Missa pró-Lula no Santuário Nacional de Aparecida.

FratresInUnum.com, 21 de maio de 2018 – Eles não conseguem se conter. Apesar de ter negado apoio à “romaria pela liberdade de Lula”, rechaçando, em nota oficial, “toda e qualquer utilização do seu espaço para fins políticos ou ideológicos” e reiterando que “não está organizando ou convidando pessoas para se mobilizarem em favor deste ou daquele político”, no Santuário Nacional de Aparecida (dizem que o celebrante foi o reitor, Padre João Batista de Almeida) não conseguiram segurar a tara lulista que corre no sangue da esquerda dita católica.

Salvem o vídeo, por favor!

36 Comentários to “Missa pró-Lula no Santuário Nacional de Aparecida.”

  1. Alguém por favor avise ao sacerdote que a “verdadeira justiça” já está sendo feita: o hômí tá preso!!!

  2. Com paramentos vermelhos do demônio e do comunismo. Vade Retro, Satanás!

    • Aí não, amigo. Olha… concordo que é um horror o que essa cambada de comunistas travestido de católicos têm feito. Mas ontem o mundo todo usou vermelho, pelo Pentecostes. Uma infeliz coincidência (ou não… os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da Luz)…

    • Irmão a cor vermelha do paramento não ctem nada haver.O vermelho e da liturgia da festa de pentecostes se é que vc sabe o quê é isso..Meça sua língua.Que o vermelho da igreja é puro e siguinificativo não tem nada haver com a cachorrada da politica.

    • Paramentos vermelhos de Pentecostes com a efígie do Lula Livre? Não dá, né?

    • Eles aproveitaram a data de Pentecostes; foi escolhida a dedo esta data… propositalmente, claro!… Porque queriam que tudo estivesse vermelho. Supliquemos a DEUS que tenha misericórdia do Brasil! Participemos da Cruzada do Rosário pela Igreja do Brasil e pelo Brasil. https://cruzadadorosariosalvainosmaria.blogspot.com.br/

    • Camisolas vermelhas, só faltou mesmo cantar a “Internacional Comunista”.

    • Eu entrei e comentei lá, reprovando a atitude do sacerdote,mas eles não publicam meu comentário. Aquela nota então é só teatro.Infelizmente.Comunistas estão infiltrados na Igreja de Deus para nos confundir.

  3. Raça de víboras.

  4. Vergonha, pra nós, católicos e devotos de Aparecida! Um sacerdote fazendo do púlpito um palanque político! PROVIDÊNCIAS urgentes é o que esperamos!
    Por QUE, então, não atenderam ao pedido da Cleide Hoffman, há pouco tempo atrás, com tantas justificativas? Assombroso! Meu consolo é que DEUS TÁ VENDO!!!!!!

  5. Caros amigos e leitores, de nada adianta demonstrarmos nossa indignação para com este clero modernista e escandaloso que domina hoje a Igreja. O que temos a fazer é rezar e lutar. Procurar por padres verdadeiramente católicos que rezem a missa e administrem os sacramentos e ofícios todos na forma pré-CVII. Os que estão agora no poder, infelizmente, estão todos cegos, uns de propósito, outros por ignorância. Podemos e devemos tentar abrir os olhos dos fiéis católicos que estão no novus ordo e na nova teologia por ignorância, mas perante o clero, é dar murro em ponta de faca. De nada adiantará estas mensagens de indignação que são enviadas às dioceses. Eles riem! Podem ter certeza. Rezemos.

    • Concordo plenamente que devemos rezar, porém neste momento precisamos é saber votar, pois nada adianta rezar se não colocarmos pessoas certas no governo. Deus ajuda, mas cada um de nós precisamos fazer nossa parte também.

  6. Que barbaridade. Mais um vídeo:

  7. O Santuario de Aparecida, ora serve de Santuario cristão, ora decepcionando, pois com um ostensivo esquerdista D Sândalo Bernardino apregoando ideologismo marxista, como noutras oportunidades permitindo apresentações sincréticas, como do diabolismo umbandista, os membros desse detestável anti cristão culto animista, entrando dançando muito à vontade, como se estivessem incorporados em seus terreiros, ou cangerês!
    Dentre outras, eis aí mais essa nova profanação, e os presentes não foram nada pedirem a Deus a libertação do larapio-mor do Brasil, porém, ajuntaram-se numa profanante e farsante celebração TeeLista encabeçada por malfeitor comunista sacerdote – quem sabe, infiltrado na Igreja – também afeiçoado a seu bandido de estimação Lula, o qual foi o ESPÍRITO DE PORCO entronizado na Festa de Pentecostes e, comprovando-o, por detrás das vestes vermelhas de seus asseclas, como sempre, de cor vermelha representando o sangue dos adversarios, além de o focinho do peste vermelha Lula alvo da entronização, estampado na camisa de muitos deles, portanto estava colocando a fé católica a serviço de um do alto escalão das falanges satãnicas.
    Não adianta apenas colocarem na midia que o Santuario não se presta a ideologistas, porém, deveriam ter-lhes avisado que não os tolerariam dentro dele, fechado as portas dia 20 pp, sabendo de antemão que os inimigos da Igreja iriam lá nesse dia, muito menos permitirem ao celebrante tal oportunidade, parecendo que na direção do Santuario existe um ou mais pró comunistas – são reincidentes no malfadado “ecumenismo” que rola por aí!
    Falam, prometeriam uma, agem doutra?

