“Deus é, pelo menos, bissexual ou transexual”

Aula inaugural do Padre Ferraro na PUCSP campus Santana

14 de março de 2018 – Aula inaugural na Faculdade de Teologia da PUC de São Paulo. Convidado especial, Pe. Benedito Ferraro. De manhã, no campus Ipiranga, em que estudam mormente seminaristas; à tarde, no campus Santana, composto por leigos, em sua maioria.

O tema central da “Lectio Magistralis” eram “Os 50 anos da Conferência de Medellin”.

Depois de exaltar bandeiras ultra-progressistas, o Padre Ferraro chegou ao ápice das suas ideias afirmando que “Deus é, pelo menos, bissexual ou transexual” e que os discursos patriarcalistas e machistas não se sustentam mais, pois são fruto de construções históricas que devem ser corrigidas.

Ele afirmou que o sentido último do homem é Deus, o qual é Pai-Mãe-Mulher-Negro.

O Grão-chanceler da PUCSP é, ninguém menos que, o Card. Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano, que acaba de nomear o novo Diretor da Faculdade de Teologia, o Pe. Boris Augustín Nef Ulloa, confirmado pela Congregação para a Educação Católica.

Nenhum dos dois fez ainda alguma declaração acerca das afirmações absurdas de Padre Ferraro.

Como ensinam as Sagradas Escrituras, “Deus é espírito” e, portanto, por definição, não é sexuado. Por isso, Jesus ensinou-nós a chamá-lo de Pai e não de Mãe.

Vê-se aí o péssimo nível de docência da Faculdade de Teologia da PUCSP e o alto nível de heresia panfletária que procuram propagar.

Envie o seu protesto para:

NUNCIATURA APOSTÓLICA

Excelência Reverendíssima Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico

Av. das Nações, Quadra 801 Lt. 01/ CEP 70401-900 Brasília – DF

Cx. Postal 0153 Cep 70359-916 Brasília – DF

Fones: (61) 3223 – 0794 ou 3223-0916

Fax: (61) 3224 – 9365

E-mail: nunapost@solar.com.br

CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ

Excelência Reverendíssima Dom Luis Ladaria Ferrer

Palazzo del Sant’Uffizio, 00120 Città del Vaticano

E-mail: cdf@cfaith.va – Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088

SECRETARIA DE ESTADO DA SANTA SÉ

Eminência Reverendíssima Dom Pietro Parolin

Palazzo Apostolico Vaticano

00120 Città Del Vaticano – ROMA

Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088

1ª Seção Tel. 06.6988-3014

2ª Seção Tel. 06.6988-5364

e-mail: vati026@relstat-segstat.va; vati023@genaff-segstat.va ; vati032@relstat-segstat.va

50 comentários sobre ““Deus é, pelo menos, bissexual ou transexual”

  1. MAIS UMA ARGUMENTAÇÃO PSEUDO FILOSÓFICA E PSEUDO TEOLÓGICA ABERRANTE PARA ACOMODAR OS INTERESSE E AS ABERRAÇÕES HUMANAS.

    Curtir

  2. Nossa Senhora veio à montanha de La Salette e advertiu-nos, portanto, aparecerem clérigos dotados da espiritualidade acima não nos surpreendem, estão previstos, ainda mais recentemente até com a existencia do inferno colocada em xeque por varios, desde o topo da Igreja, desses, tantos promovendo a alegria de Lúcifer e suas falanges.
    Ao escolher um relativista desse naipe, Dom Odilo o conheceria, agiu por indicação ou estaria de acordo com o conceito em voga do “marxi-católico”? Até hoje, no tocante à fé, não consegui saber de lado D Odilo está; passaria uma imagem alternante.
    “No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno, várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
    Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
    Sim, os sacerdotes estão pedindo por vingança, e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que por sua infidelidade e suas vidas perversas estão crucificando o meu Filho de novo!” N Senhora de La Salette, 19/09/1846.
    Padre Benedito Ferraro – infiltrado na Igreja a serviço dos “irmãos-bodes”? Seria mais um sacerdote da safra dos reproduzidos nos laboratorios de marxi-espiritualidade da TL, ou desses “teólogos” engajados nos Movimentos Sociais, tipo MST e similares?
    Levemos as denuncias aos endereços citados.

