URGENTE: DIOCESE DE CAMPO LIMPO – MISSA COM A PRESENÇA DE FERNANDO HADDAD.

Por FratresInUnum.com | Amanhã, Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, a Paróquia Santos Mártires, do Jardim Ângela, em São Paulo, celebrará uma Missa em honra da Padroeira do Brasil com a presença, pasmem!, do candidato à Presidência da República Fernando Haddad (o anúncio, retirado do ar,  estava publicado em https://www.facebook.com/ParoquiaSantosMartires/photos/a.1209769542374665/2153900357961574/?type=3&theater).

É embasbacante que uma diocese permita o escárnio de se convidar o candidato do partido mais empenhado na promoção do aborto no Brasil para uma missa “pela vida das crianças”!

É inacreditável como a Diocese de Campo Limpo se presta a divulgar o candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT), induzindo o voto do povo simples e contrariando as indicações do Núncio Apostólico, dada na última Assembleia da CNBB.

O crime eleitoral de abuso de poder religioso proíbe qualquer tipo de manipulação dos votos dos fieis e qualquer constrangimento eleitoral em cultos.

Denuncie o bispo D. Antonio Luiz Guedes imediatamente à Nunciatura Apostólica no Brasil:

NUNCIATURA APOSTÓLICA

Excelência Reverendíssima Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico

Av. das Nações, Quadra 801 Lt. 01/ CEP 70401-900 Brasília – DF

Cx. Postal 0153 Cep 70359-916 Brasília – DF

Fones: (61) 3223 – 0794 ou 3223-0916

Fax: (61) 3224 – 9365

E-mail: nunapost@solar.com.br

58 comentários sobre “URGENTE: DIOCESE DE CAMPO LIMPO – MISSA COM A PRESENÇA DE FERNANDO HADDAD.

  1. Boa noite. Apenas uma ressalva nesse caso, como sou da diocese de Campo Limpo, e acabei de saber dessa informação por esta via, por favor só não considerem que o Bispo tenha autorizado tal ato. Desconheço o processo utilizado para que essa ação se realize na paróquia em questão, no mínimo reprovável, mas há pouquíssima probabilidade de nosso bispo ter dado aval.

    Curtir

    1. Concordo com o Welder! O bispo de Campo Limpo provavelmente não tem responsabilidade alguma sobre isso. Se alguém tem que responder por isso é o superior da Congregação de São Patrício e o pároco de Santos Mártires.

      Curtir

    2. Se o Bispo não deu aval – e espero mesmo que não tenha dado, em primeiro lugar, pela salvação da própria alma dele -, o que já deveria ter feito era anunciá-lo por meio de nota e, sobretudo, punir canonicamente esse padre.

      Curtir

    3. Estou de acordo com o Welder. Ontem estive com Dom Luiz e o mesmo não soube antecipadamente e muito menos compactua com o ocorrido. Não sei quem assinou esse texto, contudo o considero leviano, uma vez que coloca o bispo como responsável pelo ocorrido. Certamente serão tomadas providências, contudo simplesmente soltar um texto no site dizendo: “É inacreditável como a Diocese de Campo Limpo se presta a divulgar o candidato à Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT)” é no mínimo leviano. Onde há provas de que essa é a posição da diocese? Onde esta dito que esta foi uma atitude apoiada pelo bispo ou pela diocese?

      Todos estão no direito de denunciar esta horrível atitude ocorrida na paróquia Santos Mártires, pertencente a Sociedade São Patrício, contudo, no calor de sua indignação, tomem cuidado para não serem injustos. Repito: o texto é, no mínimo, leviano.

      Curtir

  2. Meu senhor, que raiva eu vejo em seu comentário! Ninguém falou em pedir voto ou coisa alguma! A missa é livre e todos podem participar desse momento.

