Foto da semana.

Sexta-feira, 27 de julho de 2018: O eclipse “Lua de sangue” visto de São Pedro.

Tags:

12 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Sem querer fazer nenhuma aplicação, apenas me lembrou algumas passagens das Sagradas Escrituras: “O sol converter-se-á em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor” (Joel II, 31; e “A terra tremerá diante deles, os céus se abalarão; o sol e a lua se escurecerão…” (Joel II, 10).
    Caríssimos, o mais importante é o que logo após diz o mesmo profeta: “Agora, pois, diz o Senhor, convertei-vos a mim de todo o vosso coração, com jejuns, com lágrimas e com gemidos…” (Joel II, 12 e seguintes).
    Sempre houve eclipses e terremotos, mas a impressão que temos é que cada ano aumentam em número e efeitos. Mas, seja como for, o importante é fazer o que Nosso Senhor manda em Joel II, 12. Amém!

  2. Um dos sinais que Nossa Senhora de La Salette disse que aconteceria era justamente em relação à aparência da lua. Não sei no resto do Brasil mas aqui na região de Campinas, no estado de São Paulo, (moro em Indaiatuba) a lua apareceu quase que dois anos seguidos com uma luz mais fraca (exatamente como predisse a Santa Virgem). Esse ano nem tanto mas em 2016 e 2017 foi praticamente os dois anos ineiros assim. E as “luas de sangue”, mundo a fora, essas bem avermelhadas mesmo, estão acontecendo também com bastante frequência já há alguns anos. Oremos!

  3. Caro António Silva, se é neurose ou não, isso confesso que não sei. O que sei é o que diz S. Paulo: “Não desprezeis as Profecias, não extingais o Espírito, mas de tudo discerni, aproveitai o que é bom para a vossa Salvação…” Este é o princípio, geral: estarmos preparados, quais “Virgens Prudentes”. E…confiar no Senhor.

  4. Seria essa lua vermelha o prenuncio de mais ocorrencias semelhantes sucederem?
    De fato, o Vaticano da forma com que vem se comportando, em franca ascensão, quase no geral, desde a Alta Hierarquia, facilitaria a ocorrencia de os tempos do fim se aproximarem mais velozmente, como foi denunciada também por D Manuel Pestana, e esse tinha vínculos bastante estreitos entre si e o Pe Gabrielle Amorth, o maior denunciante e exorcista do mundo moderno do Vaticano, possuidor de qualidades que em geral não se apresentam na maioria absoluta dos mortais, tratando-se de ter acesso aos planos maléficos dos demonios, a partir do Vaticano!
    Que o cenario relativista atual está propenso a isso, evidente que sim, sendo um deles, dentre varios, o desafio das autoridades desse mundo paganizado, descristianizado, e o povo em geral os seguindo sob o: “Mas os homens daquela região odiavam-no e enviaram atrás dele embaixadores, para protestarem: “Não queremos que ele reine sobre nós” Lc 19,14. No entanto, não previram o que acontecerá aos rebeldes: “Quanto aos que me odeiam, e que não me quiseram por rei, trazei-os e massacrai-os na minha presença”. Lc 19,27.
    No entanto, Jesus nos advertiu dos varios fenômenos anormais começarem a se sucederem, relatados pelo Revmo Pe Elcio, que provêm de desobediencia a Ele, mesmo no NT e seria numa fase mais avançada: “O sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. At 2,20. “.
    .

    • O Pe Gabrielle Amorth era um grande exorcista. Mas ele cometeu alguns erros ingênuos como em acreditar piamente nas aparições de Medjugorje e ficar empolgado com o pontificado de Francisco. Mal saberia ele o desastre que vem sendo sucedido. Em tempo: Também acho neurose dizer q algo acontecerá só por causa dessas luas de sangue. Seria necessário algo muito maior.

  5. Sinal dos tempos!
    Como diz a sabedoria popular: para bom entendedor, meio palavra basta OU para quem sabe ler, um pingo no “i” é letra.
    Outros sinais:
    – Primeiro sinal: No dia em que o papa Bento VI renunciou ao trono de S. Pedro: um RAIO caiu na cúpula da basílica de São Pedro. Tal fato, seria o cumprimento da profecia de Jesus? Confira:
    “Vi Satanás cair do céu como um raio” (Lc 10, 18)
    foi que um raio atingiu a cúpula da Basílica logo depois que o Papa Bento XVI renunciou ao trono do Vaticano.
    – Segundo sinal: uma gaivota (e não pomba) pousou na chaminé da Capela Sistina um pouco antes da fumaça branca anunciar a eleição do novo Papa.
    Saudações cristãs a todos!

    • Que curiosa a informação sobre gaivota! Não eram os adivinhos pagãos que previam o futuro através da observação do voo dos pássaros (augúrios)?
      Quanto a raios caírem em para-raios de construções altas, é realmente um fenômeno extraordinário! Já um eclipse da lua é certamente um prenúncio do fim do mundo, coisa nunca vista antes!

  6. Há pessoas que preferem acreditar em horóscopo do que fazer o que Deus manda: muito mais triste do que “neurose”!

  7. Eclipses são fenômenos naturais, apenas uma sombra, mas também são um relógio de extrema precisão. A profecia nos advertiu para ficarmos atentos a esse relógio… Um terremoto, um eclipse do Sol e um eclipse da Lua….
    “Depois vi o Cordeiro abrir o sexto selo; e sobreveio então um grande terremoto. O sol se escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha como sangue” ….”porque chegou o Grande Dia da sua ira, e quem poderá subsistir?” (Apocalipse, 6)