    Curtir

  3. Simplesmente diabólico.

    Do ponto de vista educacional, não sabe sequer fazer um slide de power point. Considerando a bagunça do slide, torço para que os alunos não compreendam a aula e tentem buscar por eles próprios a verdadeira educação católica, cuja tradição de dois mil anos é abundante.

    Curtir

  4. Já dizia N.S. de La Salette acerca destes sacerdotes “Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo amor do dinheiro, das honrarias e dos prazeres, tornaram-se cloacas* de impureza”, clocadas das quais só sai a porcaria mais fedorenta.
    *Cloaca é a cavidade onde se abrem o canal intestinal, o aparelho urinário e o aparelho genital das aves granivoras em maioria, dos répteis, dos anfíbios, dos peixes cartilagíneos e mamíferos monotremados. Resumindo, onde saem as fezes, a urina, o esperma e os ovos.

    Curtir

  5. Com uma declaração dessas… tenho mais razões para acreditar nas ‘histórias’ sobre os seminários de hoje…

    Não sou contra seminário…

    Sou contra seminário progressista e ateu. Quando aparece um seminário bom, como o de Dom Rogelio Livieres, o Vaticano vem com sua mão de ferro para acabar contra o ensinamento tradicional, casto e santo.

    Não sou contra o Vaticano…

    Sou contra esta corja instalada, que visa auto-demolir a Santa Igreja. Quando aparece algum grupo de Cardeais bons que tentam concertar as coisas dentro da Santa Sé, como o foi dos ‘Dubia’, vem o atual pontífice e cai de pau em cima, ou faz um silêncio que deixa qualquer boa intenção a ver navios.

    Não sou contra o Pontífice…

    Etc…

    Curtir

  6. As universidades brasileiras são o maior antro de pestilência comunista que existe no mundo.
    Algo de sério precisa ser feito para acabarmos definitivamente com este estado de coisas.
    Alguns acham que basta rezar.
    Rezar, todavia, penso, não bastará.
    Talvez tenhamos que voltar a quinhentos ou mais anos atrás.
    Há um trabalho sério, muito sério a ser feito.
    Como se combate a pestilência?

    Curtir

    1. Os problemas começaram em 1453 com a queda de Constantinopla. Acho que devemos voltar antes disso. Logo depois disso veio o protestantismo.

      Curtir

  7. ““Deus é espírito” e, portanto, por definição, não é sexuado. Por isso, Jesus ensinou-nós a chamá-lo de Pai e não de Mãe.”

    Não entendi a construção lógica: se não é sexuado, sequer pode ser chamado de Pai.

    Curtir

    1. Cara Oriana Falacci, eu entendi, mas também achei impróprio o argumento: “Por isso, Jesus ensinou-nós a chamá-lo de Pai e não de Mãe.” Talvez fosse melhor omiti-lo.

      Curtir

  8. Eu não vou ligar, não vou mandar e-mail, não vou fazer nada.
    Já não acredito mais que exista uma solução pacífica que não seja intervenção divina (supondo que a intervenção divina seja pacífica). Já não suporto mais o desgaste de ter que ficar enxugando gelo.
    Supondo que tomem alguma providência quanto a isto na semana seguinte já teremos um outro problema que vamos ter que ficar exigindo que os que tem poder para agir façam aquilo que é sua obrigação.

    Hoje em dia quando eu escuto falar da Inquisição penso que mataram poucos.

