“Uma Igreja pobre, para os pobres”?… O Vaticano de Bergoglio à serviço da elite globalista

Papa beijando a mão

Em sua viagem a Israel em 2014, Papa Francisco beijou as mãos de sobreviventes da II Guerra Mundial[

FratresInUnum – 11 de junho de 2018 – Governo das sombras, o clube Bilderberg reúne a elite dos mais ricos entre os ricos, aquela elite que, através da economia, pretende determinar os destinos de todas as nações do mundo.

A reunião é secreta. Não podem comparecer senão os estritamente convidados, que não podem aceder ao local com transporte próprio, nem com escolta, nem portar celulares ou outros instrumentos de comunicação. Aceitar o convite implica no compromisso de não comentar as deliberações e participar de todas as seções de discussão.

Entre os convidados, o Cardeal Parolin, secretário de Estado de Bergoglio, que decerto não terá comparecido ao evento a despeito de seu superior, antes, o fez seguramente em seu nome e como seu representante.

Não se trata de um lapso. Este pontificado rendeu-se completamente à agenda globalista, cujos escopos éticos são muito bem atingidos pela omissão deliberada da Santa Sé em combater decididamente o aborto e o casamento gay, e, sobretudo, na fixação obsessiva do papa argentino em temas como “a ecologia” e “os imigrantes”, que já lhe renderam inclusive um déficit de popularidade na Itália e em toda a Europa.

Blindado pela mídia mundial, paparicado pelos anti-papistas de todos os tempos, Bergoglio goza do favor da elite globalista. E com razão! Este é o papa que eles sempre quiseram e, talvez, o papa que eles mesmos ajudaram a construir. É bastante razoável, aliás, que já se esteja acertando a sucessão, visto que Parolin figura para o próximo conclave numa avantajada pole position.

Quem imaginaria que chegaríamos a tamanho absurdo? Nunca a Igreja prostrou-se de modo tão subserviente ante a elite capitalista como agora, em que se apresenta como a Igreja dos pobres. Bergoglio não é Francisco, mesmo! E o seu pauperismo é apenas uma farsa, pura propaganda, assim como a sua misericórdia, que serve apenas para difundir a agenda liberal e a imoralidade por todos os lados, enquanto persegue impiedosamente todos aqueles que não lhe são subservientes.

Um detalhe, porém, é bastante intrigante em todo este episódio: por que, justamente agora, o Vaticano resolveu publicamente assumir relações com o clube Bilderberg? A situação, de fato, é pouco confortável para a Santa Sé, pois, em outras palavras, a máscara caiu!

Tecer conjecturas a respeito pode ser bastante temerário. O que não é temerário, no entanto, é reconhecer que este pontificado é o sonho dourado da Nova Ordem Mundial.

O sonho dos ricos, porém, é o pesadelo dos pobres. Sim, porque a agenda bergogliana não está emplacando a não ser naquelas partes da Igreja que já estavam morrendo há muito tempo. Do lado de cá, ao contrário, os católicos continuam sendo devotos e piedosos, a juventude continua se convertendo e procurando mandamentos e sacramentos, e ninguém nem toma conhecimento das “deliberações” do Papa argentino.

Querem transformar a Igreja num clube, mas logo terão de cair das nuvens. Podem ter como acólitos o papa e o secretário de Estado, mas estes se descolaram de vez do povo católico, representam apenas a si mesmos e aos seus próprios interesses e ideologias.

No final das contas, entre um drink e outro, o Cardeal Parolin não vai sequer tomar para si o “cheiro de ovelha” perfumadíssima que se odora nos corredores daquele hotel em Turim. Vai cheirar Whisky, mesmo… Mas dos caros. Daqueles que não figuram na geladeira de nenhum pobre, mas talvez apenas nalgum frigobar da Casa Santa Marta.

