Foto da semana.

cnbb

Luto na CNBB: no dia seguinte ao julgamento do Habeas Corpus de Lula no STF, a deputada petista Fátima Bezerra de se reúne para um café da manhã com companheiros na, nada mais, nada menos, sede da CNBB em Brasília. Na foto, vemos padre Luiz Couto, deputado federal pelo PT, Roberto Requião e políticos de esquerda, sentindo-se todos eles plenamente em casa.

Tags:

14 Comentários to “Foto da semana.”

  1. É lamentável que a CNBB vire as costas ao povo de Deus e se alie a políticos ateus que apoiam movimentos contra a vida tais como eutanásia, aborto, casamento homosexual. É triste como insiste em destruir a Igreja.

  2. Repare bem: são velhos. Todos velhos.

    • “A iniquidade surgiu, em Babilônia, de anciãos juízes que passavam por dirigentes do povo” (Dn 13, 5).

  3. Tradução do texto do que realmente quer dizer, inteligível no original sem reinterpretações aos da mafia vermelha e CNBB!
    Bom dia, amig@s! Participo, neste momento, de um café manhã com a @CNBBNacional(MARTELO E FOICE) e parlamentares(DAS ESQUERDAS). Por(PRÓ BANDIDO) Lula, pela democracia(COMUNISMO) e por milhões de brasileiros, não desistiremos(ENQUANTO NÃO IMPLANTARMOS AQUI A DITADURA COMUNISTA). Não à violência(DOS QUE SÃO CRISTÃOS E REFUTAM NOSSA IMPOSTURA)! Chega de injustiça! Chega de fascismo!(OS COMPARSAS COMUNONAZISTAS CHAMANDO OS OUTROS DO QUE ELES SÃO, FASCISTAS, PORTANTO, AUTO RECRIMINANDO)…
    Estamos aguardando na net os tidos como bons bispos, manifestando-se anti martelo e foice CNBB – se é que existiriam!

  4. Acredito que já é tempo de desconsiderarmos a CNBB como pertencente à Igreja Católica do Brasil. Coloquemos esta CNBB no limbo, desrespeitemo-la como algo que não tenha qualquer valor de opinião em nossa Igreja. Tiremos deste grupo todo o financiamento e o patrimônio da Igreja do qual fazem uso indevidamente, pois não pertencem a nossa Igreja nem pela doutrina que professam nem pela fé (comunista) que defendem com unhas e dentes.
    Isto é um câncer, portanto extirpemo-lo o mais rápido possível!! Que então sigam seu caminho obsceno e revolucionário com as próprias pernas e com um nome que não os ligue a nós.
    Esta é a conduta mais misericordiosa que um catolico pode desejar e dar a um grupo de hereges e excomungados!!

  5. Não tem mais jeito não… os católicos que se unam em dar o dízimo apenas nas suas paróquias para as necessidades básicas. Sair e deixar o padre falando sozinho, quando não falar estritamente do Evangelho. E parar de ficar usando as redes sociais para postarem apenas piedades que não esclarecem os pontos da nossa fé e denunciarem estas coisas para que a partir dos Bispos estes sintam que algo tem que parar, mudar…Que Ano do Laicato é esse, quando mais do que em anos anteriores a fé do povo foi mais do que nunca na História deste pais, tão vilipendiada, e não por inimigos que estão fora da Igreja, mas pelos piores: os que estão dentro. Seus líderes. Outra vez os cristãos estão como ovelhas sem pastor.

  6. 9 sugestões de D. Athanasius Schneider para guardar a Fé nos dias de hoje

    1. É preciso encorajar os Católicos que nos rodeiam a serem fiéis ao Catecismo que aprenderam, a serem fiéis às claras palavras de Jesus Cristo no Evangelho, a serem fiéis à Fé confiada aos seus Pais e antepassados.

