CNBB está empolgada.

“Um levantamento organizado pela Assessoria de Imprensa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) demonstra um crescimento de acesso aos conteúdos, durante a primeira semana, produzidos na 56ª Assembleia Geral da entidade, realizada em Aparecida (SP), de 11 a 20 de abril, por meio de sua atuação nas principais redes sociais”, diz matéria no site da CNBB.

É a mais pura verdade! As imagens acima, de alguns comentários a uma matéria publicada pela página da Conferência no Facebook, mostram o ardente desejo do povo  fiel de que a CNBB deixe as ideologias de lado e pregue a sã doutrina Católica.

Tags:

9 Comentários to “CNBB está empolgada.”

  1. Isso fora todos aqueles que eles bloqueiam proibindo de comentar na página e os comentários que excluem.

  2. Será que Dom Geremias Steinmetz, vendo toda essa mobilização virtual, vai continuar com seu discurso poético “deixa latir” ou o épico, quando declama com voz altiva, dentro da sua inalcançável soberba :”enquanto os cães ladram a caravana passa”.

  3. Assim como muitos também fui bloqueado, como é difícil pra eles lhe darem com o contraditório.

  4. O prof Hermes Nery, nesse ínterim, dirigiu um contundente recado adequado à CNBB e colocou o dedo nas feridas dela!
    Ele sim, representa-nos e eles devem ter se ressentido pois certamente há muito não recebem a não ser pelas redes muitas censuras de suas atitudes pró ideologistas das esquerdas!
    Ele esclareceu à CNBB, se desejar ser respeitada, deverá redirecionar-se e deixar de ser plataforma de apoio de propagação do social-comunismo-relativismo geral, pois no momento mais se pareceria fantoche desses mafiosos, caso especialmente do PT – amais mutuamente se repreenderam!.
    Nós mesmos aguardamos censuras a respeito da celebração profanante em Londrina com as heréticas pastoras com aquele bispos, mesmo D Angélico S Bernardino naquele circo-teatro do PT – quanto comportamentos altamente reprovaveis – a CNBB tomou alguma medida?
    Devem ter sentido o gostinho amargo dessas necessarias admoestações – que lástima – o prof. Néry, ao invés disso, deveria estar sendo repreendido: ao inverso, ele demonstra que os pastores necessitam mudar os comportamentos e deixarem de ser serviçais das esquerdas!
    Teria faltado apenas relacionar certas propostas do papa Francisco, varias delas bastante contestáveis e adotadas ou sem objeção da CNBB, no momento, estaria tencionando implementá-las na formação do clero – que o pioraria em mais ainda – posições contestadas por varios cardeais e prelados, com toda razão – com nosso integral apoio!
    Temos o caso o “diálogo” da CNBB tão propalado com as esquerdas e com a famigerada TL, sempre as recebendo com se fossem parceiras, ou com os comunistas do PT que jamais a atacaram – péssimo sinal – atitude beneficiadora apenas desses chantagistas que nessa medida sentem a subserviencia ou capitulação do oponente, especialistas em saberem perverter, subornar e explorar com grande pericia as fragilidades dos que deveriam ser seus desafetos!

  5. Com certeza se mandarem mensagens para as empresas de telefonia serão bem melhor atendidos rssss.

  6. É inacreditável o que esta acontecendo no Brasil. O católico brasileiro é inculto, tem uma má disposição para estudar, sofre na mão dos padres e bispos com uma liturgia destruída e mesmo com tudo isso se levantou com a perversidade das ideologias infiltradas dentro da Igreja. É a mão de Deus, é Nossa Senhora que tem um amor especial por este povo. Só pode.

    • Faz mais de 15 anos que eu alerto as pessoas do que está(ava) acontecendo e as reações eram me tratar como louco e as vezes (não poucas vezes) era até agressiva.
      Eu conheço o brasileiro em geral (ou o brasileiro comum) e sei exatamente o momento em que tudo isso começou a mudar. O brasileiro em geral é como um animal irracional. Apegado ao material, sensível e imediato. As coisas começaram a mudar porque a economia começou a ir para o buraco. Foi nesse momento que as pessoas começaram a se revoltar contra a esquerda, e eu garanto que a maioria dessas pessoas nem ao menos têm alguma ideia do que é esquerda ou direita.
      Talvez a crise econômica tenha sido uma penitência enviada para que as pessoas acordassem porque eu tenho certeza que se a economia estivesse boa a maioria das pessoas não estariam nem aí.

  7. Não apenas a crise econômica fez os brasileiros se revoltarem contra a esquerda, mas também a ideologia de gênero propagada pela esquerda desde que esta se uniu aos globalistas no Foro de São Paulo para implantar a U.R.S.A.L. (vide o “kit gay” que Fernando Haddad tentou implantar quando era ministro da Educação), porque não há pai ou mãe que queira o filho(a) homossexual. Por isso o risco agora é a esquerda trocar de pele, como afirma Olavo de Carvalho (rezamos para que tenha se curado da pneumonia) em artigo publicado no “alertatotal.net”, e, por exemplo, se travestir em defensora dos valores conservadores como está fazendo Putin.