Orações pelo Padre Daniel Maret.

Padre Daniel Maret.

Padre Daniel Maret.

Por FratresInUnum.com, 4 de setembro de 2018 – Padre Daniel Maret, responsável pelo apostolado da Fraternidade São Pio X na região de Campos dos Goytacazes, RJ, sofreu um grave acidente de carro no último sábado e está em estado grave. Rezemos por seu pronto reestabelecimento.

 

Tags:

11 Comentários to “Orações pelo Padre Daniel Maret.”

  1. As minhas orações vão para as melhoras rápidas do Sr. Pe. Daniel Maret

  2. Rezemos pelo Pe. Daniel que possa oferecer esse pedacinho difícil por este mundo tão corrompido e afastado de Deus!!! Q ele se recupere é o que pediremos em nossas orações.

  3. Li em fontes seguras de que ele já está melhor e está se recuperando. Deo Gratias!

    • Obrigada por dar notícias dele continuarei rezando para sua pronta recuperação.

  4. Ele está bem melhor, graças a Deus, não corre perigo!

  5. Estive na visita hoje no hospital onde se encontra. Seu estado já evoluiu bastante para melhor. Agradeçamos ao bom Deus.

  6. Sou confrade de comunidade do padre Daniel em Arraial Novo, município de Bom Jesus do Itabapoana.. O acidente foi mesmo grave, mas padre Daniel está reagindo muito bem. Teve fraturas nas costelas, que afetaram o pulmão. Logo ele deverá sair da UTI e ir para o quarto, se Deus quiser. Continuem rezando por ele e pelas outras pessoas envolvidas no acidente. Três dessas pessoas estão também hospitalizadas.Deus os abencoe!

    • Obrigada, Rev. Pe. Fernando, por nos trazer notícias de nosso sacerdote. Que a Santíssima Virgem esteja noite e dia o amparando, para que ele se recupere e volte logo para a messe, que é grande.

  7. Estamos pedindo à Virgem Santíssima pelo Pe. Daniel. Ele está sob Seu Manto Sagrado.

  8. Ontem visitei o caríssimo colega de sacerdócio e grande amigo o Rev.mo Sr. Padre Daniel. Hoje os médicos devem tirar o dreno do pulmão e em breve irá para o quarto. Agradecemos a Deus e pedimos também pela recuperação dos demais feridos no acidente.

  9. O Padre Daniel teve alta hoje do hospital.