Errata — Agradecemos a alguns leitores que nos alertaram de que, na foto que ilustra o editorial, Francisco não estava beijando as mãos de Rockefeller e congêneres, mas de vítimas da II Guerra Mundial.

38 Comentários to ““Uma Igreja pobre, para os pobres”?… O Vaticano de Bergoglio à serviço da elite globalista”

  1. Está tudo muito claro através dessa colocação!
    Estamos órfãos…sentimento de orfandade!
    Misericórdia Jesus dos judas da Santa Igreja..
    Santa mãe de Deus intercede poela Igreja de seu filho…

    • Nossa Senhora em Anguera vem nos alertando continuamente quanto aos tempos difíceis que virão.
      Rezemos! Oração e penitência e não nos afastarmos da Verdade que É Jesus Cristo e a Sã Doutrina!

    • Nossa Senhora em Anguera vem nos alertando continuamente quanto aos tempos difíceis que virão.
      Rezemos! Oração e penitência e não nos afastarmos da Verdade que É Jesus Cristo e a Sã Doutrina!

  2. As afirmações ambíguas, as propostas relativista e subjetivas, o anúncio da agenda de esquerda como aceitáveis, são as coisas que estão turvando as águas claras da Igreja por esta “nova doutrina” de Bergoglio. Os fiéis por toda parte já se sentem. confusos.
    Quando um grupo de cardeais e bispos fiéis irão se reunir e dar um fim nisto, pois as vezes apesar de rezar, tenho dúvidas da possibilidade de conversão de Bergoglio.
    Atualmente rezo para que consigam suas renúncia e coloquem alguém digno na Cátedra de Pedro.

  3. Uma “correção” ao texto, a elite global é socialista e não capitalista!

    • Que diferença fará, neste momento o facto de serem “capitalistas” ou “socialistas”?! São os Magnatas poderosos que tudo decidem! Na China se dirão Socialistas, se for o caso, noutro lugar se dirão capitalistas?! De cinco, em cinco minutos, eles alteram, conforme lhes convém! Uma coisa eu garanto, nenhum destes senhores, ali reunidos, com Pietro Parolin, incluído no pacote, se vai preocupar, minimamente com o “pobrezinho” da esquina que estende a mão!! E muito menos com a Doutrina de Jesus Cristo! Seguramente não estarão ali para Rezar o Tercinho. O texto está óptimo, como sempre! Faz uma análise muito bem feita. Tenho aprendido muito, neste espaço…Obrigada!

    • Você está certo Valdir! Isso vai deixando claro que os alertas de Nossa Senhora sobre o comunismo estavam certos.

    • Capitalismo e Socialismo são gêmeos siameses. A revolução burguesa de 1789 preparou o terreno para a proletária de 1917. Assim dizia o Professor Orlando Fedeli.

    • Maria Ribeiro, a diferença que fará neste momento em fazer a distinção é distinguir quem é o inimigo. Você já imaginou entrar em um campo de batalha sem saber contra quem está lutando?
      A diferença que faz é que o capitalismo pressupõe a livre concorrência e o risco da atividade empresarial, coisa que estes senhores têm horror e querem se utilizar da estrutura estatal para impedir o crescimento dos outros.

    • Cara Maria Ribeiro. Sem dúvida o Capitalismo selvagem dissociado do Cristianismo é igualmente pernicioso para a humanidade no entanto esses senhores são socialistas e nos remetem às palavras de N. S. em Fátima de que a Rússia espalharia seus erros pelo mundo! Os maiores financiadores do União Soviéticas foram esses magnatas do Ocidente (Fords, Rockfellers e Cia.). Tolo é aquele que acredita no fim do Comunismo (Socialismo é o Pão Pullman… se me entende!), a Rússia é governada pela KGB. O Capitalismo

  4. Finalmente a máscara caiu! de vez!

    Rezemos para que Deus nos dê um Papa legitimamente Católico!

