Foto da semana.

Burke marcia.jpg

Roma, 19 de março de 2018: Milhares de pessoas participam da oitava edição da Marcha pela Vida, tradicional manifestação contra o aborto que atrai pessoas de toda a Itália. Neste ano, a Marcha foi dedicada ao garotinho Alfie Evans, vítima da homicida sociedade moderna, e contou com a participação de muitos religiosos, inclusive do Cardeal Raymond Burke.

8 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Graças a Deus! Que a marcha tenha sido um sucesso e que Alfie, e todas as crianças abortadas estejam agora imersos no amor de Deus. Parabéns mais uma vez ao Cardeal Burke! Santo homem, perseguido por Bergoglio. Que Nossa Senhora de Fátima o proteja.

  2. Talvez nessa passeata coubesse as palavras de Nosso Senhor quando da cura dos 10 leprosos: “…não foram dez os curados? Onde estão os outros noves?” Ou ainda, bastaria apenas 1, e esse o prelado titular da diocese de Roma. Justificativas apareceram, muitas críticas também, afinal não sou clérigo, muito menos teólogo; contudo no momento em que o mundo, o demônio e a carne atacam violentamente ao próprio Deus, atacando sua obra ( a criatura humana, a vida, a santidade, a Santa Igreja) é necessário que aqueles que devem defender a vontade de Deus, se levantem e se façam presente. Infelizmente o respeito humano fala mais alto, e se despreza o lei máxima da Salvação da Almas.

  3. O Papa Francisco participou do evento?

  4. Ainda há santos pastores na minha Igreja. Trata-se de uma luta épica entre a cultura da vida contra a cultura da morte (aborto, eutanásia, liberação das drogas, suicídio assistido…) defendida pela ONU e bancada pelos senhores do mundo.

  5. Dom Burke. Esse sim tem cheiro de ovelha.

  6. Salvem a casa comum! Brada Francisco de sua sacada… Aos inocentes sobra o silêncio!
    Senhor, até quando?