    Curtir

    1. Minha querida senhora Vitoria, concordo inteiramente, quando diz que “a missa é livre e todos podem participar desse momento”.
      Mais uma razão para que ninguém tenha direito a propaganda, seja quem for!!! Repare bem no Cartaz, com olhos de quem realmente VÊ!
      Concorda com essa publicidade?! Sério!?
      Aqui, na minha cidade, em Portugal, também participo na Santa Missa, optando, pela hora ou local, e nunca vi um cartaz a dizer: “Com a presença de Maria Ribeiro”.
      Por outro lado não consigo perceber nenhum tipo de raiva, no comentário do Fratres…vejo sim, uma grande tristeza e/ou uma certa revolta, pela ousadia ou ignorância de certas pessoas que não querem servir a Igreja. Não!! Servem-se da Igreja.

      Curtir

    2. É livre sim desde que não participe no mesmo ato um socialista declarado, sexualizador das crianças inocentes , defensor do aborto , conubio com presidiários corruptos. Todo católico que apoie o comunismo, participe de seus atos está excomungado ipso facto. Então, quem é católico declarado tem que sair do ato da missa ou defender os princípios da doutrina católica e da igreja de Cristo .

      Curtir

    3. Há pessoas aqui que sofrem de analfabetismo funcional ou são mau caráter mesmo. Todos podem ir à missa, mas COMUNGAR somente aqueles que estão em estado de graça. Com toda certeza absoluta, Manuela D’Ávila e Fernando Haddad não poderiam receber o corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo, que, para eles, é somente um pedaço de água e farinha.

      Curtir

    4. Abortista comungando, pra mim é uma novidade. E a vice comunista, será que sabe rezar um Creio em Deus Pai?

      Curtir

    5. Sou católica e venho me sentindo ofendida por tanto desrespeito a nossa religião.
      Não é possível que nossos bispos estejam alheios as ofensas proferidas e dirigidas diretamente aos católicos.
      Agora deixar que o usem nossas igrejas como palco para angariar votos e façam do final da celebração palanque politico !!!! Com a permissão dos nossos dirigentes! Isso não pode ser sério.

      Curtir

    1. Não, ele foi bispo daqui de Bauru, mas o bispo que o sucedeu, dom Caetano Ferrari é que excomungou padre Beto

      Curtir

  3. E não pode ir á missa porquê? Preferiam que estivesse lá o candidato que defende a esterilização dos pobres?

    Curtir

    1. Todos podem sim, quem não pode participar e professar sua fé é este comunista infame que tem ao seu lado uma candidata à vice que declarou acabar com os feriados cristãos, ele vai levar essa vice na missa também , hipocrisia, sepulcros caiados, e piores são os pastores que permitem isso, mas deixe estar , a justiça Divina não falhará!!!

      Curtir

    2. Ir à missa pode, não pode é fazer da missa um palanque. Isso quem diz não sou eu, a própria lei eleitoral o qualifica como crime.
      Comungar, haja vista as suas ideias e práticas políticas frontalmente contrárias ao Magistério da Igreja em matéria de moral, não deveria, mas isso já é problema dele e da sua consciência ante Deus.

      Curtir

  4. URGENTE: DIOCESE DE CAMPO LIMPO – PROFANAÇÃO DA MISSA COM A PRESENÇA DE FERNANDO HADDAD KIT GAY, PERVERSOR DA INFANCIA E JUVENTUDE!.
    Aberrações dessa natureza sucederão até ao final da votação para presidencia da República, de o vermelho Hadaddimundo ser acolhido na Igreja “católica” – aquela dos esquerdistas nela infiltrados a serviço do material-ateísmo, bem semelhantemente ao processo de recepção dos bispos cãosagrados pelo PC chinês pelo papa Francisco, lançados recentemente no mercadão do relativismo supostamente católico para confundir os católicos!
    No caso, induzir os incautos a votarem no diabólico comunista, caso martelo e foice maligno Haddad Kit Gay – para o qual todos os meios justificam os fins!
    A diabólica Dilma-PT à época da sua eleição também não se disse anti abortista, firmou compromisso e não terceirizou seus objetivos genocidas e poderes para Eleonora Menicucci implantar o aborto por ela?
    Mas o fratres está esclarecendo a todos de mais esse circo-teatro das esquerdas, visando iludir os incautos católicos por elas, nesses momentos dependendo da hora, são católicas ou protestantes, budistas, xintoístas, seicho-no-iê…
    * Papa Francisco celebra casamento espontâneo entre noivos uruguaios
    28 de Setembro de 2018 A maioria dos casamentos são nulos? Casa de Santa Marta, casamento espontâneo, Noelia Franco, Omar Caballero, preparação para o matrimónio
    Noelia Franco e Omar Caballero são dois uruguaios que coabitam maritalmente há 24 anos. No dia 19 deste mês de setembro, acompanhados por três das suas cinco filhas, dois genros e uma neta, visitaram o Santo Padre na Casa de Santa Marta para lhe agradecerem algumas bênçãos e, inesperadamente, saíram dali casados!
    https://odogmadafe.wordpress.com/
    Seria o cumprimento?
    ” … “o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus”. 2 Ts 2,4