  8. Que lixo! Aparelhamento da Santa Missa, como se pode ver na Oração dos Fiéis, é o cúmulo do descaramento. Se aproveitaram até mesmo da cor litúrgica da Solenidade de Pentecostes, que é o vermelho.

  9. Augusto Persi, não duvido nada que um sacerdote de esquerda tenha recomendado ao PT que a missa pró-Lula acontecesse no Pentecostes. É uma jogada política, pois vai sair nas fotos da imprensa como se muito mais gente estivesse na missa por causa do “homenageado”. Se o meu pensamento estiver correto, a Igreja novamente foi usada pelos padres de passeata para fins políticos.

    • Rezemos e façamos penitência para que Jesus Cristo intervenha na história e assim, apresse o triunfo do Imaculado Coração de Sua Mãe Santíssima.

  10. Conciliares fazendo conciliarices… nada de novo.

  11. O Reitor dessa basilica fazendo vergonha a igreja.

  12. Estou profundamente triste pelo comportamento do Pé. José Batista de Almeida, se utilizando da Santa Missa para fins políticos.

  13. A definição de Fé dada por ele é algo profundamente dissonante até com o CVII!
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1686078444760799&id=105603346141658

  14. Esta é a igreja conciliar mostrando sua face antropológico/esquerdista.
    Ao destronar Deus, nosso Senhor, buscou nas falsas ideologias seu amparo, cultuando o que há de mais perverso. Por isso perguntou o Divino Salvador: “Quando o Filho do Homem voltar, acaso encontrará a fé sobre a terra?”
    Raça de víboras! Lobos em peles de ovelhas! Cloacas de impurezas!
    Virgem Imaculada, que esmaga a cabeça da serpente, rogai por nós que recorremos a Vós!

  15. Sou absolutamente CONTRA usarem o Santuário de Aparecida para fins políticos, isso é um desrespeito aos católicos e devotos de Nossa Senhora Aparecida. Como católica e devota de N. Senhora fico muito incomodada por enaltecerem lula esse ser indigno condenado em segunda instância que se encontra preso como merece por ter envolto o país nesse lamaçal. Vergonha desse padre que se prestou a esse papel, ele não me representa como católica.

  16. Fiz um comentário na postagem do Santuário de aparecida,mostrando a minha indignação com a profanação do santuário, não postaram. #comunistas e #hereges, não passarão.
    http://www.a12.com/santuario/imprensa/releases/nota-oficial-do-santuario-de-aparecida

  17. Absurdo! Fizeram da casa de Deus um covil de ladroes. Instrumentarizaram a fé do povo brasileiro. Há um Cisma em curso. Logo logo virá à tona. Como há joios misturados no trigo. É a “Sinagoga de Satanas” infiltrada na Igreja, cujo deus é o Lula Jararaca.
    Moral: boicote geral à Aparecida: nada de doações e visitas. Vem chicotada por aí…

  18. Vamos continuar rezando pela Santa Madre Igreja, porque não foi a fumaça de satanás que entrou nela através desse concílio vaticano II, o que entrou foi o fogo mesmo de satanás e que anda tentando corromper até as almas mais puras. Vamos pedir ao Bom Deus que apague esse fogo vermelho de Sua Igreja. Salve Maria!!!!

  19. Esse padre deveria ser expulso da ordem, usar o Santuário da padroeira do Brasil para fazer política, ou seja ir a favor de corrupto, bandido que roubou a nação e prol dos seus familiares… Manchando a doutrina da igreja católica, quero ver qual atitude que a CNBB tomará diante desse episódio e com esse padre que envergonhou a nossa igreja…

  20. Tudo é muito lógico. Esses elementos do que estão encastoados no “clero” da pós-igreja não têm fé em nada; em suas cabeças estioladas pelo sol das piscinas e das praias, não lhes caba nada além do vapor das saunas e de outras sujidades. Não creem em nada sobrenatural, pois crer traria obrigações a esses Macunaímas de morcegão (*).
    Assim, os funcionários da pós-igreja aplicam um pouco de tempo na demagogia política, na “transformação das estruturas sociais”, na “conscientização das classes trabalhadoras”, na “promoção de uma sociedade mais igualitária e justa” a fim de se distraírem com algo para além da piscina, da praia e do shopping.
    Quando as velhotas se forem, e visto que não deixam sucessoras, eles talvez se levantem e peguem um copo d´água na cozinha. Enquanto isso, Dona Creusa – a empregada da casa paroquial – passa e engona a camisa “Lula Livre” enquanto imagina uma janta diferente para o espécime clerossáunico: ele detesta que Dona Creuza (que ganha salário mínimo e folga só às segunda) repita o cardápio do almoço.

