Foto da semana.

boulos

Mais uma vez, Dom Leonardo Steiner se reúne — com toda isenção e neutralidade, claro! — com estrelas da esquerda nacional. Vale a pena assistir ao vídeo de Bernardo Kuster a respeito.

PS.: No vídeo, Bernardo diz que se inscreveu no “prêmio” (!?) de comunicação da CNBB. Esperamos que a conferência episcopal, em respeito ao pluralismo, ao diálogo, mas, sobretudo, à democracia, aceite a inscrição e permita que o premiado seja escolhido por eleição popular, respeitando a voz do povo. Seria terrível se ela se utilizasse de meios anti-democráticos, definindo o vencedor por meio da elite de seus assessores, burocratas que vivem — muito bem, obrigado — a mamar nas tetas da Igreja do Brasil…

8 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Quanto a este Boulos, o ladrão de pobres – o pior ladrão que existe – o povo já deu nas urnas a devida resposta contribuindo com menos de 1% dos votos.

  2. Dom Leonardo Steiner, candidate a presidente na próxima eleição, para defender os interesse das menorias, dos menos favorecidos. – E a Igreja? – Não! não se preocupe com a igreja, certamente ela não irá sentir a sua falta!

  3. Fora com a farsa acima, teatro, D Leonardo e defensores, de se apresentarem de serem favoraveis aos pobres, mas são profissionais pobristas!
    São o retrato fiel de quem a instituição CNBB está, sem sabida oposição de seus membros que se conheça de forma contundente e desafiadora, por apoiar e querer implantar nesse mundo o reino do pecado, da desilusão e da morte, planejado pelos artífices do anticristo, embora muitos deles estejam travestidos de membros da Alta Hierarquia católica!
    Infiltrados esses da maçonaria na Igreja?
    Visariam enganar o povo sempre querendo se passarem por democráticos em sua constantes verborragias, apesar de serem uns embusteiros, reconhecidamente subservientes da Alta Maçonaria, representada que é, agindo via esquerdistas e PCs mundo afora – nada mais!
    Tradução para o português corrente, sem camuflagem por meio dessa foto de tudo quando se suspeitaria da CNBB até então:
    :”Hoje estive com D Leonardo Steiner(apoiador dos martelo e foice), secretario geral da CNBB(sempre ao lados dos comunistas, como dos fanáticos, histéricos e cristianófobos do PT) para tratar da defesa dos movimentos sociais(das milicias vermelhas) e da democracia brasileira(implantação do fracassado material-ateísta-comunonazifascismo-maçonaria-NOM no Brasil) junto com Sonia Guajajara e Celia Xacriaba(2 milicas vermelhas).
    É bastante conhecido e possui todo sentido aquele famoso ditado: “dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és”!

  4. Retrato do “inferno”, Deus nos livre!

  5. É fato inconteste entre os leigos que o sujeito mencionado na postagem exerceu um papel relevante para a Comunicação? Em qualquer ambiente misto, a dissenção a respeito de seu nome é grande… Não se confunda apostolado com semeadura da discórdia.

    • Pois então, o pedido é para que a candidatura dele seja aceita e possa ir a escrutínio popular. Não foi dito em momento algum que ele é inconteste. Quanto ao apostolado do Bernardo, a essência das trevas é terem aversão à luz, por isso tantos trevosos se incomodam com os fatos que ele tornou públicos.

  6. Deu vontade de vomitar!

  7. Esta inscrição do Bernardo foi um xeque-mate. Se negarem a sua inscrição, é o batom na cueca.