Foto da semana.

 

Vaticano, 3 de outubro de 2018: Papa Francisco estreia nova férula em missa de abertura do Sínodo sobre os Jovens.

Tags:

35 Comentários to “Foto da semana.”

  1. É própria para cerimônias de bruxos ou feiticeiros. Tremendo não?

  2. Do site “A Pedra das Bruxas”, especializado em bruxaria (leia-se satanismo com outro nome): “O Stang é um cajado bifurcado, o ícone Maximo do Deus das bruxas, é o mastro estandarte de Owld Hornie. É um cetro cerimonial, que na falta do Magister (líder do clã), ou em trabalhos solitários deve ser fincado na extremidade Norte do Compasso, simbolizando o Deus das bruxas. O Stang tem infinitas aplicações dentro da Arte, pode ser usado como cavalo no lugar da vassoura, pode ser usado para girar o Compasso, objeto de divinação, ponte para as divindades e espíritos a serem evocados, etc…
    O Stang originalmente é feito de freixo, mas pode ser manufaturado em qualquer tipo de madeira, seguindo as mesmas orientações para confecção da varinha. A altura do Stang geralmente varia de 1 metro a 1,5 metro. Lembrando que quando é fincado no solo, uma vela é fixada no meio da bifurcação, representando a iluminação (sabedoria) transmitida por Owld Hornie, e para fazê-lo melhor, um prego deve ser posto na bifurcação, que tem como função o ato de manter o poder da consagração dentro do Stang. Nem só de um galho bifurcado pode ser feito um Stang, ele pode ser uma estaca com o crânio de bode, cervo, boi, ou apenas os chifres destes animais fixados na estaca. Para os concílios que fazem uso desta ferramenta, esta é a peça mais importante da Arte dentro de um ritual.”
    Qualquer semelhança NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.
    A falsa igreja modernista que está ocupando os prédios das igrejas católicas é SATANISTA no seu mais profundo sentido, e este anti-papa é o que está expondo com mais clareza esta realidade, sinal de que os tempos estão realmente no fim.
    VINDE, SENHOR JESUS!

  3. Cada dia mais ridículo.

  4. Que é isso???? Parece um tridente!!!! Valei-me São José!

  5. Essa ai, com certeza, foi presente de Radagast.

  6. Não faltou ali alguma referência a Cristo?

  7. Parece o bastão de um feiticeiro ou de uma bruxa. Vá de retro, Satanás!

  8. A cara de desgosto do mon. Marini resume a foto.

  9. Como Bergoglio tem um mal gosto!

    • Preste atenção : não é mau gosto, é outra coisa muito pior e pensada. Que Deus tenha misericórdia de nós. Volte logo, Senhor Jesus! Amém 🙏

  10. Eu entendi! Madeira da cruz… espinho de Cristo. Mas pra quem não entende, parece um mago!

  11. Misericórdia Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Livre-nos desse flagelo argentino…
    Essa “férula” parece um estiling… CRUZ CREDO AVE MARIA!!!!
    Como seria bom que esse senhor renunciasse de uma vez e voltasse para sua querida Buenos Aires…
    Se for pra chamar a atenção ele seria capaz de tudo e mais um pouquinho…
    Fico só pensando em Bento XVI assistindo esse circo de péssimo gosto…
    Quem sabe é o seu purgatório por ter renunciado ao chamado do Senhor…
    Rezemos…

  12. O papa da mãe-terra…

  13. Pessoal,

    Vejam a Cerimônia oculta de inauguração do Túnel São Gotardo na Suíça com uma férula semelhante ao do papa Francisco. Quem tem ouvidos, ouça!

    Fonte:
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQFxpxgLa_Zx4FiypSwR15rKhDK0GdKqaE5Uopjd9nNPg49Gn9G

  14. Sinceramente, mesmo se Francisco aparecer com a imagem de Baphomet na fronte já não será surpresa para mim..

  15. Que feiura! Uma férula feia como o pecado…

  16. A imagem vale mais que palavras, isso é o modernismo , muito triste.

  17. Uma pergunta: Como nós, meros fiéis leigos, podemos defender um papa que exibe, sem nenhum constrangimento, um cajado de feiticeiro?? O que mais é necessário… Oremos, óbvio, porém de que servimos então se assistimos a queda do cristianismo sem levantar um dedo!