  5. Parabéns ao Fratres pela notícia!

  6. Se não me engano tem um documento da Igreja proibindo a participação em reuniões secretas.

  7. “Afasta-te de mim, Satanás. Tu és para mim uma pedra de tropeço, porque não tens senso para as coisas de Deus, mas para as dos homens” (advertência de Jesus a Pedro, o 1º papa).

    Inicialmente, parabenizamos o site pela divulgação dessa corajosa reportagem. Senão, vejamos:

    O clube Bilderberg (União Europeia + EUA) é formado pela alta sociedade secreta (“Sinagoga de Satanás”´ou “Governo da Sombra” ou “Senhores do mundo” ou “Nobreza Negra”).

    Trata-se da elite mundial que governa tudo: Governos, Google, Bancos, Imprensa, Militares, FMI, ONU…

    Eles querem implantar a Nova Ordem Mundial – NOW, com a ajuda financeira dos banqueiros judeus (tribo de Dã, excluída das 12 tribos de Israel: confira: Apocalipse 7, 5-8 X Gênesis 49,16) e da Pantera Negra (Maçonaria eclesiástica – Máfia de St Gallen – infiltrada nas fileiras do Vaticano).

    Como a história se repete. O apóstolo que traiu Jesus foi Judas. E ele era o banqueiro de Cristo (cuidava da bolsa dos apóstolos – Jo 13,29). E, hoje, os banqueiros dão as ordens no mundo. Veja as família que controlam tudo: Rockefeller, Rothschild, Safra…

    O fim dos tempos chegou!

  8. Santo Agostinho dizia que é necessário que as heresias existam para que a verdade prevaleça. Agora estamos vendo como isso se aplica, somente agora, quando estamos vendo os frutos podres de todo o progressismo, o ocidente caminhando cego para o abismo, como as palavras de Cristo são verdadeiras e preciosas. Vale a pena viver e morrer por elas, alegrai-vos verdadeiros seguidores de Nosso Senhor rumo ao Paraíso, não tenham medo de dar testemunho, seremos perseguidos encarcerados e mortos, mas grande será a recompensa daqueles que perseverarem!

  9. A cada instante se torna imperiosa a nossa oração. Nosso clamor será ouvido nos altos céus. Se hoje temos um Papa que não representa os valores de Cristo, precisamos dobrar nossos joelhos para que venha em nosso socorro a verdadeira intercessão Divina .

  10. Escândalo!

  11. No vídeo,o apresentador não fala esses nomes quando o Papa beija a mão deles.Me parece que são sobreviventes dos campos de concentração nazistas.

    • Domingos, isso são detalhes. O foco do escândalo ora denunciado, se trata da notícia de que que o Nº 2 do Vaticano (Secretário de Estado) irá comparecer na reunião anual dos Bilderbergs (senhores do mundo). Um ESCÂNDALO de proporções mundiais. “Não é possível servir a dois senhores ao mesmo tempo”, disse Jesus.

      Sugiro que vocês também vejam a série “House of Cards” (5ª Temporada, episódio 6 – capítulo 60), que dá uma pequena amostra da reunião deles nos EUA.

      Domingos, é possível ver nitidamente Henry Kissinger (poderoso Secretário de Estado dos EUA) atrás do homem que o papa beijou a mão. E, à direita desse homem, me parece que se trata do John Rothschild, dentre outros.

    • O homem que está tendo a mão beijada parece ser David Rockfeller sim.

