Foto da semana.

nicaragua

Rezemos pela Igreja perseguida na Nicarágua. Segundo a ACIPrensa (créditos também da imagem, tirada na capital do país, Managua), “depois que a Conferência Episcopal da Nicarágua pediu pessoalmente ao presidente Ortega uma possível antecipação das eleições políticas para março, as forças paramilitares passaram a visar os fiéis e a hierarquia eclesiástica com ataques. Uma verdeira caça aos opositores e manifestantes que já deixou mais de 270 vítimas.

Tags:

8 Comentários to “Foto da semana.”

  1. O México, atualmente, deparando-se com amplo dominio do narcotráfico, está cada vez mais internamente conflagrado, pois locais seguros estão todos à sanha do narcotráfico, como o famoso balneario de Cancún, algo de constantes investidas dele e, com a eleição do esquerdista Obrero – também comparsa de Ortega-FSLN e Lula-PT-PSDB-PCs e seus perversos bandos de sequazes – tende a piorar, pois as esquerdas todas elas material-ateísta lutam por instalarem onde lhes dão guarida o caos total, além de todos os tipos de perversidades e depravações.
    Será que outrora a Conferencia Episcopal Nicaragüense, à eleição de Ortega advertiu o povo de não votar na FSLN de Ortega, equivalente ao PT-PSDB-PCs daqui, de não elegerem marxistas, aquela que no presente tão bravamente combate com veemencia esse regime genocida?
    Se fosse aqui, diríamos que a *CNBB agora combate aquilo para o qual teria contribuído, embora poderia se envolver noutro talvez algo inédito das esquerdas: “**Coletivos’ vigiam em festas o comportamento dos meninos que gostam de meninas. É a guerra contra o heterossexualismo”. Coluna de Luiz Felipe Pondé na FSP nos relatando “…Então, ela me diz, com voz abafada: “As festas na escola viraram um inferno para as meninas, como eu, que gostam de meninos” – demonstrando o quanto tem facilitado às esquerdas no poder infiltrando-se nas escolas de todos os graus e decididamente forçarem desde a juventude a se aliarem a essas escorias da humanidade!
    Eis o primeiro relato tenebroso desse modelo, mais especialmente querendo degradar a raça humana, retirando dela toda noção de espiritualidade e instalar o GLBTismo geral para poder submeter todos a si, depois de completamente destruídas as familias e se tornarem em alienados, facilitando o processo de submissão de todos aos comunonazifascistas-ONU-NOM-Maçonaria – as mesmas obras do trio pestífero e genocida acima, marxistas!
    * E mais de 500 pastores das mais importantes seitas que se associaram ao bestial Lula, “santinhos e donos da verdade”…
    ** http://otambosi.blogspot.com/

  2. Não podemos esquecer o aviso de Nossa Senhora em Fátima que se o Papa não consagrasse a Rússia ao seu Imaculado Coração, esta espalharia seus erros pelo mundo.
    Algum Papa, desde Pio XII ao atual, atendeu????
    Pio XII detestava com toda alma o comunismo ateu, tanto que fulminou com a excomunhão qualquer participação de católicos com essa horda infernal. “Promoveu” Montini da Secretaria de Estado quando soube da simpatia e tratativas desse com os comunistas sem ele saber…
    Não entendemos o porque dele não ter atendido o pedido de Nossa Senhora a Lúcia…
    Não adianta virmos com mimimi que João Paulo II consagrou, que Bento XVI estava disposto a fazê-lo quando lá esteve, etc… A consagração feita por João Paulo II foi incompleta, não cita explicitamente como pediu a Santíssima Virgem a Rússia, logo, não foi válida..
    Anão nos esqueçamos Fátima é maior aparição do século XX, e como bem disse Bento XVI, “ENGANAM-SE OS QUE PENSAM QUE AS APARIÇÕES DE FÁTIMA ESTÃO SUPERADAS”…
    A Mãe de Deus e Nossa nunca mentiu, ela advertiu, pediu, e não foi atendida, logo, aí estão as consequências…
    Rezemos muito pela Nicarágua e pelo nosso Brasil para que também não caia nas malhas do antigo inimigo do gênero humano…
    A Santíssima Virgem predisse as consequências do não atendimento ao seu pedido e também a conclusão: POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!
    Que ela, por misericória, apresse essa conclusão…

  3. Só uma pergunta:
    O que diz o Papa diante de tudo isto que está acontecendo na Nicarágua?
    Que o Cristo Rei tenha piedade de todos nós!
    rezemos ao Imaculado e Doloroso Coração de Maria!

  4. Caro Sacerdote, o papa não fala nada contra aqueles que ele apoia,

  5. O que diz o Papa diante de tudo isto que está acontecendo na Nicarágua?
    O mesmo que ele disse em relação ao que está acontecendo na Venezuela.
    Ele sabe bem que foi a Igreja da Teologia da Libertação que ajudou a colocar esses governos esquerdistas no poder em quase toda a América Latina.
    O Governo Sandinista é uma das crias da Teologia da Libertação, que agora resolveu se voltar contra quem sempre o apoiou.
    Esqueceram-se daquela cena no aeroporto de Manágua quando João Paulo II repreendeu o padre Ernesto Cardenal por seu envolvimento político e apoio à Revolução Sandinista?

  6. Lamentável a situação de nossa Santa Igreja!
    Sra. Gercione Lima, que triste realidade!
    Ainda me recordo daquela admoestação, feita pelo Santo Padre, o Papa São João Paulo, o Grande!
    Parece que ele anteviu estas lamentáveis cenas que tanto horror nos causam.
    Pior que esta perseguição é a indiferença dos mais altos postos da Sagrada Hierarquia!
    Devemos rezar muito e fazer penitência, como nos pediu a Santíssima Virgem em La Salette e Fátima!
    Somente o Imaculado e Doloroso Coração de Maria pode interceder ao Bom Deus a fim de que toda esta noite escura pela qual passa a Santa Igreja possa ser iluminada pelas chamas ardentes do Sacratíssimo Coração de Jesus!
    Cristo Rei, venha a nós o Vosso Reino!
    Coração Imaculado e Doloroso de Maria, sêde a nossa Salvação!

  7. Esses são os “homens de Estado” aos quais Sumo Pontífice adora tecer loas…