    Curtir

  9. Esse mundo já era. Deus é tão misericordioso que permite que essa bagaça ainda exista. Mas as coisas estão assustadoramente decadentes. Quase todo mundo não está nem aí para Jesus. To muito cansado. O que me resta é proteger os meus para que não se percam nesta imundice.

    Curtir

  10. “O uso de metáforas femininas para falar de Deus faz parte desta reflexão, embora saibamos que a realidade divina transcenda todas elas, pois o mistério divino se situa além e acima de toda imaginação humana. No entanto, “o símbolo gera o pensamento”[6]. Nesse sentido, a metáfora é uma linguagem figurada, tentativa de falar de um mistério que escapa à nossa compreensão, com palavras de nosso cotidiano cujo significado conhecemos. A metáfora é mais uma explicação do que uma definição, mas faz pensar. Quando dizemos “Deus é mãe”, estamos nos referindo a Deus por meio da metáfora mãe, por trás da qual está a experiência feminina da maternidade. A consolidação dessa metáfora chega a transformá-la em “modelo”, o modelo de Deus como mãe, uma metáfora com “força estável”[7]. Notas: (6] Axioma de Paul Ricoeur, citado por JOHNSON, Elizabeth, op. cit., p. 21. [7] Cf. McFAGUE, Sallie, op. cit., pp. 59ss. Pela Por Profª Margarida Luiza Ribeiro Brandão

    Curtir

    1. Sim… De facto Deus é “tudo” para mim…i é, sem Deus não tenho mais nada! A metáfora tenta explicar a dimensão ou melhor as infinitas dimensões do amor de Deus! No entanto, como já foi aqui referido, Jesus chamou Deus de Pai! Até ensinou a oração do Pai Nosso. O Próprio Deus, sobre Si, disse: “Eu Sou Aquele que Sou!” Quanto a definições ou explicações sobre Deus, é necessária muita prudência…o que este “teólogo” não parece possuir?!
      Além disso…esta apresentação da aula tresanda a “ideologia de género” ou é impressão minha?! Se estiver enganada, por favor corrijam-me

      Curtir

    2. Sim, e daí? Vc desconhece que o emprego dessas alegorias femininas têm por objetivo desconstruir o Cristianismo? Desconstruir de quê? Do “patriarcado” em que o “macho”, com sua força física, oprime e exclui as mulheres.

      Tudo isso vai na mesma linha: homens heterossexuais (?) que usam eventualmente saia e cumprimentam outros homens com beijo no rosto para DESCONSTRUIR a imagem que se tem do que é “ser homem”. É claro que, de concessão em concessão (?!), esses heterossexuais (?) começam a se abrir a novas experiências (sexuais)… com outros homens! E isso é propagado ABERTAMENTE, em forma de “testemunhos”, nas redes sociais, nas pautas (eixos) de discussão dos centrinhos acadêmicos, na panfletagem que recebe a calourada.

      Mas por que se fala “desconstruir” ?

      Porque, segundo os teóricos dessa doutrina, não existe “pessoa” no sentido boeciano “rationalis natura individua substantia”. Não existe EU: existe, sim, uma colagem de impressões sociais que constituíram o “indivíduo”, o qual, contudo, não tem real consistência ontológica. Ele é um puro vazio, um oco, uma colagem de impressões e determinismos sociais. Toda antropologia que depende da visão marxista de ser humano postula isso.

      Por isso, sendo a “identidade” (“tradicional”), segundo eles entendem, uma construção social, é preciso descondicioná-la de “toda forma de opressão”: do “patriarcado”, da “heteronormatividade”, etc

      Sabe qual o grande veiculo da opressão (segundo eles)?

      Resposta: a Igreja católica: heteronormativa, machista etc. Pois a Igreja ensina existir uma “natureza humana” partilhada por todos; por isso, segundo eles, sendo a Igreja o grande veículo ideológico da opressão, também ela deve ser desconstruída.

