Foto da semana.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após uma série de atos públicos de apostasia, os Católicos argentinos realizaram no dia de ontem, festa na Natividade da Santíssima Virgem Maria, diversos atos públicos de renovação das promessas do batismo.

3 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Faz muito bem aos argentinos católicos assumidos essa promoção por a fé cristã nesse país estar em baixa, seitas em abundancia, enfrentar como aqui no Brasil praticamente as mesmas e em certas situações ainda piores, como promoção em via pública de adesão de varios assinantes por causa de aprovação do não aborto a desfiliação da Igreja católica, além de haverem certos movimentos extremistas radicais feministas e gayzistas causarem tantos tumultos até mesmo incendiarios a ponto de chamarem à atenção da imprensa internacional!
    Acrescente-se também que a Argentina está imersa noutra terrível crise ético-moral e até financeira financeira e, como no Brasil, por péssima opção e adoção de governantes de viés esquerdistas, caso da desditosa familia Kirchner – por sinal muito bem recebida pelo papa Francisco o qual – para muitos, estaria sendo o defensor e promotor dos esquerdistas da América Latina, haja visto o apoio mesmo aqui ao reconhecido quadrilheiro e revolucionario da radicalíssima extrema esquerda o possesso Lula e a cupinchas de suas falanges!

  2. Nestes dias aziagos, devemos manifestar a nossa fé, e não ficarmos encolhidos, como querem os tagarelas inimigos da Santa Igreja, internos e externos. Vivam Cristo Rei e Sua Santíssima Mãe!!

    • Concordo, de coração apertado;…olhos e ouvidos fechados…, desígnios de DEUS amável , fiel e justo,temível…’fogo devorador’…OREMOS com FÉ sincera e serena, por todos…MISERICORDIA SENHOR BONDOSO, paciente!

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s