Foto da semana.

PapaFranciscoPadrePio_VaticanMedia_17032018.jpg

San Giovanni Rotondo, 17 Mar. 18 / 09:47 am (ACI).- Durante alguns emocionantes minutos, o Papa Francisco venerou os restos mortais de Padre Pio de Pietrelcina no Santuário de Santa Maria das Graças, na cidade italiana de San Giovanni Rotondo, onde se encontra por ocasião do 50º aniversário do falecimento do “santo dos estigmas”.

Depois de visitar os enfermos do hospital “Casa do Alívio do Sofrimento” e as crianças no Departamento de Oncologia Pediátrica, o Santo Padre seguiu para o Santuário, onde Padre Pio viveu desde o ano 1916 até sua morte.

Após rezar diante da urna de cristal que contém as relíquias do santo, o Pontífice saudou os membros da comunidade religiosa dos Capuchinhos e se dirigiu ao exterior do santuário, onde saudou brevemente os fiéis reunidos.

Em seguida, dirigiu-se para a igreja de São Pio de Pietrelcina para celebrar a Santa Missa.

Tags:

8 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Queira Deus por intermédio do santo de Pietrelcina, que o Santo Padre absorva a grande sabedoria de padre Pio. Porque ta dificil!

  2. Imaginemos se S Pio estivesse em vida no tempo presente da uma infinda confusão dentro da Igreja, povoada de gente estranha à fé católica, apoiando não sei quantos desacertos doutrinarios, dispersando o rebanho e proporcionando imensa alegria aos inimigos da Igreja – nem calculemos como apressaria em os repreender!
    Se à sua época já estava irritado com o sequenciamento do Concilio Vaticano II – queria que findasse o mais breve possível – o qual sabia estar povoado de falsos religiosos externos e de mais conspiradores internos contra a fé católica, esses travestidos de pastores, preparando para a golpearem mortalmente, com as propagandeadas “atualizações”…

  3. Porque o Papa Francisco nunca dobra os joelhos diante de Jesus ou de um grande santo da Igreja como sinal de veneração? Ele tem algum problema nas articulações ou coisa do tipo…?

    • Exatamente isto, sr. Policarpo. Ele sofre de problemas muito sérios nas articulações e por isto nem mesmo depois da consagração ele faz a genuflexão ritual.

  4. Não entendi a visita. Qual o próximo passo do progresso?

  5. Estão tentando melhorar o ibope ?

  6. Senhor José Lopes, é alardeado aos 4 ventos que Francisco padece tal doença, comprometendo-o de adorar a Deus Nosso Senhor, fisicamente presente no Santíssimo Sacramento. No entanto, ele não está estropiado para beijar os pés de mafiosos e muçulmanos no Lava-Pés. Para isto ele tem serventia, mas para genufletir ante o Deus vivo não? Ora, convenhamos, é muita cara de pau! Será que diante das câmeras de 2018 “os problemas muito sérios nas articulações” o impedirão de teatralizar outra vez mais?

  7. Para os marxistas de passarela, confete e serpentina, quais são os reboladores da chamada “teologia da libertação”, a vida religiosa conventual não tem nenhum sentido. Deus e mundo já foram pensados e contemplados demais, segundo soem zurrar, resta agora apenas a ação.

    São José os derrube de seus tronos.