a Missa Tridentina, Tradicional ou no Rito Extraordinário, como se queira, permaneça até o fim dos tempos. Estou muito feliz e parabéns ao Padre Josivaldo Barreto. Maria Santíssima o proteja.
-
Que Deus em sua infinita misericórdia, abençoe-o muitíssimo e o faça forte e fiel à SANTA IGREJA, assim como o foi Pe. ALDO. Saudades infinitas.
-
O que é C. O. ?
-
Eis aí uma congregação que tinha que se espalhar pelo Brasil.
-
Depois que conheci a missa tridentina, não me sinto mais a vontade de ir ás missas novas. Que Deus
permita que outras pessoas conheçam e tenham essa graça de participar verdadeiramente do mistério que se faz presente na Santa Missa. Graças a Deus