      Então, o que os bispos precisam saber é FILOSOFIA ESCOLÁSTICA para desmontar, com facilidade, esse arremedo e esse engodo desconstrucionista, em vez de bancarem – e serem – uma trupe de palhaços incendiários que emprestam os bens da Igreja para que estes sirvam de picadeiro para uma multidão de filhos da PUC .

      Curtir

  11. Qual de vocês estavam realmente no evento e tiraram suas conclusões por aquilo que ouviram, e não por aquilo que o colunista está falando?

    Curtir

    1. Não acho prudente ser catequisado pelo demonio ou, dele, ouvir a leitura das Sagradas Escrituras.

      Esse cardeal só tem uma ambicão: ser papa. Para isso é preciso aviltar o sagrado, deturpar a verdade e ter a simpatia do mundo.

      Curtir

    2. É o que esses ditos docentes são: agentes do demonio. E não é um caso de metáfora. Por isso não é o caso de prudencia, mas de rejeitar totalmente.

      Curtir

  12. “Os corredores do inferno estão pavimentados com crânios de bispos”. (São João Crisóstomo)

    Chesterton dizia que a “TOLERÂNCIA é tudo o que resta depois que a pessoa perdeu todos os seus princípios.” Com efeito, tanto a tolerância como também o POLITICAMENTE CORRETO em questões de fé já estão condenados pelos ensinamentos de Jesus, pela tradição cristã e pelo magistério da Igreja.
    Dito isso, a solução para esse problema ora denunciado é simples: Basta que as autoridades da Igreja ajam de duas, uma:
    Ou o Vaticano retira o caráter Pontifício e Católico da PUC (direito de uso dos títulos de Pontifícia e Católica), por grave prejuízo para o interesse da Igreja em virtude das diferenças ideológicas entre o Reitor e professores em relação às posições da Igreja em diversas matérias (ideologia de gênero, teses marxistas…)
    Ou faça mudanças na Universidade, adotando as orientações da Igreja contidas na Constituição Apostólica Ex Corde Ecclesiae:
    “Universidade católica é garantir em forma institucional uma presença cristã no mundo universitário perante os grandes problemas da sociedade e da cultura, [16] ela deve possuir, enquanto católica, as seguintes características essenciais:
    1. uma inspiração cristã não só dos indivíduos, mas também da Comunidade universitária enquanto tal;
    2. uma reflexão incessante, à luz da fé católica, sobre o tesouro crescente do conhecimento humano, ao qual procura dar um contributo mediante as próprias investigações;
    3. a fidelidade à mensagem cristã tal como é apresentada pela Igreja;
    4. o empenho institucional ao serviço do povo de Deus e da família humana no seu itinerário rumo àquele objetivo transcendente que dá significado à vida. [17]”

    Mas qual a autoridade religiosa católica que irá agir???

    – O antipapa Francisco? Jamais! Já apostatou-se há muito tempo.
    – O secretário-geral da CNBdoB, Dom Leonardo? Jamais. Também apostatou-se há décadas e encontra-se em recuperação de um Enfarto.

    Foram tantas “EMOÇÕES”:

    Primeiro, veio a Prisão do bispo de Formosa (Dom José Ronaldo) que possuía uma “frota de luxo” com 160 carros em nome da diocese de Formosa-GO, além de fazendas e loteca em nome de Laranjas, que determinou aumento de até 400% nas taxas de casamento quando assumiu a administração, em 2014.

    Depois, a Condenação do seu amigo ÍNTIMO o JARARACA Lula no STF.

    Na sequência, vieram as Denúncias do novato convertido ao catolicismo de Londrina: São Bernardo, o cão de guarda da Doutrina Católica e da Tradição Cristã….

    Voltando à PUC. Lamentavelmente, os magníficos reitores das PUCs não observam sequer os Princípios norteadores que orientam suas ações, em consonância com os seus Estatutos:
    • Fidelidade à doutrina cristã e respeito aos princípios da Igreja Católica, em seu compromisso missionário para com a educação superior.
    • Promoção do bem comum e da dignidade da pessoa humana.
    • Promoção da formação solidária, interdisciplinar e humanística, orientada por uma perspectiva ética, cristã e católica, respeitadas a autonomia universitária e a liberdade acadêmica.

