23 comentários sobre “Foto da semana.

  1. No dia exato em que celebramos o 13º ano da eleição de Bento XVI… significativo isso. Pois Leonardo Boff e muitos da esquerda tudo fizeram para minar o pontificado de Joseph Ratzinger, e tirar-lhe o vigor.

    Curtir

  2. Leonardo definitivamente não aprendeu, e pelo jeito jamais aprenderá com seu irmão, Clodovis, que ao menos escreveu, em 2007: “A prioridade do pobre e de sua libertação se tornou na TdL um pressuposto quase que ‘evidente por si mesmo’. Aí está posto sem problemas. Contudo, está posto de modo teoricamente indeciso e confuso, permitindo ambigüidades, equívocos e reduções” (“Revista Eclesiástica Brasileira”, N. 268, Vol. 67, Outubro 2007, pg. 1001-1022 ). Os revolucionários marxistas não têm capacidade de tratar o pobre evangelicamente, ou de maneira teologicamente sadia; querem-nos apenas como massa de manobra para suas maquinações perversas e intrinsecamente más.

    Curtir

  3. Foto-símbolo da esquerda brasileira: velha, isolada, esclerosada, mal fica de pé, só consegue dar alguns passos sinistros com o apoio de uma bengala, denominada CNBB…

    Curtir

  4. Merecida decepção ao traidor da Igreja, o L Boff, por ora discípulo de Marx, mais ao fim da vida amargurado por ver as redes sociais solapando as bases dos castelos de areia que são as ideologias marxistas a que se associou!
    Mesmo dentro da jaula, o Lula sabendo que inexiste nenhuma comoção social por sua prisão, muito ao contrario, euforia geral e, daqui a uns tempos, quem sabe, seus comparsas o abandonarem e vir a falecer de desgosto!…

    Curtir

  5. No dia em que esse senhor, Leonardo Boff, perceber o mal que ele fez para si e para o próximo, provavelmente enlouquecerá. Queira Deus que tenha tempo para desfazer e se arrepender do que fez, se é que isso seja possível. Deus nos proteja e nos livre da TL.

    Curtir

  6. Ó Virgem poderosa, única que destes o golpe mortal a todas as heresias em todo o mundo, dignai-Vos libertar o universo Cristão dos laços do demônio. Volvei os vossos olhos misericordiosos às almas seduzidas pela astúcia de Satanás, para que, rejeitando o veneno das heresias, os corações transviados se arrependam e voltem à unidade da verdade católica, mediante a vossa poderosa intercessão junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que vive e reina com Deus Pai na unidade do Espírito Santo por todos os séculos dos séculos. Amém.

    Curtir

  7. ” A conduta do ímpio é seu próprio castigo”. Chorou de raiva, como uma criança impaciente que chora ao ser contrariada. Não adiantou o choro, nem a camisa vermelha característica para agradar seu pupilo. A PF agiu muito bem, mais uma vez parabéns à Polícia Federal.

    Curtir

  8. Coitado.Deu até pena.É duro a pessoa viver na ilusão de uma utopia,de uma ideologia..Aceitar que o sonho acabou é mais difícil do que cair na real e ver que colocou sua fé em homens e não em Deus.

    Curtir

  9. É tão católico quanto Alan Kardec. É tão católico quanto Valentino, É tão católico quanto Ário.

    Curtir

  10. Qual sua real pretensão ao querer visitar o Lula? Nessa hora tão difícil, Lula pede socorro de onde já não se pode obter nem mesmo uma simples oração.

    Curtir

  11. Pior que daqui a 20 anos, ou menos, esse bando socialista vai revirar a história para posar de presos políticos, injustiçados, oprimidos, torturados e todas as lorotas que escutamos nessas décadas.

    Curtir

  12. “Foto-símbolo da esquerda brasileira: velha, isolada, esclerosada, mal fica de pé, só consegue dar alguns passos sinistros com o apoio de uma bengala, denominada CNBB…”[2]

    Curtir

Os comentários estão desativados.