    2. É preciso organizar círculos de estudos e conferências sobre o perene ensinamento da Igreja em temas como o casamento e a castidade, convidando a participar especialmente os jovens e os casais.

    3. É preciso mostrar a enorme beleza de uma vida levada em castidade, a beleza do casamento Cristão e da família, como também o valor tremendo da Cruz e do sacrifício nas nossas vidas.

    4. É preciso apresentar cada vez mais o exemplo da vida dos santos e de pessoas exemplares que apesar de terem sofrido as mesmas tentações da carne, a mesma hostilidade e o mesmo desdém do mundo, mostraram que com a graça de Cristo é possível levar uma vida feliz em castidade, num casamento Cristão e em Família.

    5. É preciso fundar e promover grupos de jovens com corações puros, grupos de famílias e de esposos Católicos, que se comprometam com a fidelidade dos seus votos matrimoniais.

    6. É preciso organizar grupos de ajuda moral e material a famílias carenciadas, Mães solteiras, grupos que darão assistência com oração e bom conselho a casais separados, grupos e pessoas que ajudem pessoas “divorciadas e recasadas” a começarem um processo sério de conversão, reconhecendo com humildade a sua situação pecaminosa e abandonando com a ajuda da graça de Deus os pecados que violam os mandamentos de Deus e a santidade do sacramento do matrimónio.

    7. Temos de criar grupos que irão cuidadosamente ajudar pessoas com tendências homossexuais a entrar no caminho da conversão Cristã, a reconhecerem o caminho feliz e bonito da vida casta e a oferecer-lhes, eventualmente, de uma forma discreta uma cura psicológica.

    8. É preciso mostrar e apregoar aos nossos contemporâneos, que vivem no mundo do neo-paganismo, a Boa Nova dos ensinamentos de Cristo: que os mandamentos de Deus, mesmo o sexto mandamento é sábio, é de uma grande beleza: “A lei do Senhor é perfeita, reconforta o espírito; as ordens do Senhor são firmes, dão sabedoria ao homem simples. Os mandamentos do Senhor são rectos, alegram o coração; os preceitos do Senhor são claros, iluminam os olhos.” (Salmo 19, 8-9)

    9. Cardeais, Bispos, Sacerdotes, Famílias Católicas, Jovens Católicos têm que se dizer a si mesmos: Recuso conformar-me com o espirito do neo-paganismo que vivemos neste mundo, mesmo quando o espírito é espalhado por alguns Bispos e Cardeais; Não aceitarei o seu uso falacioso e perverso da Divina Misericórdia e do “novo Pentecostes”; Recuso-me a atirar grãos de incenso à estátua do ídolo da ideologia de género, dos segundos casamentos, do concubinato. Ainda que o meu Bispo o faça eu não o farei, com a graça de Deus escolherei antes sofrer invés de trair a verdade integral de Cristo referente à sexualidade humana e ao casamento.

  7. Eis aí a CNBdoB em ação de mãos dadas com a Esquerda de Caviar (PT, Psol, PCdoB…).
    Detalhe: o café da manhã não foi Pão com Mortadela não!
    E tudo bancado pelo dinheiro suado dos católicos brasileiros. Essa “Sinagoga de Satanás”, nas palavras do Apocalipse, é conduzida por maus pastores que abandonaram suas Ovelhas Gordas para o bel-prazer dos Lobos Vorazes (comunistas, ateus, abortistas…).
    A CNBdoB ligada à Teologia da Libertação junto com a Esquerda de Caviar defendem a histórica política de Nero: Pão e Circo. Pão representado nos projetos assistencialistas (bolsa família…). Circo: Copa do mundo de futebol e Olimpíadas.
    Esses lobos infiltrados nas fileiras da Igreja deveriam seguir o seu “deus” das moscas (o molusco Jararaca). Sejam felizes na Venezuela, Cuba ou Coréia do Norte. Vão com Deus e que o diabo que os acompanhem.
    “A Cruz Sagrada seja a minha luz / Não seja o dragão o meu guia.
    Retira-te, satanás / Nunca me aconselhes coisas vãs.
    É mau o que me ofereces / Bebe tu mesmo o teu veneno” (São Bento)