    Pois bem, a título exemplificativo, na PUC Minas, o “magnífico” reitor D. Joaquim Mol (pasmem: bispo auxiliar de BH) implantou pessoalmente o diabólico “NOME SOCIAL”, que exclui peremptoriamente o nome de batismo do aluno, agredindo de morte o direito personalíssimo ao nome previsto na Personalidade Civil de todo ser humano, sem falar dos ensinamentos eternos da moral cristã.
    Senão, vejamos:
    Na Portaria da PUC-Minas (R/Nº 021/2015, de 30/03/2015), Dom Mol introduziu o “Nome Social” (Ideologia de Gênero) na comunidade acadêmica da PUC Minas, agindo como se fosse Dom MOLOC (o “deus das moscas”). Nota: o Papa Francisco reiteradamente condenou a “Ideologia de Gênero”, por negar a Dignidade de todo o Ser Humano ao afirmar que ninguém nasce homem ou mulher, mas que cada indivíduo deve construir sua própria identidade.” (Audiência papal de 15/04/2015).
    Fonte:

    Clique para acessar o DOC_DSC_NOME_ARQUI20150408160853.pdf

    Pior. A PUC-Minas, organizou o evento III Ciclo de Debates do Grupo Interdisciplinar de Pesquisas Feministas (GPFEM), em 05/04/2016 (com ênfase na Ideologia de Gênero), cuja conferência de abertura ficou a cargo da professora Rita Laura Segato, militante de renome a favor do aborto, exatamente o contrário do que o Papa Francisco expôs a esse respeito.
    Fonte:
    http://www.pucminas.br/informativo/unidades/materia.php?codigo=1188&materia=19808&PHPSESSID=604c96a30589ceb9a34540cc56bc1c31

    Numa carta endereça ao reitor da PUC Goiás, Wolmir Therezio Amado (filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). o reitor da PUC Minas manifesta-lhe apoio a famigerada polêmica ocorrida “intra muros” envolvendo um grupo de alunos cristãos e palestrantes esquerdistas. Detalhe: o PT é o único partido político brasileiro que prevê no seu estatuto a defesa do Aborto (Cultura da Morte), inclusive expulsou dois Deputados federais: Luiz Bassuma (autor do Estatuto do Nascituro), na época do PT da Bahia e Henrique Afonso, do PT do Acre, por defenderem a Cultura da Vida e serem contra a legalização do aborto, bandeira do PT.
    E agora com esse novo escândalo vindo da PUC-SP, bem como a implantação do “Banheiro transsexual” para seus alunos.

    Meus irmãos, não estamos lidando com universidades ateias, leigas, ou mesmo diabólicas, estamos falando de PUCs da vida. Pior. Colégios católicos mineiros (Belo Horizonte: Santo Agostinho, Loyola….) estão divulgando a Ideologia de Gênero para seus alunos. Essa Ideologia se trata de uma grande Falácia, Engodo, Conto do vigário… e, por trás dela, há um Projeto de Poder Marxista da Cultura da Morte (implantação do comunismo, abolição da família tradicional…), visto que ela quer esvaziar o conceito milenar de Homem e de Mulher. O sexo biológico, portanto, é apenas um dado corporal de cuja ditadura (“burguesa”) nós devemos nos libertar aderindo a ideia totalitária de um gênero. Não faz mais sentido falar de mulher ou de homem, fala-se apenas em gênero. Cada ser humano criaria para si uma identidade que bem entendesse.

    Papa Francisco introduziu uma TEOLOGIA QUEER (Estranha) na Igreja, abrindo as portas para o Inferno.