    • // Esses elementos que estão encastoados no “clero”
      // não lhes cabe nada além
      // passa e engoma a camisa “Lula Livre”
      // folga só às segundas

      (*) morcegão: espécie de fantasia litúrgica, sem mangas, usada no rito próprio da pós-igreja; e-mula (sic) a casula ampla (e também um mega-saco de batatas); ao alçarem os braços, os usuários se desse adereço passam a se assemelhar a um morcego ou, na melhor das hipóteses, um esquilo voador.

  21. Esse senhor não cora de ser contraditório…Que miséria…Mama e se lambuza nas benesses milionárias dos Redentoristas, que de S. Afonso não têm mais nada…
    A crise que assola a Igreja está há anos luz da crise que a assolou com a pseudo reforma luterana…
    Já ouviram o que Bergóglio disse a um homossexual vítima de um dos padres monstros pedófilos que o molestou nas décadas passadas, que, “FIQUE TRANQUILO, DEUS TE FEZ ASSIM”…
    Não é o mesmo que um Bispo aqui do Brasil disse que a homossexualidade é um dom de Deus…
    Se não é o fim…É O COMEÇO…
    Como já foi dito num comentário aqui esse Papa é um flagelo de Deus para a Igreja e para o mundo
    E repito: esse Papa é uma TRAGÉDIA, UMA HECATOMBE MORTAL para a Igreja…Se ela não fosse divina…
    E, graças a Deus, as promessas de Fátima ainda não se cumpriram…
    Santa Rita de Cássia, rogai por nós!

  22. É vergonhoso ver e saber que um sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, reitor de nosso Santuário Maior de Aparecida, tenha- se prestado ao papel absurdo de realizar neste mesmo Santuário, uma missa em favor de um “senhor” que se intitulou o “mais honesto” dos brasileiros. Sabemos que esse “senhor honesto” foi desmascarado, assim como toda sua corja. Esse senhor já foi julgado e condenado. (Inúmeras provas de culpa dele e seus companheiros) Não merece que seja usado um símbolo nacional, no caso o Santuário de Aparecida, para um ato sagrado em favor desse molusco que um dia tivemos como soberano de nossa Nação e que colocou-nos na situação de penúria do povo e humilhação perante o mundo.

  23. Nossa Senhora me perdoe mas ela esta muito mal representada por pessoas como este padre que defende a liberdade do maior enganador e bandido que o país já teve, tanto roubou que deixou o povo sem emprego e na maior miséria, acabou com o país, e outros padres metido à cantor sertanejo que só ostenta e nada canta, padre metido à galã fazendo casamentos de famosos, padre fazendo batizado de filho de amante de homem casado só porque é cantor sertanejo famoso. Que eu saiba a igreja deve ser imparcial e procurar esclarecer o povo contra políticos bandidos mas nunca defende-los tá na cara que esta missa será usada mais tarde em campanhas políticas afinal a ladra Gleisi Hoffman avisou e convidou
    a todos para a missa só não viu quem não quis agora peçam doações ao Sr. Lula não para os devotos
    afinal isto foi uma traição ao povo depois não se queixem quando perdem fiéis para outras religiões
    O Sr Lula esta preso porque foi tremendamente enganador e desonesto não é prisão injusta.

  24. Bom dia a todos. Isso é cabível de excomungar esse padre, será que ninguém da igreja já levou ou ainda não ao conhecimento do Papa Francisco?

  25. Profanar o Templo!!! Essa foi a idéia dessa cambada de petistas.Será que essa tal “Romaria” tinha mesmo a “vontade” de rezar, pedir perdão, participara de um culto realmente agradável a Deus? Duvido… Ainda mais a atitude do Padre João Batista de Almeida, celebrante de tão “traidora” liturgia. Que vergonha sentimos por vermos os altares serem ultrajados “em nome” de Deus (?) e de Nossa Senhora (?).
    Maria tenha piedade desse povo PECADOR e TRAIDOR. Jesus tenha misericórdia dessa raça de víboras!
    Quem pudera imaginar a que ponto chega um padre, um “reitor” do maior Santuário do Brasil, a cometer essa intolerante forma de “celebrar” uma missa… Que decepção… E o Sr. Arcebispo, por que permitiu que isso acontecesse. O que falar, agora, ao Brasil, ao Vaticano, ao mundo? Qual será a desculpa?
    Pedir perdão, somente, não basta! Vir à mídia, à essa hora, já não faz muito sentido.
    O povo brasileiro é devoto de Nossa Senhora, e como é! Quanta revelação vemos demonstrada pela participação efetiva pelos romeiros brasileiros, e até estrangeiros no Santuário. A história confirma tudo isso.
    Esse acontecimento (a Missa vergonhosa) pode causar um cisma, pois afinal, política e religião, “aplicadas” dessa maneira, não combina com os valores “cristãos” que todos aprendemos no “Catecismo” da Igreja.
    E, então, que profanação, do Templo, do Altar, das idéias, e de todos os brasileiros que realmente amam a Mãe Aparecida.
    Que pena!