  18. “No FIM meu Imaculado Coração triunfará”… falta muito pro fim??? Vinde Senhor Jesus!!!

    Meu São José, “Afastai para longe de nós … a peste do erro e do vício”; “defendei agora a Santa Igreja de Deus contra as ciladas de seus inimigos”; que “a vosso exemplo e sustentados por vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Amem!”

  19. Expressaria ela também o V detonante de Viganò?
    Interessante que o Stang dessa ferula é o usado nos cultos da feitiçaria estilo Wicca me recordou de Dorothy Stang, a missionaria que se consideraria das esquerdas e corresponderia a algo estranho adoção desse nome!
    Porém, com relação ao papa Francisco, provindo de D Viganò, ser-lhe-ia um pesadelo a mais a carregar pelo resto da vida e por certo lhe causou e seguirá por certo causando-lhe adicionais muitos incômodos, tendendo a se seguirem, sempre cumulativamente, referentes a outros estupefacientes fatos, como o caso Chile – estrondoso!

  20. Desde Paulo VI e JPII grupos de feiticeiros indígenas realizavam ritos pagãos na presença dos Papas. Francisco agora inclina sua cabeça para que a indígena mapuche possa tocar seu rosto para receber o rito espiritual indígena. Não são meras conjecturas, esse Papa é amaldiçoado.
    O “Stang” ou “bastão das bruxas” foi entregue ao Francisco na abertura do “Sínodo da Juventude” das mãos de uma mulher que carregava uma peculiar “pulseira vermelha”, que corresponde a um amuleto próprio das
    bruxas Wicca.
    Em janeiro de 2018 uma repórter perguntou ao Papa: “Pode nos dizer o que o seu médico lhe receita, para que nós também, que corremos atrás do senhor, possamos tomar?”, uma referência à resistência de Bergoglio durante viagens. “Mas eu não vou ao médico. Vou à bruxa!”, disse Francisco, rindo com gosto.
    Agora está explicado…

  21. Meditação pictórico litúrgica e pós-conspirativa sobre o estranho galão horizontal da dalmática verde.

    Sabe-se que os aventais simbólicos, usados por certas agremiações, são algo mais que reminiscências de um avental (operativo) destinado a proteger e não sujar a roupa. Eles seriam, para os que as usam, protetores mágicos do corpo.

    Segundo o mapeamento esotérico do corpo humano, o chakra umbilical encontra-se quatro dedos abaixo do umbigo. Ele seria responsável pela “pelos prazeres” do baixo ventre e também pelos “relacionamentos”, “pelo encontro” e outras cositas más… Tal chakra, segundo ainda o esoterismo, tem seis “pétalas”.

    Como exercício de liga-pontos e por pura mania conspirativa, observe bem o despropositado galão horizontal que ENFEIA a dalmática dos assistentes que ladeiam o homem-do-bastão-da-bruxa.

    Quantas pétalas ou folhas tem cada um? A que altura do corpo estão colocados? E se homem-do-bastão-da-bruxa tivesse o mesmo adereço na casula…? Que sequencia de números se formaria?

    6 _ 6

    Delírios. Manias.

    ou…?

    • Muito bem observado. Me lembra os aventais dos maçons. Nada de delírio… é aquilo mesmo que estamos pensando.

  22. Virgem Santissíma valei-nos! Estou boquiaberto!

  23. Não entendo o notivo do alarde. Mal se preocuparam em pesquisar sobre o báculo. Ele representa Cristo cruficiado, com braços estendidos, mas sem a Cruz, e foi dado ao Papa em um evento de jovens da Itália. Representa tbm o cajado que os peregrinos usam para caminhar, por isso a forma mais rústica. Pesquisem

  24. Quando vista de perto ela é ainda mais feia:

  25. Gabriel não se trata de alarde, mas apenas de tristes constatações. As trevas não estão mais escondidas, mesmo em dias sol e céu limpo.