I Simpósio Internacional em Defesa da Vida.

PROF. HERMES NERY E DRA. JANAÍNA PASCHOAL PARTICIPAM DO I SIMPÓSIO INTERNACIONAL EM DEFESA DA VIDA

O Simpósio apresentará uma declaração com ações propositivas para as ações pró-vida e pró-família, em busca de alargar o crescente movimento, para afirmar a cultura da vida, especialmente na defesa da inviolabilidade da vida humana, desde a concepção.

Estará sendo lançado o livro do Prof. Hermes Rodrigues Nery, “LEGISLAÇÃO E VIDA” – A vitória da vida no parlamento brasileiro e a sua judicialização no Supremo Tribunal Federal” (Editora Estudos Nacionais, 2018).

 

Também em anexo a programação do evento.ato pela divulgação.

5 Comentários to “I Simpósio Internacional em Defesa da Vida.”

  1. Seria importante o Frates publicar sobre a indicação do professor Hermes Nery para o ministério da educação.
    Muitos grupos estão se mobilizando neste sentido

  2. Bem que podia ser transmitido via live/youtube

  3. Só não entendo como Janaína Paschoal está aí como palestrante. Ela escreveu no twitter, em 19 de julho de 2018, o seguinte: “Tenho lido que eu seria uma ativista contra o aborto. Não sou! Em regra, o ativista não reflete sobre as outras perspectivas. Eu faço isso o tempo todo. Repenso até minhas próprias convicções. Eu simplesmente entendo e sustento que nossa legislação concernente ao aborto é boa.”. Então ela é favorável ao aborto nos casos legalizados. Alguém sabe se ela mudou de posição?

  4. Entende-se a posição do Judiciario anti vida nessa questão acima abordada, levando-se em conta que boa parte dos membros em varias instancias dele foi colocado no tempo de socialistas e comunistas logicamente esses bandos de malfeitores não escolherão nenhum pró vida quando no poder – os relativistas PSDB-PT – sendo o pior o compartilhamento de centenas de sacerdotes da esquerdista TL e de idem anuencia de iguais pastores protestantes, todos esses “fiéis seguidores da biblia”!
    Aliás, uma das ações desses carniceiros das esquerdas é de possuirem nos programas de governo e de forma oficializada a aprovação do diabólico aborto nas diversas facções desses grupelhos, além de renomados terroristas, também potenciais genocidas.
    Na “carta que F Castro enviou ao presidente Hugo Chávez de como implantar o comunismo na Venezuela” e que pode se encontrar na net e que depois foi repassada ao conspirador do povo stalinista Lula, teve seu script totalmente adotado pelo revolucionario e material-ateísta o maldito PT; portanto, isso faz parte da soturna ideologia marxista sumamente cristianófoba, niilista e intolerante dos discordantes – tomando parte também os eleitores desses partidos elencados e de mais PCs, alinhados aos diversos grupos bandidos, como o PCC, CV etc.