Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.

Ó Maria Imaculada, Senhora da Conceição Aparecida, aqui tendes, prostrado diante de vossa milagrosa imagem, o Brasil, que vem de novo consagrar-se à vossa maternal proteção. Escolhemo-vos por especial Padroeira e Advogada da nossa Pátria; queremos que ela seja inteiramente vossa: vossa é a sua natureza sem par; vossas são as suas riquezas; vossos, são os campos e as montanhas, os vales e os rios; vossa é a sociedade; vossos são os lares e seus habitantes, com seus corações e tudo o que eles têm e possuem; vosso é, enfim, todo o Brasil.

Sim, ó Senhora Aparecida, o Brasil é vosso!

Por vossa intercessão temos recebido todos os bens das mãos de Deus, e todos os bens esperamos receber, ainda e sempre, por vossa intercessão.

Abençoai, pois, o Brasil que Vos ama; abençoai o Brasil que Vos agradece; abençoai, defendei, salvai o vosso Brasil!

Protegei a Santa Igreja; preservai a nossa Fé, defendei o Santo Padre; assisti os nossos Bispos; santificai o nosso Clero; socorrei as nossas famílias; amparai o nosso povo; esclarecei o nosso governo; guiai a nossa gente no caminho do Céu e da felicidade! Ó Senhora da Conceição Aparecida, lembrai-Vos de que nós somos e queremos ser vossos vassalos e súditos fiéis. Mas lembrai-vos também de que nós somos e queremos ser vossos filhos. Mostrai, pois, ante o Céu e a Terra, que sois a padroeira poderosa do Brasil e a Mãe querida de todo o povo brasileiro!

Sim, ó Rainha do Brasil, ó Mãe de todos os brasileiros, venha sempre mais a nós o vosso reino de amor e, por vossa mediação, venha a nossa Pátria o reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor Nosso. Amém.

A NOSSA SENHORA APARECIDA

Ó Senhora Aparecida, Mãe querida, tenho tanta confiança em Vós, que espero a vossa proteção e vosso amparo em todos os passos de minha vida e na hora da morte. Amém.

Fonte: Khristianós

Tags:

2 Comentários to “Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.”

  1. Maezinha, aqui em São Caetano do Sul, ABC paulista, berço do PT, tem só duas escolas católicas, o Sagrada Família e o Externato Santo Antonio. A madrinha de consagração do Afonso, nome em homenagem ao padreiro dos moralistas e doutor da Igreja fui eu mesmo. No batismo dele, sabe a Senhora que o consagrei ao serviço da Igreja através de sua interseção. Marquei horário pra conhecer o Sagrada Família ontem e saí de lá horrorizado. A escola apresentou-se laica, o padre estigmatino a quem fui pedir satisfação, na paróquia ao lado da escola, disse que era novo por lá e que a escola, apesar de ser da congregação dele, não tinha ligação com a paróquia. Minha mulher brigou comigo, ficou envergonhada por minha atitude severa com o padre e voltou pra casa sozinha. Ato contínuo, dirigi-me ao Externato Santo Antonio, muito nervoso com o padre e com a minha esposa, à pé, sob garoa. Consegui ser atendido sem marcar horário. É uma escola pros ricos de São Caetano, Irmãs da Providência, inteligência do padre Luís Scrosoppi, ordenado em 1827 na Itália. Outra realidade. Uma gruta de Nossa senhora de Lourdes e uma capela até bem grandinha para missas semanais no começo do dia. Perguntei sobre o padre que celebra lá. Antonio Becker. Já não gostei. É um padre carismático e carreirista que quando esteve em minha paróquia inventou uma reforma de 350 mil reais, fez rifa de um carro zero que deixou pro sucessor dele pagar. Saiu da minha paróquia pra cargo no seminário, algo como reitor da filosofia e foi um sufoco a conta que deixou lá. Em casa, com material da escola, um folder sobre a congregação das Irmãs da Providência e uma revista da escola. Nesta revista, matéria do Cortella, Drausio Varella e Dalcides Biscalquin. O Cortella é um católico com vergonha de ser católico mas o aceito. Já Drausio Varella é um “médico” abortista/aborteiro, tem ódio da Igreja, sempre empenha-se contra as coisas de Deus e famoso por livros sobre presidiários. Por Dalcides, ex padre salesiano, mais preocupado com merchandising nos programas que apresenta na rede vida que efetivamente com a Senhora. Enfim, maezinha, como me viro com o Afonso? O menino já tem seis anos! Não se comporta na missa, é viciado no tablet que ganhou da avó e gosta de dormir tarde. Maezinha, hoje aqui em São Caetano, na paróquia onde a Senhora é padroeira, inclusive com status canônico de se poder pagar promessa como em Aparecida, peço um colégio católico minimamente decente pro meu filho. Está difícil, maezinha, muito difícil!

  2. … “Sim, ó Senhora Aparecida, o Brasil é vosso”!
    Falamos isso como verdade digna de fé, de coração ou da boca para fora?
    Mais se parece ser o segundo pois, de como arriscaríamos a pronunciar isso e estarmos sob as patas de seus ferozes inimigos – os ideologistas comunistas – todo ano repetindo o acima, sempre em 12/10, com muito foguetorio e blá blá blá?
    Além do exposto, se não fosse de os comunistas mexerem nos bolsos da quase absoluta totalidade dos brasileiros – inclusive desde a CNBB ostensivamente coligando-se às esquerdas, casos caótica TL e mais martelo e foice – estarmos irreativos, sendo governados por seus mais odientos e deleterios desafetos, os facínoras comunistas e assim desde a Alta Hierarquia, em meio às múltis seitas, sempre em números crescentes?
    Que não tentemos explicar nossa apatia depois de termos saído desse mundo!

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s