    Curtir

    1. Ir á Missa pode mas já pensou divulgar a participação de cada fiel que fosse ?Só sendo burro ou petista mesmo.

      Curtir

  5. Novamente a Igreja Catolica sendo usada como um objeto para o PT alcançar o poder. É uma vergonha. Porque ele não vai a missa nos outros dias do ano e só hoje? Interesses obscuros com fim eleitoreiro, que a própria legislação proíbe. Como sempre fazem dos padres e bispos idiotas úteis. É só perguntar como os padres são tratados na Nicaragaua e Venezuela?

    Curtir

  6. Não compreendo como um indivíduo nascido em Beirute, Líbano, país estrangeiro, posteriormente naturalizado brasileiro, possa se candidatar à presidência da república no Brasil, em confronto com o artigo 3o. da Constituição Federal, que só admite cidadão nato.
    Só porque foi prefeito de São Paulo, o que é permitido por lei?(A lei permite para os demais cargos o candidato naturalizado).
    Com a palavra, o TSE.

    Curtir

    1. Boa noite. O candidato nasceu em Sao Paulo, seu pai é libanês e sua mãe é filha de libaneses, segundo a Wikipédia. Mas vejam só, ele agora não quer usar mais vermelho, fala que tem uma família abençoada por Deus, fala que quer paz e agora vai assistir a missa em Aparecida, dia também das crianças. Espero que o povo católico não caia nessa e chute ele das urnas. Os católicos precisam se posicionar contra esse oba-oba na religião, nem que tenham que deixar de ir às missas para os padres e bispos sentirem o drama. Depois Deus perdoa.

      Curtir

  7. Ouçam o áudio do Haddad batendo boca com uma católica que o acusou de abortista, dizendo que ele não poderia receber a Eucaristia. A justificação dele: sou neto de um líder religioso! Pasmem!

    Curtir

    1. E ele ainda insinuou que esta senhora seria ela a atéia. Ele diz no meio da discussão: “a senhora deve ser atéia”.
      O pior de tudo na minha opinião foi a profanação do Corpo e Sangue de Cristo! Profanação cometida pelos dois comunistas e pelo “padre”. Aliás, esse Jaime Crowe aí é padre que apostatou e por isso já não é mais católico (está excomungado) ou nunca foi católico mas comunista infiltrado? No primeiro caso a profanação deve ser mais grave, creio eu, no segundo, creio ainda ser profanação mas não sei do grau de gravidade dela. Mesmo assim, foi profanação e sacrilégio! Isso é fato! E essa senhora que teve coragem que apontar o dedo pro Haddad era a mais sensata e corajosa dos que estavam no local. Deus a abençoe e proteja.