  8. Felizmente a CNBB já está vendo que não vai mesmo a lugar algum.
    O desespero é tamanho que o Frei Beto, sustentado pelas Organizações Globo, prega no deserto.
    Por ironia do destino, nem o PT tolera a Globo, o que mais uma vez prova que a desunião é enorme e a desorganização, maior ainda.
    Aliás, coisa melhor não seria de se esperar de um partido meliante.
    Quanto à CNBB, nada melhor do que se pisar na mesma tecla sempre: ela nada tem a ver com a Igreja Católica Apostólica Romana.

  9. Cuidado CNBB! O Lula já foi… daqui a pouco o Mouro resolve ir pra esse seu lado e vai ficar feio… O Bernardo Kuster já acusou…

  10. Este tipo de atitude de nossos pastores me deixa envergonhada, constrangida e revoltada. Deus tenha misericórdia dos homens que estão usando a igreja de Nosso Senhor para divulgar suas doutrinas diabólicas. Eles abandonaram seu rebanho e se colocaram acima do Mestre. Que deixem a igreja de nosso Deus e funde uma outra, mas não despreze a igreja do Cristo vivo. Estamos como que ovelhas sem pastor. E os mais humildes estão sendo confundidos por essa atitude imoral desses homens.

  11. Fátima Bezerra é senadora do Rio Grande do Norte http://www.senado.leg.bbr

  12. Parabéns aos bispos progressistas da igreja, que seguem o verdadeiro evangelho de Cristo. Estes não se esquecem que Cristo curou de graça, alimentou de graça e educou de graça. Que Cristo viveu entre os humildes. Que Cristo não frequentou a casa dos poderosos. Enquanto a igreja conservadora fica preocupada em fazer o jogo do capital visando seu próprio enriquecimento, desviando-se totalmente do que Cristo ensinou sobre caridade, perdão, partilha, humildade, esse bispos chamados erradamente de “comunistas” defendem o verdadeiro legado do Mestre. É só ver o caso de dom Odilo Scherer que vive frequentando mansões, almoçando em restaurantes chique e se aliando à políticos que oferecem ração para o povo; basta ver casos de padres que adoram aparecer na Globo, como Marcelo Rossi e Reginaldo Manzotti. É isso que Jesus pregou? Por essas e outras, e lendo os comentários cheios de ódio desta página é que eu saí da igreja, depois de 20 anos participando de grupos de liturgia. Cansei de ver pessoas louvando a Cristo, que viveu entre os pobres, miseráveis, doentes e esquecidos saírem da missa e chamarem beneficiários do bolsa-família de vagabundo. Cansei de ver denuncias de pedofilia serem abafadas enquanto se critica museus. Cansei de ver madame mostrando vestido de grife para humilhar os outros. Cansei de ver eventos que deveriam ser de evangelização e amor ao próximo virarem eventos festivos de ostentação. Cansei de ver a igreja se omitir diante de injustiças. Da igreja católica, apenas os exemplos do Papa, que disse que “se preocupar com os pobres não é comunismo, é evangelho” seguem comigo. E levo a certeza de que Deus e/ou seu filho não estão presentes nessa igreja repleta de egoísmo, ódio, conspirações e preconceito. Os ricos que fiquem com a igreja, afinal é a eles que vocês, padres e bispos, servem. Mas fica uma pergunta: o que Jesus pensa de tudo isso? Como será o julgamento de Deus em relação a tudo isso?

    • Edmilson, onde você viu um pobre nesta foto? O Lula seria pobre? Ou a Dilma? Ou o Palocci? Ou algum dos petralhas idolatrados pela CNB do B? Saia da ilusão! Você ainda não percebeu que te enganaram?

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s