Foto da semana.

Domingo, 30 de setembro de 2018: O evento Marcha pela Vida reuniu cerca de 15 mil pessoas pelas ruas de São Paulo, em manifestação contra o aborto. A marcha partiu da Brigadeiro Luís Antônio e se encerrou na Praça da Sé, onde os manifestantes foram recebidos pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer. A participação das pessoas foi bastante prejudicada pela forte chuva que caía na cidade, no horário da marcha. Ao passar pelo Hospital Pérola Byington, o maior centro abortista do país, diversos balões de hélio foram soltos em homenagem aos indefesos que não tiveram a oportunidade de ver a luz do dia.

Tags:

11 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Algum Bispo participou da Marcha?

  2. Desculpem a minha ignorância, mas peço que me informem: o aborto já foi aprovado, também aí, no Brasil?!
    Assisti a alguns debates promovidos pelo STF…mas não conheço o resultado final. Como vejo que falam em clínicas abortistas fiquem na dúvida.

  3. Mesmo sobre chuva, lá no céu teve alegria.O Brasil nao será jamais um “país de primeiro mundo”,se depender de aceitar matar inocentes.

    Obter o Outlook para Android

    ________________________________

  4. As manifestações populares pró vida num país de tradição católica jamais deveriam existir desse povo supostamente defensor dela, embora tenha eleito os anti vida e desses, esperarem o quê, senão atentados de todas formas e modelos contra ela?
    Verdade também é que nossos pastores quase em geral doutrinam que o povo saiba escolher, mas eles deveriam antes de mais nada investigarem os partidos comunistas – não sejam a dar os maus exemplos como em geral parecem ser, eleitores dessas quadrilhas organizadas – porém, denunciar-lhes os nomes para que conferisse o povo se consoante à fé cristã poderia confiar nesses bandos de malfeitores – partidos intrinsecamente maus, bandos de relativistas!
    Temos o caso do Haddadimundo-kit gay e seu monstruoso PT e PCs auxiliares que, quando nomeado Ministro da Educação – ideal no cargo só ser for para a Perversão Infanto-Juvenil – impôs o kit gay nas escolas para geração dos futuros zumbis; ao clero desde o topo, quase em geral, falta-lhe coragem, sobra frouxidão até para os denunciar – a não ser os muito raros, os de sempre!
    Brevemente, teremos o embate final com a vitoria do “BRASIL CRISTÃO X BRASIL-KIT GAY”, sendo dessa vez a saída do maldito e vil lulopetismo, de uma vez por todas!
    Imagine o quanto de maldades e diabruras adicionais hoje não faria esse lacaio do PT na presidencia sob as patas do bestial Lula, doravante adicionalmente acertando as contas com seus desafetos, como prometera?
    Mais uma derrota dos amigos do papa Francisco!

  5. Cara Maria Ribeiro,
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo,
    Para sempre seja louvado!
    O aborto, aqui no Brasil, é proibido na teoria mas existe na prática através de lacunas jurídicas abertas pelos últimos governos esquerdistas deste país. Infelizmente, inclusive com a conivência de um ex-governador que se apresenta como católico praticante (a esposa dele inclusive apresentava um programa numa tv católica da renovação carismática) e que já teve como secretário da edução uma pessoa que apresentava programa na mesma tv carismática e posteriormente outro programa em outra tv católica. Esclareço que ontem tivemos eleições por aqui e ele era candidato a presidente. Mesmo contando com o maior tempo na tv para campanha bancada pelo Estado, um grande número de partidos o apoiando e ainda poupudas contribuições financeiras…foi ridicularizado nas urnas por um candidato de centro-direita sem dinheiro para campanha, partido minúsculo, sem tempo na tv mas que fez governadores, senadores, a segunda maior bancada de deputados federais e ainda as maiores votações individuais para candidatos a deputado, tanto estadual quanto federal, da história desta terra da Santa Cruz. Cumpre-me esclarecer que aqui rebemos poucos refugiados muçulmanos face ao caos aí na Europa e a esquerda aqui é bem militante. O resto é bem interessante acompanhar… nem analistas políticos de renome conseguem explicar.
    Já sobre o hospital pérola byington (tudo em minúsculas, um verdadeiro açougue de fetos), É PÚBLICO!!! e se apresenta em São Paulo, o estado mais rico do Brasil, como referência em saúde da mulher.
    Por fim, caso tenha curiosidade em saber o que acontece diariamente lá, procure matéria da revista “VEJA”, semanário mais vendido do Brasil, que não é nada católico, no suplemento “VEJINHA”, veiculada há alguns anos, sobre um “médico” que, sozinho, até aquela época, já havia feito 600!!! abortos “legais”.
    Rezemos pelas nossas crianças e que no segundo turno das eleições o amor ágape vença o ódio para que a vida seja valorizada em seu máximo!
    Salve Nossa Senhora de Fátima!!!

