Foto da semana.

Tags:

11 Comentários to “Foto da semana.”

  1. La Madonna protegga il Brasile e il Mondo dal comunismo demoniaco!

  2. Jesus, filho de Maria, tende piedade do Brasil!

  3. Há poucos dias celebramos a solenidade de Nossa Senhora Aparecida. Não sei se vem a calhar, todavia naquela dia (12 de outubro), um conhecido exorcista português fez uma pregação interessante, tocando em algumas questões apocalípticas mais ao final da homilia. Gostaria nesse sentido de partilhar o vídeo da homilia do padre.

    Mesmo que não concordemos em todos os pontos com o que o padre diz, podemos fazer uma reflexão interessante sobre os sinais dos tempos.

    Que Nossa Senhora Aparecida possa interceder pelo Brasil nesses tempos tão sombrios.

  4. Mais um, mais um, mais um…
    O padre do video seria mais um: citou cardeais e bispos, mas omitiu o papa Francisco, de não poucos a seu redor, com péssimos comportamentos e, ao invés de os admoestar ou melhor, demiti-los sumariamente do sacerdocio ou do episcopado sem em nada contemplar com eles, pareceria compartilhar de suas obscenidades e demonstrações categóricas de inimigos da Igreja, do qual respeitosamente discordamos e nunca, jamais ouvi algum sacerdote, mesmo varios bispos, nem de longe dizerem, reportarem ou interpretarem com reservas certas atitudes duvidosas e citações dele, como a:
    – Ostensivamente apoiar as caóticas, revolucionarias, material-ateístas esquerdas e as avalizar como se fossem respeitaveis membros da Igreja e ainda dizer a esses terroristas e odiadores de Cristo Jesus e de sua Igreja: “Façam das suas as minhas palavras” – antecessores e aplainadores das vias para chegada do anticristo, e esses o apoiam patentemente.
    – Não existe um deus católico…
    – Lutero, testemunho do Evangelho e colocar a estátua desse relativista e revoulucionario illuminati herético e excomungado até dentro do Vaticano – que absurdo!…
    – Recebe casais sodomitas e por os recepcionar tão gentilmente, pareceria compartilhar de seus sádicos e diabólicos comportamentos.
    – Compartilhar e avalizar os protestantes como se fossem membros da Igreja, tomando parte de seus cultos como se fosse um deles e recebendo deles até imposições das mãos!
    – Dizer que o Alcorão, livro satãnico, ideologia política e escravizadora sob forma religiosa, por sinal, atualmente estar associada aos comunistas, ser religião de paz.
    – “Ninguém pode ser condenado para sempre, porque esta não é a lógica do Evangelho” – do cap. VIII, da A laetitia.
    – Y me viene a la mente decir algo que puede ser una insensatez, o quizás una herejía, no sé.»
    Ele expressaria aqui nesse contexto que as suas palavras podem parecer heréticas, mas que o que ele irá dizer, não sabe e e/ou não quereria saber, comprovaria a algo preocupante acerca do herético e, pelo seu cargo de líder, é estar otimamente bem informado acerca de questões concernentes à fé para transmitir segurança às ovelhas; ao contrario, repassa-lhes mais sobre dúvidas sobre dúvidas – em seguidas cascatas – além de diversas às dezenas!
    Portanto: mais um, mais um, mais um…

    • Prezado Isaías. Peço imensa desculpa pela minha burrice mas não entendi se o seu mencionado “mais um” é irónico ou se significa concordar com o conteúdo do vídeo?! Sinceramente, li várias vezes e não consegui identificar. Fica a dúvida.
      É que me parece que, quando o Sr. Padre Sousa Lara, se refere aos Cardeais e Bispos, ele (estou convencida) inclui também o Papa. Até porque este se apresentou, nada mais nada menos, como o Bispo de Roma.
      O papel deste Sacerdote, em Portugal tem sido (quase), a única Luz que brilha, no meio desta escuridão tenebrosa, não obstante, os colegas lhe chamarem “bruxo”, ou até mesmo se colocarem contra o Bispo que o autoriza a exorcizar. Ele é filho de nobres portugueses, com a possibilidade de uma carreira promissora, pela frente. Deixou tudo para seguir o Sacerdócio e se dedicar, aos que sofrem, sob o poder do Maligno. Por outro lado, neste vídeo fico com a sensação que lhe cortaram o raciocínio, no momento em que iria falar sobre “falsa doutrina”. Não tenho certeza…
      Aqui, em Portugal, a situação desastrosa da Igreja Católica quanto a mim, é, de longe muitíssimo mais grave do que a do Brasil.
      Aqui, nem se ouve falar em Tradição, muito menos, em Santa Missa de Pio V. Ninguém questiona o Papa, porque a maioria é “católico não praticante”, ou simplesmente ateu. Para agravar, nos últimos anos, muita gente recorre à New Age…

  5. Deus seja louvado! Viva Cristo Rei! Por fim meu Imaculado Coração triunfará!

  6. Faltou ao comentario acima as exceções daqueles que são os opositores ao papa Francisco, portanto, esses raros escapando à regra de serem uma unidade em sua plena aceitação, sem restrições.

  7. Graças vos damos, Senhora, Virgem por Deus escolhida, para Mãe do Redentor e para Padroeira do Brasil

  8. Prezada Maria Ribeiro, me permita dirigir a palavra à senhora. Não conheço a situação da Igreja em Portugal, mas a situação da Igreja no Brasil também não é melhor. O Brasil é um país continental. As poucas comunidades ou paróquias tradicionais são exceções e normalmente se encontram em poucas cidades e em determinadas regiões, que também são poucas, normalmente em grandes cidades ou em cidades que historicamente tiveram ou conservaram alguma ligação com à Tradição. A Teologia da Libertação é muito forte no Brasil e a maioria do clero, salvo as felizes exceções, segue essa teologia. Há dioceses em que os bispos são totalmente contrários à Missa Tridentina. No que se refere ao ministério do exorcismo, recentemente está surgindo uma consciência entre alguns padres sobre a importância desse ministério, mas dado as dimensões continentais do Brasil, o número de exorcistas no Brasil é extremamente pequeno.