Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.

Ó Maria Imaculada, Senhora da Conceição Aparecida, aqui tendes, prostrado diante de vossa milagrosa imagem, o Brasil, que vem de novo consagrar-se à vossa maternal proteção. Escolhemo-vos por especial Padroeira e Advogada da nossa Pátria; queremos que ela seja inteiramente vossa: vossa é a sua natureza sem par; vossas são as suas riquezas; vossos, são os campos e as montanhas, os vales e os rios; vossa é a sociedade; vossos são os lares e seus habitantes, com seus corações e tudo o que eles têm e possuem; vosso é, enfim, todo o Brasil.

Sim, ó Senhora Aparecida, o Brasil é vosso!

Por vossa intercessão temos recebido todos os bens das mãos de Deus, e todos os bens esperamos receber, ainda e sempre, por vossa intercessão.

Abençoai, pois, o Brasil que Vos ama; abençoai o Brasil que Vos agradece; abençoai, defendei, salvai o vosso Brasil!

Protegei a Santa Igreja; preservai a nossa Fé, defendei o Santo Padre; assisti os nossos Bispos; santificai o nosso Clero; socorrei as nossas famílias; amparai o nosso povo; esclarecei o nosso governo; guiai a nossa gente no caminho do Céu e da felicidade! Ó Senhora da Conceição Aparecida, lembrai-Vos de que nós somos e queremos ser vossos vassalos e súditos fiéis. Mas lembrai-vos também de que nós somos e queremos ser vossos filhos. Mostrai, pois, ante o Céu e a Terra, que sois a padroeira poderosa do Brasil e a Mãe querida de todo o povo brasileiro!

Sim, ó Rainha do Brasil, ó Mãe de todos os brasileiros, venha sempre mais a nós o vosso reino de amor e, por vossa mediação, venha a nossa Pátria o reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor Nosso. Amém.

A NOSSA SENHORA APARECIDA

Ó Senhora Aparecida, Mãe querida, tenho tanta confiança em Vós, que espero a vossa proteção e vosso amparo em todos os passos de minha vida e na hora da morte. Amém.

Fonte: Khristianós

2 Comentários to “Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.”

  1. Oração pelo Brasil e pelo povo brasileiro

    Senhor Jesus Cristo, divino salvador Nosso, que dissestes: Pedi e recebereis; procurai e achareis; batei e abrir-se-vos-ão; nós vos rogamos que olheis com misericórdia a nação brasileira, que com tanta predileção tendes amado. Continuai, Jesus amorosíssimo, continuai a dar-lhe o vosso amor, não obstante suas culpas; mantende-a na fé católica, apostólica, romana; conservai-a na sua unidade; a fim de que, sendo pela vossa graça defendida contra todos os erros e livre de toda a dissensão, dedicada unicamente ao vosso serviço em justiça e santidade, possa caminhar constantemente ao fim que lhe propusestes e merecer que sejais sempre seu Protetor e Chefe. Nós vo-lo pedimos pelos merecimentos e intercessão do Santíssimo e Imaculado Coração de Maria, Vossa Mãe amorosíssima. Amém.

    – Pisai, ó Mãe Santíssima, a cabeça da serpente.
    Esmagai, ó Soberana, o império infernal.

  2. Nossa Senhora Aparecida não está nada satisfeita com o Brasil aderindo ao diabo por falta de pastores admoestadores do povo, desde a CNBB que seria a mais culpada da atual crise religiosa, ético-moral e mesmo financeira,ao permitir aos perversos comunistas implantarem o relativismo marxista em nossa patria, quando não o incentivando.
    Até seu Santuario em Aparecida, de quando em tempo temos asseclas diretos dele o profanando, a mesma Casa de Deus também, fazendo-a de salão de festas, ao protestantismo ou doutrinando diabolismo, caso de uns revolucionarios ideólogos material-ateístas, como D Sãnalo Bernardino, TeeListas, espíritas, umbandistas, candomblecistas servindo dela para se manifestarem, com o “ecumenismo” provindo do atual Vaticano que mais se pareceria como que dirigido por inimigos da Igreja, estranhos!
    Segundo o beato Pe Francisco Palau,“Se o malfeitor é um homem da política, é o malefício político com demonios superiores, consistindo em ele danificar não apenas um indivíduo ou a família, Lula, mas diretamente devastar uma nação inteira, caso desse, impondo todos as mazelas e suas doutrinas com um vigor, impulsionado por essa mesma força vigorosa, sem cessar, incontrolável, caso de Lula e outros dirigentes de PCs.
    O modus agendi do anterior e asseclas mais próximos não lhes passaria essa impressão claramente?
    Assim, nas camadas mais subterrâneas há no “sacerdócio” revolucionário, na entrega da alma ao demônio voluntariamente e quem o violar é punido de morte; pessoas trocaram a Deus por benesses humanas, mas obrigaram-se a entregar a alma a ele sob certas condições combinadas entre si!
    Há também uma classe bem inferior patrocinadora do esoterismo da New Age e do gnosticismo, idem da tão “inocentezinha” Yoga, com a meditação transcendental e mesmo práticas mágicas tão adotadas pela sociedade ao procurar pais/mães-de-santo!
    Porém, nunca deixemos de lado as preces acima, especialmente hoje, num país de mais de 63 000 mortos/ano pela violencia por grave incuria pastoral!