    • Muito obrigada, Caro Rogério pela sua paciência em me responder. Segui, com atenção o primeiro Turno das eleições, no Brasil. De facto, a virada é muito expressiva. Quanto à legalização do aborto, Graças a Deus, não é permitida, por lei, porque ficar exarado, na Lei considero, ainda muito mais grave…Em Portugal foi e é, um desgosto e uma derrota fortíssima para nós católicos…
      Relativamente, ao tal governador de que falou, de momento não consigo saber a quem se refere…Apenas conheço uma TV Carismática que é a Canção Nova, cujo “missionário”, o Gabriel Chalita veio a tornar-se Deputado, penso que Federal?!

  6. Por Philip Pullella
    CIDADE DO VATICANO (Reuters) – O diabo está vivo e fazendo hora extra para prejudicar a Igreja Católica Romana, disse o papa Francisco.
    Papa Francisco fala com jornalistas na Estônia 25/09/2018 REUTERS/Max Rossi.
    … * “(A Igreja precisa ser) salva dos ataques do maligno, do grande acusador, e ao mesmo tempo ser cada vez mais conscientizada de sua culpa, seus erros e abusos cometidos no presente e no passado”, disse Francisco em mensagem do dia 29 de setembro”.
    De como acusar a Igreja, senão certos membros que se comportariam como aderentes às esquerdas, ele mesmo, as quais representam o diabo nesse mundo moderno-relativista, quase todo sob o dominio e possesso dele?
    * https://br.reuters.com/article/worldNews/idBRKCN1MI1HV-OBRWD

    • Infelizmente não se trata do verdadeiro Demônio, tudo indica que as palavras do Santo Padre se refere a propaganda do mal e não do mal em si. Nosso Senhor é claro quando diz que é inevitável que haja escândalos, mas ai daquele que vem o escândalo. Portanto, quanto maior for a responsabilidade daquele que vem o escândalo, maior é o estrago. Estrago esse que precisa vir a público com o intuito de levar o infrator a se arrepender do mal que cometeu e alertar aos demais sobre esse perigo. Em se tratando de pecados contra a carne, esse cometido por aqueles que fizeram votos solenes e público de castidade, sem dúvida alguma é uma nova Paixão de Nosso Senhor. Tamanha dor causa ao Sagrado Coração de Jesus. Pobre dessas almas senão se arrependerem a tempo, tamanho será seu sofrimento por toda eternidade. Rezemos a Nossa Senhor nesse Santo Mês do Santo Rosário, para que os que que se consagram numa vida religiosa e clerical não caiam nesse terrível pecado. E que nós leigos, mantemos a santa castidade conforme nosso estado de vida: solteiros como solteiros, casados como casados.

  7. Cara Maria Ribeiro,

    Resumindo, Gabriel Chalita defende o aborto…diz que só pra estupradas…sei lá sua opinião… foi também secretário da educação de um governo de esquerda de dezenas acusações, que agora quer ser presidente do Brasil segundo a revista “Isto é”, um dos dos três semanários mais lidos por aqui. Está nas bancas por aqui nesta semana. Ele cola em padres famosos da renovação carismática…é “amigo” de todos e até também já virou cantor!…um CD lançado pela Canção Nova há alguns anos. Comprei o CD…uma MPB, música popular brasileira, bem vagabunda. Não tem coisa que preste na MPB, coisa pra turista, música de brasileiro é o forró e o caipira. O resto é bagunça como no resto do mundo.

  8. Ótimo. Agora só falta a marcha condenando a contracepção, com fundamento no Magistério da Igreja, é claro: Casti Connubii e Humanae Vitae.