  12. Se os bispos e cardeais seguissem as diretrizes preconizadas por D Athanasius Schneider e mais alguns que se declaram frontalmente contra os denunciados desvios doutrinarios que demonstram em suas preleções constantes, denunciando o proprio Vaticano em tom uníssono e se dispusessem até alijar da Igreja os da suposta igreja bergogliana-NOM já seria oficialmente cisma, que já existiria, separação essa que estaria assentada, dando opções aos católicos a que ramo pertencer, à Igreja Católica de Bento XVI ou à igreja “católica” versão século XXI, à camaleônica, à mutante.
    Assim, resolveriam essa questão, porém varios deles não possuiriam coragem ou de como procederem ou mais, submetendo-se ao papa Bento XVI como seu papa, ainda que fosse fora do Estado do Vaticano, pois estaria ocupado por forças revolucionarias, truculentas e apoiadas também por forças militares, ainda que disfarçadas em trajes civis para coagirem!
    Os que possivelmente pertenceriam à maçonaria – ah, se o jornalista denunciante da suposta mafia dentro do do Vaticano, o jornalista Mino Peccorelli estivesse vivo, quantos adendos á sua agenda!…
    Como existem muitas coisas às sombras irrevelaveis – segredos da NOM – teriam acertado a entrada do papa Francisco sob as condições de se submeter ao que fosse dito para ensinar e existem tantas frases dele e seu passado algo estranho teria contribuído para tal, ligados aos rabinos, aos paramaçônicos do Rotary Club, Informe Kolvenbach e outros procedimentos cabíveis a esquerdistas e teriam contribuído para sua eleição.
    Ele não disse que passará para a mundo que será o papa que dividiu a Igreja, à la Lutero?
    *Francisco segundo Der Spiegel: “Não excluí a hipótese de que eu seja lembrado como o Papa que, na história da Igreja Católica, a dividiu”.(Walter Meyr).
    Cardeal Brandmüller, um dos signatários do dubia: “Quem quer que que considere compatíveis o adultério e a recepção dos Sagrados Mistérios é um herege e dirige-se a um cisma certo”.
    O papa Francisco desviaria-se cada vez mais: os inimigos da Igreja, modernistas e progressistas das esquerdas bastante satisfeitos com ele, a ponto de o apóstata **L Boff recentemente afirmar ser ele “um dos nossos”!
    *https://fratresinunum.com/2016/12/28/francisco-segundo-der-spiegel-nao-exclui-a-hipotese-de-que-eu-seja-lembrado-como-o-papa-que-na-historia-da-igreja-catolica-a-dividiu”
    ** http://www.ihu.unisinos.br/186-noticias/noticias-2017/563682-leonardo-boff-em-entrevista-o-papa-francisco-e-um-dos-nossos

  13. Não será uma foto-montagem?

    • Claro que se trata de uma foto montagem! Na foto original, Bergoglio estava beijando a própria mão com a sua incrível capacidade de contorcionista físico e moral: um perfeito jesuíta de vanguarda.

  14. “Ouso dizer: a Igreja nunca esteve tão bem como hoje” … opa…peraí…

  15. Cada vez mais me convenço de que Bento \XVI foi ameaçado a renunciar.

  16. Pessoal,
    Confirmação da denúncia: o número 2 do Vaticano visitará o grupo (seita) secreta dos BILDERBERG. Cardeal D. Pietro Parolin, atual Secretário de Estado da Santa Sé convidado para a reunião: https://odogmadafe.wordpress.com/2018/06/07/secretario-de-estado-do-vaticano-na-reuniao-secreta-do-clube-bilderberg/

  17. Sabe a crise na Santa Igreja, a fumaça de satanas…Não precisa nem desenhar.

  18. Foto esclarecedora um herege beijando a mão dos senhores deste mundo. (Satanás) .

  19. Uma correção a respeito da foto e da legenda que foi publicada junto com ela: o Papa Francisco não beija as mãos de “David Rockefeller, Henry Kissinger e John Rothschild”. O Papa beija as mãos de sobreviventes do Holocausto na visita que fez em 2014 ao “Yad Vashem”, memorial das vítimas do Holocausto. A personalidade que está em destaque é Eliezer (Lolek) Grynfeld. O link da imagem contém uma descrição do evento e a relação das pessoas que participaram dele, inclusive das que tiveram as mãos beijadas pelo Papa Francisco: [http://www.vosizneias.com/165775/2014/05/26/jerusalem-pope-honors-holocaust-survivors-in-israel/]. Portanto, embora o texto seja bastante oportuno, a legenda da foto que o acompanha não é correta.

