8 comentários sobre “Rezemos por Campinas.

  1. Agora é necessário fazer o rito da Reconciliação da Catedral, pois por causa do derramamento de sangue, ela ficou profanada. Nem se pode ter atos litúrgicos nela.

    Curtir

  2. Muito triste que um ato de terrorismo tenha sido feito em terras brasileiras, ainda mais dentro de uma igreja (catedral)! Tempos maus os que estamos vivendo.

    Curtir

  3. O demonio está em extremamente furioso, sabendo que pouco tempo para perda das almas lhe resta – embora não possamos prever por quantos anos, décadas ou séculos serão – seja como for, estão de pé, em plena vigencia seus esforços e conseguiu obter da sociedade silencio, melhor ainda, adesão ao cometimento de milhares de abortos, diariamente e um estardalhaço quando sucedem terrificantes tragedias desse quilate!
    Dessa forma, Nossa Senhora veio à montanha de La Salette e advertiu-nos acerca de traição de varias instituições que deveriam ser católicas, embora essas queiram passar fraudulentamente as aparencias de as serem, caso CNBB e tentáculos anexos a ela, “evangelizando” o marxismo:
    “No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
    Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
    O acima incentivado, coadjuvado até desde o papa Francisco!
    Seria o inicio de povo x povo, nação x nação e “Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada”(mais aproximativamente seriam os sinais precursores do dia do Juízo Final), Ap 6,4.
    Anexo ao tenebroso caso Campinas, temos o rumoroso e infernal caso do João do Diabo, de Abadiania, GO, pelas depressões e outros males inflingidos a tantas mulheres, dificílimos, senão impossiveis traumas para deles se recuperarem!

    Curtir

  4. Primeiro atentado terrorista contra a vida de católicos no Brasil, ainda mais dentro de uma igreja e a imprensa maldita e dominada pelos Globalistas, diz que não se tratava de um terrorista, mas de um depressivo. Pelo que sei depressivos se matam e não aos outros, principalmente dentro de templos religiosos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.