Foto da semana.

Bom dia. Estou contente em acolhê-los. Obrigado por esta visita, me faz bem. Quando eu era estudante, quando era preciso ir ao encontro do Geral, e quando devíamos ir com o Geral ao encontro do papa, levava-se a batina e a capa. Vejo que esta moda não existe mais, graças a Deus.

Palavras do Papa Francisco aos participantes do encontro “European Jesuits in Formation”, em Roma, 1º de agosto de 2018. Como bem notou Infovaticana (créditos da imagem), dos pouco mais de 30 ouvintes do discurso, havia alguns antiquados.

Tags:

6 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Isso Bergóglio, não existe mais…
    O pior que o fruto de um pensamento como o seu ainda continua dando frutos, claro, podres e funestos para a Igreja…
    O senhor é um desses frutos…Que tristeza…Que tempos sombrios para a Mãe Igreja…

  2. Misericórdia, já dizia um sacerdote que quando um padre, bispo etc… se incomodam com aquilo que é sagrado, já não é por uma questão meramente de falta de zelo ou coisa parecida, é satanás mesmo.

  3. Nesse site em:
    “Secretária de Fundação Luterana: “O Papa comentou que fez uma intervenção em um grupo católico brasileiro chamado Arautos do Evangelho por conta do fundamentalismo religioso”.
    Conheça o dossiê sobre violação de direitos *(da bandidagem geral) entregue ao Papa Francisco
    No dia 3 de agosto, o Papa Francisco recebeu uma comitiva brasileira
    Por Marco Weissheimer – Sul 21 – Porto Alegre, 8 de Agosto de 2018:
    A comitiva foi formada pelo professor Paulo Sérgio Pinheiro, ex-secretário de Estado de Direitos Humanos (durante o governo FHC), a jurista Carol Proner, Cibele Kuss, membro do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic) e da Fundação Luterana de Diaconia, e Marinete Franco, mãe de Marielle Franco **( esquerdinha-caviar, eleita com 93% de votos da Tijuca, Copacabana e Laranjeiras e 09% de onde veio), vereadora do PSOL do Rio de Janeiro, assassinada no dia 14 de março deste ano. A delegação foi ao Vaticano conversar com o Papa sobre a situação social e política brasileira, em especial sobre o processo jurídico e político que cercam a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva(comunista, abortista mega depravado e larapio) e a crescente violação de direitos no país ***(por falarem mal das esquerdas, os disseminadores de “odios” e das fake news) e o assassinato de lideranças sociais e militantes de direitos humanos ****( de oposicionistas aos direitos reservados apenas aos esquerdistas e apoiadores, tipo Cesare Batistti).
    * ** *** ****(…) observações pessoais.
    Nesse mesmo post, de como se vestem as mulheres que o visitam; daqui a pouco poderia piorar.
    Já teria passado e muito a hora de os cardeais e bispos em peso exigirem explicações do papa Francisco a que veio, está, darem prazo e, vencido sem resposta, partirem para próxima alternativa!

  4. Errata: 91%, ao invés de 93%.

  5. Por que o papa então não passaria a andar de paletó e gravata?
    Faria mais sentido aos seus dizeres.
    Poderia usar também uma vestimenta idêntica à colorida do Maduro ou do índio Morales ou até mesmo o uniforme militar de “A Colegial” do falecido Fidel Castro.

  6. Num outro artigo há um argentino que diz que este papa é um papa “…próximo do chão”.
    Pelo que sei e pelo Gênesis, arrastando-se e próxima ao chão estaria a serpente e que mais tarde teria a cabeça esmagada pela Virgem.