      Curtir

  8. Infelizmente a má fé é mais esperta e sagaz do que os filhos da luz. Se o Demônio aparecesse como de fato é e mostrasse qual a recompensa de todos os que o seguem, não haveria alma alguma que o seguisse, mas, como o próprio Nosso Senhor disse que os “filhos das trevas são mais espertos do que os filhos da luz”, o liberalismo, o protestantismo, o espiritismo, a naturalismo, o comunismo e tantos outros “ismos”, vendem uma ideia de coisa boa, coisa para o bem de todos, cada um na sua, etc. Com isso, conseguem arrastar milhões de almas para as garras do Demônio. Imagine se a serpente, Demônio, tivesse falado a verdade para Eva. Comendo da árvore que o Senhor Deus proíbe, vocês irão para o local onde estou, o Inferno. Acredito que Eva sairia correndo dele, e alertaria Adão. Nenhuma propaganda a favor das drogas coloca claramente os males que elas fazem, embora haja aquelas imagens nos cigarros, mesmo assim os fumantes já viciados preferem o prazer de alguns minutos do trago. As drogas pesadas concedem alguns minutos de “viver bem”, bebidas, vida sexual desenfreada, pecados contra carne, peculato, riquezas e prazeres indevidos e etc. É isso que o pai da mentira quer, que só vejamos as coisas boas, sabendo ele que depois por toda eternidade seremos seus escravos. Nossa Senhora mostrou as três crianças o Inferno, Jacinta logo pensou porque Nossa Senhora não mostra o Inferno para todo mundo, afim de que os homens não pecassem mais. Para nós cristãos, o inferno existe, é lugar para onde reservado para todos que morrem na inimizade com Deus. Inclusive padres, bispos e até papas, logo não podemos ser ingênuos em pensar que políticos publicamente comunistas e ateus, compareçam a Missa simplesmente porque foram tocados no dia da Padroeira. A Igreja está aberta a todos, porém, senão ser converterem verdadeiramente, podem até morar dentro da igreja, dar esmolas, dar o seu sangue para os pobres que nada adianta, porque faltou a Verdadeira Caridade, que não é um amor humano, mas a total submissão a vontade de Deus. Pelos números do primeiro turno, a vitória do comunismo no nordeste, se deu principalmente pela “maldita teologia da libertação” que comprou milhares de pessoas com a mentira de que o inferno é aqui, que então precisa viver-se bem aqui com repasses, ou melhor, redistribuição de renda, ainda que para isso se perca a alma no comunismo. Usaram da boa fé e da ignorância de pessoas que veem no assistencialismo mediático algo divino. Com toda certeza muitos de nós, até aqui do sul procuraríamos a Nosso Senhor pela multiplicação dos pães, e não pela sua carne e seu sangue.

    Curtir

  9. Essa paróquia até onde sei, sempre foi uma espécie de “polo” da teologia da libertação na Diocese de Campo Limpo, à exemplo da Nossa Senhora do Carmo de Itaquera na Diocese de São Miguel. Se aproveitando do povo simples da periferia, eles seguem uma linha abertamente esquerdista… a própria visão que eles tem de mártires não se refere àqueles grandes mártires da Igreja, que morreram pela fé ou em defesa da castidade, por exemplo, mas sim os pseudo-“mártires” de lutas políticas e ideológicas.

    Curtir

  10. Missa livre…

    Santo Ambrósio de Milão se revira no túmulo!

    Por conta da injustiça praticada a mando do imperador Teodósio no Massacre de Tessalônica, o Santo PROIBIU o imperador de adentrar na Igreja para assistir a missa, pois, o imperador se recusou a fazer uma confissão pública de erro.

    Durante 08 meses a questão se arrastou e o imperador cedeu durante o Natal. Fez sua confissão pública de erro e foi readmitida sua presença no Santo Sacrifício.

    Curtir

  11. Tá certo que não há como “proibir” a entrada de quem quer que seja, nas igrejas, sejam elas católicas ou evangélicas, mas “anunciar” previamente uma presença de um ATEU comunista, se isso realmente houve, é meio que “complicada” tal atitude de que o fez (anunciar). Essas pessoas “usam” a igreja e os Cristãos para seus próprios interesses escusos, nada mais.

