I Simpósio Internacional em Defesa da Vida.

PROF. HERMES NERY E DRA. JANAÍNA PASCHOAL PARTICIPAM DO I SIMPÓSIO INTERNACIONAL EM DEFESA DA VIDA

O Simpósio apresentará uma declaração com ações propositivas para as ações pró-vida e pró-família, em busca de alargar o crescente movimento, para afirmar a cultura da vida, especialmente na defesa da inviolabilidade da vida humana, desde a concepção.

Estará sendo lançado o livro do Prof. Hermes Rodrigues Nery, “LEGISLAÇÃO E VIDA” – A vitória da vida no parlamento brasileiro e a sua judicialização no Supremo Tribunal Federal” (Editora Estudos Nacionais, 2018).

 

Também em anexo a programação do evento.ato pela divulgação.

5 comentários sobre “I Simpósio Internacional em Defesa da Vida.

  1. Seria importante o Frates publicar sobre a indicação do professor Hermes Nery para o ministério da educação.
    Muitos grupos estão se mobilizando neste sentido

    Curtir

  2. Só não entendo como Janaína Paschoal está aí como palestrante. Ela escreveu no twitter, em 19 de julho de 2018, o seguinte: “Tenho lido que eu seria uma ativista contra o aborto. Não sou! Em regra, o ativista não reflete sobre as outras perspectivas. Eu faço isso o tempo todo. Repenso até minhas próprias convicções. Eu simplesmente entendo e sustento que nossa legislação concernente ao aborto é boa.”. Então ela é favorável ao aborto nos casos legalizados. Alguém sabe se ela mudou de posição?

    Curtir

  3. Entende-se a posição do Judiciario anti vida nessa questão acima abordada, levando-se em conta que boa parte dos membros em varias instancias dele foi colocado no tempo de socialistas e comunistas logicamente esses bandos de malfeitores não escolherão nenhum pró vida quando no poder – os relativistas PSDB-PT – sendo o pior o compartilhamento de centenas de sacerdotes da esquerdista TL e de idem anuencia de iguais pastores protestantes, todos esses “fiéis seguidores da biblia”!
    Aliás, uma das ações desses carniceiros das esquerdas é de possuirem nos programas de governo e de forma oficializada a aprovação do diabólico aborto nas diversas facções desses grupelhos, além de renomados terroristas, também potenciais genocidas.
    Na “carta que F Castro enviou ao presidente Hugo Chávez de como implantar o comunismo na Venezuela” e que pode se encontrar na net e que depois foi repassada ao conspirador do povo stalinista Lula, teve seu script totalmente adotado pelo revolucionario e material-ateísta o maldito PT; portanto, isso faz parte da soturna ideologia marxista sumamente cristianófoba, niilista e intolerante dos discordantes – tomando parte também os eleitores desses partidos elencados e de mais PCs, alinhados aos diversos grupos bandidos, como o PCC, CV etc.

    Curtir

Os comentários estão desativados.