A cloaca clerical homo comunista.

Tags:

5 Comentários to “A cloaca clerical homo comunista.”

  1. É precisamente o que dice por volta de 1850 Na. Sra. de La Salette: o clero estará feito uma cloaca de imundices.
    Rezemos pelos sacerdotes bons! Que lutem para limpar a Santa Igreja.

  2. A Igreja tem passado por um período dificílimo de sua existencia, embora isso tenha sucedido em toda sua caminhada nesse mundo rumo à Casa do Pai, lutando contra as mais diversas correntes e facções rebeldes que a assediam, embora mais acirrada a luta à medida que o mundo avizinha-se à época do Juízo Final!
    Bem nos previu Cristo Jesus que: “Eu sei que, logo após minha partida, lobos ferozes se infiltrarão por entre a vossa comunidade e não terão piedade do rebanho. “E ainda mais, dentre vós mesmos surgirão homens que torcerão a verdade, com o propósito de conquistar os discípulos para si. … At 20 29-30; mais para o versículo 29 “clérigos como os TeeListas e para o 30 esses e pastores protestantes, visando cooptarem novos dizimistas!
    Nesse ínterim, note-se existir uma gigantesca conspiração extremamente seletiva e particularizada contra a Igreja católica pelos globalistas da famigerada e relativista ONU-NOM-maçonaria, por a atuação das hostes satânicas estarem em muito extremadas e violentas, coligadas aos relativistas, representadas pelo esquerdismo mundial e pelos dos pastores das seitas protestantes, apesar de serem mais incidentes no quesito perversão sexual, os procedimentos deles jamais contabilizados, mencionados ou publicados pela midia controlada pelos globalistas, simpatizantes mutuos!
    O flagelo pior contra a Igreja vem especialmente do Vaticano II, de grupos alheios à fé que introduziram certos modelos desfiguradores da fé tradicional, caso dos componentes do “Pacto das Catacumbas” pró esquerdas, com ensinamentos e atos litúrgicos que facilmente enganarão os simples e induzirão um maior número de pessoas tornando-se membros infiltrados no clero, como esses malfeitores estilo McCarrick, James Martin, D Cupich, D Maradiaga e associados!
    Como todos que se oferecem são recebidos à atualidade em varios seminarios, preferenciados os homossexualistas, eles representam o maior dos erros atuais, que o apreço à fé católica deve ser visto como “multiculturalista, acolhedor, indiscriminador e similares”, e que todas as religiões são boas ou iguais. e esse modo de pensar é calculado para arruinar todas as formas de religião, especialmente a Católica, a qual, por ser a única verdadeira, não comparada às outras religiões, pois todas as fora dela são humano-fundamentadas ou travestidas de religião, como a ideologia TL e o Islã!
    O papa Francisco seria o supra sumo dos infiltrados, fala uma mas praticaria ao inverso, revolucionario, TL-lulista e conspirador?

    • Amigo Isaias. ‘vejo’ assustado essas segundas profecias; uma FIEL e incrivelmente Verdadeira, de ISAIAS das SAGRADAS ESCRITURAS… .
      Tem ‘exposto’ a nossa leitura imensos termos técnicos, creio e digo ‘humanos’…JESUS CRISTO nunca usou ensinos com essas ‘falas’…, estou errado?…então diga-me, por favor…ultimamente tenho ligo e até ‘reclamação’ de minha humilde vernácula…
      Abraços Cristãos cordiais..Misericórdia Senhor…dê-nos Vossa LUZ, FOGO Abrasador, que limpa e mostra ‘cantos escuros’…

  3. Vou espalhar entre os amigos. Afinal, nesse país de preguiçosos, um vídeo vale mais do que dez artigos..

  4. A crise de abusos sexuais na Igreja Católica provavelmente não é um acidente mas uma estratégia para “destruir a Igreja a partir do seu interior” – artigo em inglês, com link:

    https://www.lifesitenews.com/opinion/catholic-abuse-crisis-is-likely-no-accident-but-a-strategy-to-destroy-churc