    Curtir

  12. O padre que rezou a missa é o mesmo que participou da missa negra do pudim de pinga no dia de sua prisão ? Dizem que foi. Nada que surpreenda pois é adepto da TL. Interessante também a quantidade de repórteres e fotógrafos para tal evento. Muita constrição né ? E um ateu comungar ? Muito errado, mas vale tudo nesses tempos loucos.

    Curtir

  13. Jesus foi almoçar com Zaqueu que extoquia o povo. Mateus também fazia o mesmo. Judas era ladrão. Em nenhum momento ele deixa de zelar pela salivação desses très, mas os fariseus vendo Jesus andando com as escórias ficavam escandalizados,
    O sujeito vai à missa e não pode? Por que não pode? Quer dizer que o outro candidato poderia? Ele é mais santo que o primeiro?

    Curtir

    1. Com o devido respeito, não se trata aqui de quem é mais santo ou não, a questão é clara, houve propaganda irregular e suja. Havendo “chamados” para a presença do candidato, o que é proibido pela lei secular, logo o responsável por isso deve responder junto a justiça eleitoral. Sobre a questão moral, a igreja e a Igreja são abertas a todos que se comprometam a obedecer as regras dessas, o que requer um comportamento moral, ético e de credo. É publico e notório que o partido do candidato em foco tem em suas diretrizes combate contra a Fé Católica, logo o fariseu são eles, pregam uma coisa e fazem outra. Ainda sobre os casos citados de Zaque, Mateus, etc, bem, realmente Cristo veio para os pecadores,por tanto para todos nós, agora à aqueles que não se converteram/convertem de nada adianta participar de missas, terços, correntes, apoiar o papa, apoiar os direitos humanos, pois se não houver a caridade ( total entrega a vontade de Deus) de nada adianta. Bem, podemos dizer aquilo que o próprio Cristo falou sobre os que querem aparecer aos olhos do mundo: estes já receberam sua recompensa. Desta forma, os candidatos já conseguiram enganar e levar votos mais uns.

      Curtir

    2. Você deve ser petista. O outro candidato, o Jair Bolsonaro não iria a evento católico, porque ele é extremamente sincero e coerente. Tornou-se Evangélico desde 2016.

      Curtir

  14. É lamentável que se use a Missa como palanque político.
    Entretanto, mais vergonhoso é o silêncio da hierarquia.
    A omissão se voltará contra o corpo eclesial, encarado como militantes do candidato esquerdista.
    Que o Imaculado e Doloroso Coração de Maria interceda por nós!
    Senhor, tende piedade de Sua Igreja!
    Viva Cristo Rei!

    Curtir

  15. Esperamos que a Igreja Católica tome as devidas providências contra essa palhaçada em que um padre comunista transformou a Santa Missa em comício do PT.

    Curtir

  16. Sobre esse assunto, devo como sacerdote esclarecer, com base no Código de Direito Canônico, a Constituição da nossa Igreja, no paragrafo 916,onde encontramos a seguinte definição: ”quem não professa a fé católica, não pode comungar do Corpo e Sangue do Senhor..Quem está em pecado grave não celebre a missa, nem comungue o Corpo do Senhor, sem antes fazer a confissão sacramental.. Consideremos o enorme pecado que comete quem se atreve a chegar-se à sagrada mesa em pecado grave, por exemplo, defender a legalização do aborto. Este pecado, por sua natureza grave, implica em ex-comunhão sumária…O pecado da comunhão indigna, é um ato de sacrilégio direto; tão grave que São João Crisóstomo, comparando-lhe a todos os demais, diz: ”não há outro igual”, quem o comete, é muito pior do que o próprio demônio” – . São Pedro Damião explica a razão dessa afirmação, dizendo: ”se com os outros pecados ofendemos a Deus em suas criaturas, com este ofendemos em sua própria pessoa, verdadeiramente presente no Santíssimo Sacramento.

