Foto da semana.

Boff

Curitiba, 19 de abril de 2018: Leonardo Boff é impedido de visitar Lula. E chora.

Fonte: O Estado de Minas

23 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Parece o Papai Noel. Kkkk

  2. No dia exato em que celebramos o 13º ano da eleição de Bento XVI… significativo isso. Pois Leonardo Boff e muitos da esquerda tudo fizeram para minar o pontificado de Joseph Ratzinger, e tirar-lhe o vigor.

  3. Leonardo definitivamente não aprendeu, e pelo jeito jamais aprenderá com seu irmão, Clodovis, que ao menos escreveu, em 2007: “A prioridade do pobre e de sua libertação se tornou na TdL um pressuposto quase que ‘evidente por si mesmo’. Aí está posto sem problemas. Contudo, está posto de modo teoricamente indeciso e confuso, permitindo ambigüidades, equívocos e reduções” (“Revista Eclesiástica Brasileira”, N. 268, Vol. 67, Outubro 2007, pg. 1001-1022 ). Os revolucionários marxistas não têm capacidade de tratar o pobre evangelicamente, ou de maneira teologicamente sadia; querem-nos apenas como massa de manobra para suas maquinações perversas e intrinsecamente más.

  4. Foto-símbolo da esquerda brasileira: velha, isolada, esclerosada, mal fica de pé, só consegue dar alguns passos sinistros com o apoio de uma bengala, denominada CNBB…

  5. Merecida decepção ao traidor da Igreja, o L Boff, por ora discípulo de Marx, mais ao fim da vida amargurado por ver as redes sociais solapando as bases dos castelos de areia que são as ideologias marxistas a que se associou!
    Mesmo dentro da jaula, o Lula sabendo que inexiste nenhuma comoção social por sua prisão, muito ao contrario, euforia geral e, daqui a uns tempos, quem sabe, seus comparsas o abandonarem e vir a falecer de desgosto!…

  6. Muito boa a tua análise Paulo Roberto.

  7. No dia em que esse senhor, Leonardo Boff, perceber o mal que ele fez para si e para o próximo, provavelmente enlouquecerá. Queira Deus que tenha tempo para desfazer e se arrepender do que fez, se é que isso seja possível. Deus nos proteja e nos livre da TL.

  8. Homem sinistro. Anos atrás, num vídeo que circulou na Web, mostrou extremo ódio de jovens conservadores católicos.

  9. Não dá pra entender… Só pode ser perturbado, não é possível!

  10. Excomungado Boff é um ator canastrão, então fez essa encenação para só aparecer..

  11. Ó Virgem poderosa, única que destes o golpe mortal a todas as heresias em todo o mundo, dignai-Vos libertar o universo Cristão dos laços do demônio. Volvei os vossos olhos misericordiosos às almas seduzidas pela astúcia de Satanás, para que, rejeitando o veneno das heresias, os corações transviados se arrependam e voltem à unidade da verdade católica, mediante a vossa poderosa intercessão junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que vive e reina com Deus Pai na unidade do Espírito Santo por todos os séculos dos séculos. Amém.

  12. Coitadinho… Estou morrendo de dó dele! (Nível de ironia 100%)

  13. ” A conduta do ímpio é seu próprio castigo”. Chorou de raiva, como uma criança impaciente que chora ao ser contrariada. Não adiantou o choro, nem a camisa vermelha característica para agradar seu pupilo. A PF agiu muito bem, mais uma vez parabéns à Polícia Federal.

  14. Coitado.Deu até pena.É duro a pessoa viver na ilusão de uma utopia,de uma ideologia..Aceitar que o sonho acabou é mais difícil do que cair na real e ver que colocou sua fé em homens e não em Deus.

  15. É tão católico quanto Alan Kardec. É tão católico quanto Valentino, É tão católico quanto Ário.

  16. Qual sua real pretensão ao querer visitar o Lula? Nessa hora tão difícil, Lula pede socorro de onde já não se pode obter nem mesmo uma simples oração.

  17. Acho que ele acredita em papai-noel!

  18. Pior que daqui a 20 anos, ou menos, esse bando socialista vai revirar a história para posar de presos políticos, injustiçados, oprimidos, torturados e todas as lorotas que escutamos nessas décadas.

  19. Boff, nem para ator presta. Bem que tentou, espremeu, mas não saiu uma lágrima. Fariseu mesmo!!!!!!!!!!!

  20. Huahuahuahuahuahuahuahuahua

  21. “Foto-símbolo da esquerda brasileira: velha, isolada, esclerosada, mal fica de pé, só consegue dar alguns passos sinistros com o apoio de uma bengala, denominada CNBB…”[2]