  20. E pensar que esses homens são todos satanistas e, por conseguinte, inimigos declarados de Nosso Senhor Jesus Cristo. Há décadas esses homens investem fabulosas fortunas para destruir a cultura cristã ocidental, promovendo as mais sórdidas ações revolucionárias, tais como aborto, gaysismo, ideologia de gênero, pedofilia e toda sorte de imoralidade e iniquidade. Como é possível que o Vigário de Cristo se curve diante desses senhores servos de satanás? Que o Senhor da Vinha cumpra sua promessa e abrevie logo esse tempo terrível para que os justos não manchem suas mãos na iniquidades!

  21. Silencio Santo, joelhos com bastante calo, grossos p valer mesmo, penitencia, serenidade e aguardar Santa Providencia, amigos e irmãos na Fé.
    Agradeçamos de coração mesmo, este espaço iluminado…, vêr a Verdade, que é CRISTO JESUS, também CAMINHO que nós devemos percorrer, aguardado Vida eterna, sermos herdeiros de fato, no entanto!
    Nossa Mãe de Anguera tenho ouvido gravação com carinho mesmo…vale a pena, Senhora de todos os povos, do Perpetuo Socorro para valer…Poder de intercessão Magnifica, Santa, Poderosa.

  22. Salvo engano, se não me falha a memória, noutros tempos, o Papa era quem tinha a mão beijada e não o contrário. Mas nesta foto histórica, o papa Francisco é quem beija a mão dessa criaturas satânicas, das trevas. Pode?!?
    Sinal dos tempos!

  23. Ser convidada a participar de reuniões com os poderosos do mundo denota que a Igreja Católica continua reconhecida como relevante. Em tempos pré-Concílio Vaticano II, teríamos certeza que traria subsídios para aperfeiçoar a evangelização.

  24. Caro João Batista,a pessoa da foto,se parece muito com Henry Kissinger,mas não é ele.

    Assim como as outras pessoas também não são as que a reportagem diz serem.

    Isso é fato!

  25. Os inimigos da Igreja, segundo um santo Papa do século XX

    “Nestes últimos tempos cresceu sobremaneira o número dos inimigos da Cruz de Cristo…”
    OPapa São Pio X escreveu em 8 de setembro de 1907 (festa da Natividade de Nossa Senhora) a carta encíclica “Pascendi Dominici gregis“, subtitulada “Sobre as doutrinas modernistas“. O documento condena o chamado “modernismo católico”, visto como síntese de várias heresias relativistas e materialistas.

    Logo na introdução, o Papa fala dos inimigos da Igreja dizendo:

    (…) Nestes últimos tempos cresceu sobremaneira o número dos inimigos da Cruz de Cristo, os quais, com artifícios de todo ardilosos, se esforçam por baldar a virtude vivificante da Igreja e solapar pelos alicerces, se dado lhes fosse, o mesmo reino de Jesus Cristo. Por isto já não Nos é lícito calar para não parecer faltarmos ao Nosso santíssimo dever, e para que se Nos não acuse de descuido de nossa obrigação, a benignidade de que, na esperança de melhores disposições, até agora usamos.

    E o que exige que sem demora falemos, é antes de tudo que os fautores do erro já não devem ser procurados entre inimigos declarados; mas, o que é muito para sentir e recear, se ocultam no próprio seio da Igreja, tornando-se destarte tanto mais nocivos quanto menos percebidos.

