Vaticano, 3 de outubro de 2018: Papa Francisco estreia nova férula em missa de abertura do Sínodo sobre os Jovens.
Vaticano, 3 de outubro de 2018: Papa Francisco estreia nova férula em missa de abertura do Sínodo sobre os Jovens.
É própria para cerimônias de bruxos ou feiticeiros. Tremendo não?
Para quem “engoliu” o crucifixo comunista do índio Morales…
Cada dia mais ridículo.
Que é isso???? Parece um tridente!!!! Valei-me São José!
Essa ai, com certeza, foi presente de Radagast.
Não faltou ali alguma referência a Cristo?
Parece o bastão de um feiticeiro ou de uma bruxa. Vá de retro, Satanás!
A cara de desgosto do mon. Marini resume a foto.
Pensei exatamente a mesma coisa
Como Bergoglio tem um mal gosto!
Preste atenção : não é mau gosto, é outra coisa muito pior e pensada. Que Deus tenha misericórdia de nós. Volte logo, Senhor Jesus! Amém 🙏
Eu entendi! Madeira da cruz… espinho de Cristo. Mas pra quem não entende, parece um mago!
É um prego e não um espinho e é sim um instrumento cerimonial de bruxos! Quem tem olhos, que veja!
Meu amigo, na verdade você não entendeu…
Misericórdia Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Livre-nos desse flagelo argentino…
Essa “férula” parece um estiling… CRUZ CREDO AVE MARIA!!!!
Como seria bom que esse senhor renunciasse de uma vez e voltasse para sua querida Buenos Aires…
Se for pra chamar a atenção ele seria capaz de tudo e mais um pouquinho…
Fico só pensando em Bento XVI assistindo esse circo de péssimo gosto…
Quem sabe é o seu purgatório por ter renunciado ao chamado do Senhor…
Rezemos…
O papa da mãe-terra…
Pessoal,
Vejam a Cerimônia oculta de inauguração do Túnel São Gotardo na Suíça com uma férula semelhante ao do papa Francisco. Quem tem ouvidos, ouça!
Vi isso a tempos, Deus tenha Misericórdia! Dá até arrepios!
Sinceramente, mesmo se Francisco aparecer com a imagem de Baphomet na fronte já não será surpresa para mim..
Mais surpresa será ele com uma férula decente.
Que feiura! Uma férula feia como o pecado…
A imagem vale mais que palavras, isso é o modernismo , muito triste.
É montagem ?
Uma pergunta: Como nós, meros fiéis leigos, podemos defender um papa que exibe, sem nenhum constrangimento, um cajado de feiticeiro?? O que mais é necessário… Oremos, óbvio, porém de que servimos então se assistimos a queda do cristianismo sem levantar um dedo!
“No FIM meu Imaculado Coração triunfará”… falta muito pro fim??? Vinde Senhor Jesus!!!
Meu São José, “Afastai para longe de nós … a peste do erro e do vício”; “defendei agora a Santa Igreja de Deus contra as ciladas de seus inimigos”; que “a vosso exemplo e sustentados por vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Amem!”
Expressaria ela também o V detonante de Viganò?
Interessante que o Stang dessa ferula é o usado nos cultos da feitiçaria estilo Wicca me recordou de Dorothy Stang, a missionaria que se consideraria das esquerdas e corresponderia a algo estranho adoção desse nome!
Porém, com relação ao papa Francisco, provindo de D Viganò, ser-lhe-ia um pesadelo a mais a carregar pelo resto da vida e por certo lhe causou e seguirá por certo causando-lhe adicionais muitos incômodos, tendendo a se seguirem, sempre cumulativamente, referentes a outros estupefacientes fatos, como o caso Chile – estrondoso!
Desde Paulo VI e JPII grupos de feiticeiros indígenas realizavam ritos pagãos na presença dos Papas. Francisco agora inclina sua cabeça para que a indígena mapuche possa tocar seu rosto para receber o rito espiritual indígena. Não são meras conjecturas, esse Papa é amaldiçoado.
O “Stang” ou “bastão das bruxas” foi entregue ao Francisco na abertura do “Sínodo da Juventude” das mãos de uma mulher que carregava uma peculiar “pulseira vermelha”, que corresponde a um amuleto próprio das
bruxas Wicca.
Em janeiro de 2018 uma repórter perguntou ao Papa: “Pode nos dizer o que o seu médico lhe receita, para que nós também, que corremos atrás do senhor, possamos tomar?”, uma referência à resistência de Bergoglio durante viagens. “Mas eu não vou ao médico. Vou à bruxa!”, disse Francisco, rindo com gosto.
Agora está explicado…
Meditação pictórico litúrgica e pós-conspirativa sobre o estranho galão horizontal da dalmática verde.
Sabe-se que os aventais simbólicos, usados por certas agremiações, são algo mais que reminiscências de um avental (operativo) destinado a proteger e não sujar a roupa. Eles seriam, para os que as usam, protetores mágicos do corpo.
Segundo o mapeamento esotérico do corpo humano, o chakra umbilical encontra-se quatro dedos abaixo do umbigo. Ele seria responsável pela “pelos prazeres” do baixo ventre e também pelos “relacionamentos”, “pelo encontro” e outras cositas más… Tal chakra, segundo ainda o esoterismo, tem seis “pétalas”.
Como exercício de liga-pontos e por pura mania conspirativa, observe bem o despropositado galão horizontal que ENFEIA a dalmática dos assistentes que ladeiam o homem-do-bastão-da-bruxa.
Quantas pétalas ou folhas tem cada um? A que altura do corpo estão colocados? E se homem-do-bastão-da-bruxa tivesse o mesmo adereço na casula…? Que sequencia de números se formaria?
6 _ 6
Delírios. Manias.
ou…?
Virgem Santissíma valei-nos! Estou boquiaberto!
Não entendo o notivo do alarde. Mal se preocuparam em pesquisar sobre o báculo. Ele representa Cristo cruficiado, com braços estendidos, mas sem a Cruz, e foi dado ao Papa em um evento de jovens da Itália. Representa tbm o cajado que os peregrinos usam para caminhar, por isso a forma mais rústica. Pesquisem
Gabriel não se trata de alarde, mas apenas de tristes constatações. As trevas não estão mais escondidas, mesmo em dias sol e céu limpo.