    Curtir

    1. Obrigado padre pelo reforço neste assinto. O pior de tudo foi mesmo o sacrilégio. Sou pecador mas sei que Jesus morreu por mim e não posso aceitar quem quer que seja fazendo tal coisa. Não sei se peco desejando isso mas espero a punição divina para todos estes sacrílegos. Inclusive penso: somos um povo muito pecador, muitos de nós cometemos também sacrilégios, que Deus tenha piedade de nós. Mas se os de cima devem dar exemplo, então estes são os mais ferozes inimigos de Cristo, sabem o que estão fazendo, são muitos anos de sacrilégio, profanação, abominação e crimes que bradam ao céu por vingança da parte de políticos e clérigos, espero para breve a punição de Deus e tenho a esperança de que seja este o faról para iluminar a inteligência do povo católico. Graças a Deus muitas máscaras já estão caindo.

      Curtir

    2. Ele não acreditam que seja o Corpo do Senhor… Principalmente esse padre… 😔
      Irmãos em Cristo, façamos atos de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus .
      Penitência , oração, jejum.
      Fico à pensar até quando o Senhor irá nos suportar… Preparémo-nos para sua vinda. Do jeito que está a humanidade , acho eu, que não temos mais muito tempo.

      Curtir

    3. Como é alentador, saber que o que eu vi e senti, vendo aquelas imagens era sim SACRILÉGIO. Obrigado Padre Adilson, fostes claro e citou fontes fidedignas. INTERPRETANDO os fatos, e lendo nas entrelinhas, o sacerdote que ministrou o Sacramento, também cometeu SACRILÉGIO. Ele sequer pode dizer que desconhecia os fatos, e ou os envolvidos, pois se eu não estou errado, é este mesmo o sacerdote que realizou a “missa de despedida do Lula”, momentos antes de ele ser preso. PORÉM, o que me abisma, é a total isenção do Sr. Bispo, em um assunto tão delicado e divulgado aos quatro cantos do país. Eu como igreja, estou estarrecido e decepcionado com a falta de postura, no mínimo cristã do Sr. Bispo.

      Curtir

  17. Bom dia, que o espírito de Paz e Bem, nos alcance!
    Gostaria de traçar um posicionamento diferente sobre a questão levantada.
    Conheço Pe Jaime, é um seguidor de Jesus. Em seus quase 50 anos de Brasil, sempre defendeu a vida. Chegou no Jd Angela, quando o lugar era onde mais se matava no mundo! Ajudou, a reverter essa situação. Não me parece ser defensor da morte.
    Andamos com espíritos armados enquanto cristãos e o momento político exige sim, posicionamento político de todos nós, em favor da vida, como Pe Jaime sempre fez.
    Ainda nesse sentido, no mesmo dia, Márcio França esteve em Aparecida do Norte.
    Em última análise, se Haddad estava na missa, estava no lugar certo, não é a missa um caminho pra salvação? Se achamos as posições de Haddad equivocadas quanto ao tema aborto, temos a oportunidade, cristãos responsáveis que somos, de chamá-lo pra conversar, propor e converte-lo. Fechar as portas da Igreja, com todo respeito, é farisaimos e ampliar as violências em tempos difíceis.
    Paz e Bem a todos!

    Curtir

    1. Pode ir a Missa sim, de preferência todo domingo e dias santos de guarda. Pode receber o Sacramento do Batismo , se não tiver recebido ainda. Pode confessar-se para está em estado de graça e receber santa Comunhão.
      Não sei se você leu os comentários . Estamos falando da comunhão sacrílega, entendeu? SACRÍLEGA, dos Ptistas e do padre.
      Ato de reparação.
      Meu Deus, eu creio , adoro ,espero e amo-vos. Peço perdão por aqueles que não crê, adora, espera e vos ama!

      Curtir

  18. Infelizmente é isso, ao abrir as portas a quem vem desconstruindo a sociedade, a família, indo na contra mão do que prega a santa igreja. Mais vale um Ibope, um instante de fama, que o juramento perante Cristo.

    Curtir

  19. Comparecer à missa, não se pode fazer nada. As portas da Igreja estão abertas, e qualquer vira-latas entra. Agora comungar????????????????????????????????????????
    E ainda defendem o Padre e os impostores???

    Curtir

Os comentários estão desativados.