    Aludimos, Veneráveis Irmãos, a muitos membros do laicato católico e também, coisa ainda mais para lastimar, a não poucos do clero que, fingindo amor à Igreja e sem nenhum sólido conhecimento de filosofia e teologia, mas, embebidos antes das teorias envenenadas dos inimigos da Igreja, vangloriam-se, postergando todo o comedimento, de reformadores da mesma Igreja; e cerrando ousadamente fileiras se atiram sobre tudo o que há de mais santo na obra de Cristo, sem pouparem sequer a mesma pessoa do divino Redentor que, com audácia sacrílega, rebaixam à craveira de um puro e simples homem.

    Pasmem, embora homens de tal casta, que Nós os ponhamos no número dos inimigos da Igreja; não poderá porém, pasmar com razão quem quer que, postas de lado as intenções de que só Deus é juiz, se aplique a examinar as doutrinas e o modo de falar e de agir de que lançam eles mão. Não se afastará, portanto, da verdade quem os tiver como os mais perigosos inimigos da Igreja. Estes, em verdade, como dissemos, não já fora, mas dentro da Igreja, tramam seus perniciosos conselhos; e por isto, é por assim dizer nas próprias veias e entranhas dela que se acha o perigo, tanto mais ruinoso quanto mais intimamente eles a conhecem. Além de que, não sobre as ramagens e os brotos, mas sobre as mesmas raízes que são a Fé e suas fibras mais vitais, é que meneiam eles o machado.

    Batida pois esta raiz da imortalidade, continuam a derramar o vírus por toda a árvore, de sorte que coisa alguma poupam da verdade católica, nenhuma verdade há que não intentem contaminar. E ainda vão mais longe; pois pondo em obra o sem número de seus maléficos ardis, não há quem os vença em manhas e astúcias: porquanto, fazem promiscuamente o papel ora de racionalistas, ora de católicos, e isto com tal dissimulação que arrastam sem dificuldade ao erro qualquer incauto; e sendo ousados como os que mais o são, não há consequências de que se amedrontem e que não aceitem com obstinação e sem escrúpulos.

    Acrescente-se-lhes ainda, coisa aptíssima para enganar o ânimo alheio, uma operosidade incansável, uma assídua e vigorosa aplicação a todo o ramo de estudos e, o mais das vezes, a fama de uma vida austera. Finalmente, e é isto o que faz desvanecer toda esperança de cura, pelas suas mesmas doutrinas são formadas numa escola de desprezo a toda autoridade e a todo freio; e, confiados em uma consciência falsa, persuadem-se de que é amor de verdade o que não passa de soberba e obstinação. Na verdade, por algum tempo esperamos reconduzi-los a melhores sentimentos e, para este fim, a princípio os tratamos com brandura, em seguida com severidade e, finalmente, bem a contragosto, servimo-nos de penas públicas.

    _________

    Papa São Pio X, na carta encíclica “Pascendi Dominici gregis“

  26. Foi a primeira vez que um representante do Papa participou ? No site tem a lista de assuntos do encontro e dos participantes, quase só banqueiros, empresários e jornalistas. Entre os assuntos: Populism in Europe and The “post-truth” world. http://www.bilderbergmeetings.org/press-release.html

  27. Muito oportuna a carta enciclica de São Pio X, Sumo Pontifice profeta…
    Vivemos momentos criticos, mas convém ser realista e usar tais ferramentas como esta para alertar com antecedencia proximos iper/abalos ‘sismicos’ fatais a Igreja fundada pelo nosso Mestre JESUS CRISTO, Filho DEUS do Divino Pai Eterno, Criador de Tudo que nos rodeia, e Todos nós, humanos, uns ‘filhos’, outros convencidos pelo arqui/inimigo desde a criação, outros ainda indecisos, mais perigosos, podendo ser contaminados…Oremos, sim…dever primeiro,…lembram da figueira antes de JESUS limpar o Templo dos vendilhões; depois encontrando-a, de fato ressequida como nosso Salvador prometera…, e disse que com Fé tudo poderiamos…??? Confiemos, Creiamos firmes, e fazendo o melhor; diferença mesmo, Aguardemos serenos…DEUS TRINO ESTÁ NO PODER!