    CATÓLICOS DO MUNDO INTEIRO CLAMAM POR UM NOVO SANTO ATANÁSIO NO VATICANO!!!

    Curtir

  13. Já pensei diversas vezes em fazer Teologia, mas a grande maioria dos cursos de São Paulo são um lixo: PUC, Unisal, Itesp, Claretiano e a faculdade dos dominicanos que felizmente fechou. Só o da São Bento parece salvar um pouco. Professores ateus, bibliografias compostas quase que exclusivamente por textos TLs, disciplinas que distorcem totalmente a doutrina católica são comuns a todos eles (exemplos clássicos do tipo são as disciplinas de Teologia Pastoral e Ecumenismo). Posso afirmar isso com toda a certeza pois analisei todos os cursos quando estava pensando em fazer.
    O curso da PUC em particular chama a atenção pois todos os professores padres são TLs, daquela velha guarda que sustentou o arcebispado de dom Arns. Atualmente acho mais fácil um católico perder a fé no curso de Teologia católica da PUC do que no de Teologia protestante do Mackenzie.

    Curtir

  14. Aguardem, esse povo vai receber uma fraternal visita apostólica, nos moldes do que ocorre com os tradicionalistas. Tudo vai ser passado a limpo sqn

    Curtir

  15. Eu estava nesta palestra horrível. Na hora, a grande maioria dos ouvintes demonstrou descontentamento com essas afirmações absurdas. O mais engraçado, para não dizer triste, foi um certo olhar repreensivo de um certo padre que estava na banca para com os que estavam na assembleia em claro tom de estranheza, como que pedindo: “Respeitem o que o palestrante tem a falar!”.

    Vi na palestra pouca Teologia, ao mesmo tempo que, ouvi palavras tendenciosas, posicionamentos estranhos, além de várias afirmações de longe contestaveis. Vamos rezar para que a Teologia em geral volte a falar de seu objeto de estudo considerando quem de fato ele é: Deus.

    Curtir

  16. Por ser Católico repúdio tudo que não venha com a fé e os bons costumes e a tradição.

    Curtir

  17. Estou cada vez mais enojado!!! Blasfemar contra o Espirito Santo de Deus é um pecado sem perdão…

    “”Por isso, eu vos digo: todo pecado e toda blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não lhes será perdoada. Todo o que tiver falado contra o Filho do Homem será perdoado. Se, porém, falar contra o Espírito Santo, não alcançará perdão nem neste século nem no século vindouro.”
    (São Mateus, 12)

    Curtir

  18. Triste realidade, se ele tivesse que trabalhar e sustentar uma família,não ia ter tempo para essa baboseira,agora durante todos esses anos, a nós o sustentamos , nós o formamos,para dar nisso, ficar falando eresia para lá e para cá.

    Curtir

  19. Vai chegar ao ponto em que teremos que patrulhar todas as palestras e repreender frontalmente.

    Curtir

  20. Infelizmente aqueles que deveriam ensinar a Verdade são a fossa da heresia. As Pontifícias Universidades se tornaram a “casa” da patifaria, digo isso porque a razão de existir dessas instituições católicas é a guarda e o ensino da Fé, contudo a décadas que se tornaram verdadeiros antros de perdição. Curioso é que são mantidas administrativamente sob a proteção da Igreja, são assim favorecidas pelo Estado, pelas demais instituições seculares de benesses e assim possuem uma certa importância no mundo. Quando lemos, vemos, ouvimos e presenciamos “escândalos” que nascem dessas instituições, devemos recorrer ao Santo Evangelho, que deveria ser respeitado por essas instituições, e amarrar uma pedra no pescoço, atirando-se ao mar. Contudo, falta coragem de fazer isso, pois essas instituições já não representam mais o seu Divino Mestre. O que se pode esperar é a condenação eterna de todos aqueles que pregam, ensinam, estimulam o erro. Estes já estão tão certos de sua perdição eterna, tão certos que o Demônio é o seu líder, que não têm a menor vergonha, o menor constrangimento em vir a público e “cuspir” na Verdade Divina. Creio que deveria retirar dessas universidades o título de Pontifícia Universidade, pois não possuem nenhuma ligação com a Santa Igreja de Cristo. Hoje, o título de padre, religiosa, bispo e até de papa, bem como as instituições que nasceram católicas são apenas para fazer bonito no mundo, para ludibriar as pessoas a os verem com bons olhos e assim dar apoio social, econômico e político. Causa tristeza maior em ver escolas que nasceram já depois do CVII pelos chamados “tradicionalistas” serem seduzidas por ideias modernistas, costumes mundanos, e assim devagarinho se perdendo como as demais. Que Deus, em sua infinita misericórdia tenha compaixão de nós.

    Curtir

  21. Esse…”cara”….deveria ser PROCESSADO JURIDICAMENTE….E….EXPULSO…DO SACERDÓCIO!

    Isso…NAO É….PADRE!

    Isso…é…..LOBO….e …LOBO MAU!😬🙄😨😣😣

    INGRATO….E….IMPRUDENTE!
    CEGO ESPIRITUAL….E …ATREVIDO!

    Óh…!!!…..”coitado”!!!

    Curtir

  22. Dom Odilio é o mesmo que levou um sopapo de uma senhora durante uma celebração em que ela acusa o cardeal de comunista…nada de se espantar!!!

    Curtir

  23. “A origem de onde nasceram frequentemente e continuam a nascer as heresias é a seguinte: há mentes perversas e sem paz, que, discordando em sua perfídia, não podem suportar a unidade. O SENHOR, por Seu lado, respeita a liberdade do arbítrio humano, permite e tolera que isto aconteça, a fim de que o crisol da verdade purifique os nossos corações e as nossas mentes, e, na provação, resplandeça com luz inequívoca a integridade da Fé.

    O ESPÍRITO SANTO nos previne, por meio do Apóstolo: “Convém que haja heresias para que entre vós se tornem manifestos os que resistem à prova” (1 Cor 11,19). Assim, aqui mesmo, antes do Dia do Juízo, são divididas as almas dos justos e dos perversos e as palhas são separadas do trigo.

    Esses são os que, por própria iniciativa e sem chamamento Divino, se põem a encabeçar temerários grupinhos. Contra toda a lei da Ordenação, se constituem superiores e, sem que ninguém lhes dê o episcopado, se atribuem a si mesmos o nome de bispos. A eles faz alusão O ESPÍRITO SANTO, no Salmo, falando dos que estão sentados em cátedras de pestilência, porque são peste infecciosa da fé. Mestres na arte de corromper a verdade, eles enganam com bocas de serpente, vomitando de suas línguas pestilentas peçonhas mortíferas. Os seus discursos brotam como chaga cancerosa, o trato com eles deixa no fundo de cada coração um veneno mortal.”

    (São Cipriano de Cartago, acerca da Unidade da Igreja)

    Curtir

  24. Creio, firmemente; DEUS TRINDADE se apresenta como quer…, continua Soberano DEUS, ‘EU SOU’, DEUS Filho, sendo Homem Deus nos mostra um ‘aceite’ Divino. Temos alcance da Vontade de Deus, que disse ser Sua Vontade diferente da nossa, o tempo diferente do nosso? As vezes nossa pretensão no Saber, nos traz equivoco incompreensível…
    Fomos formados em que época, ‘doutrina’…a já corrompida…?

    Curtir

  25. Que Deus Pai, Filho e Espírito Santo tenha piedade de suas almas para que o “deus pai, mãe, mulher e negro” não os conduza a todos para as profundezas do inferno.

    Curtir

  26. kkkkkkkk , essa é engraçada…! Encontro pessoal com Deus Pai Mãe Mulher Negro…? kkkkkkkkkk
    Só rindo mesmo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.