Foto da semana.

Vaticano, 11 de dezembro de 2018 – O Papa Francisco recebe Chico Buarque e outros esquerdistas. Segundo o jornal argentino Página 12, “juristas da Argentina e Brasil apresentaram ao Papa Francisco um informe que dá conta das perseguições políticas e judiciais contra dirigentes opositores aos governos de direita da América Latina, e a ex-presidentes sul-americanos como Luis Inácio Lula da Silva, Cristina Kirchner e o equatoriano Rafael Correa. ‘O Papa compartilha desta preocupação’, assegurou o advogado argentino Roberto Carlés, um dos participantes do encontro”.

A namorada de Chico Buarque, Carol Proner, já havia sido recebida pelo pontífice no último mês de agosto. Pelo jeito, ser de esquerda abre as portas, com muitíssima frequência, de Santa Marta.

Tags:

12 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Papa Francisco é um desconcerto para a Igreja. É óbvio que ele sabe que Lula, Kirschner e Correa são todos corruptos e políticos bandidos. E sua simpatia para receber os emissários deste chororô só mostra o quando ele é ideologicamente movido.
    Posso imaginar o quanto a “sã doutrina” o incomoda.
    Seria muito bom vê-lo distituido deste papado.
    Que Deus nos ajude e ilumine Bispos e Cardeais fiéis a Igreja Católica a dar uma solução neste impasse.

    • Se levarmos em conta que para comunistas o que mais importa é ser fiel a causa, pouco importando o caráter, não é preciso dizer mais nada!

  2. Isso é a prova mais cabal do aparelhamento da Igreja por uma ideologia satânica…
    “Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar”. (II Tessalonicenses, 2, 10)

    Os comparsas do “anticristo”, há muito prepararam o terreno, com a entrega dos católicos chineses nas mãos dos comunistas, cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, sobre dar as “mãos” aos inimigos de Deus:
    “Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem”

    O Falso Profeta, propalando um falso amor que leva à perdição declara que: “Todos os caminhos levam a Deus”, essa é a “armadilha” que Satanás preparou para o Fim dos Tempos..
    .

  3. O que será que será andam combinando no breu das tocas…

  4. O papa Francisco, como de praxe, recebe mais um material-ateísta, profissional pobrista das esquerdas, o Chico Buarque, que nunca foi, é ou será comunista, mas é vendedor de ilusões desses grupos dos martelo e foice sanguessugas do povo, delinquentes e malfeitores, associados a todos quantos sejam maus elementos e mafiosos, como também aos islamitas que profundamente odeiam os cristãos!
    Observe-se que para si esse fariseu detesta o regime camisa-de-força dos revolucionarios, porém, interessa a ele e a mais da classe artística receptividade dos afagos das esquerdas por simples conveniencias, daí, se colocarem ao lado dos vermelhos, os carrascos da humanidade, dissimulando ambas partes serem amigos dos pobres e marginalizadosl
    O grande fracasso desses está nas redes sociais que se lhes expõem constantemente suas mentes cínicas, mal intencionadas e aliadas desses partidos políticos inimigos do povo, caso do fracassado e odiado PT, portanto, refutados, escrachados e ferrados nas redes – e merecem!

  5. Lamentável…
    Fico envergonhado diante desse atual quadro da hierarquia da Igreja…
    Senhor, tende piedade de nós!

  6. O que esperar de um papa (?) que é o homem de confiança do terrorista sionista Shimon Perez, que o convidara a ser o líder da grande Religião Universal?

  7. Aos Príncipes da Santa Igreja zelosos do fidei depositum: porta na cara! Verborrágico com comunistas/esquerdistas/ateus e sepulcral ante as dubia… Livrai-nos deste flagelo, Senhor!

  8. É curioso ver este Chico Buarque tão entregado à esquerda. Não sei quantos saberão que em sua adolescência foi amigo da TFP, mas os prazeres da fama deram outro rumo à sua vida…

  9. Chico Buarque, sabidamente, é comunista e ateu desde criancinha. O pai, letrado famoso, era outro comunista. Portanto, o comunismo na casa dele é servido na mama.
    Não culpo o papa por receber quem quer que seja, mas deveria ser precavido quanto ao cinismo e a hipocrisia de seus visitantes.

  10. Muitas de suas músicas fazem sentido com os conflitos desta época

  11. Infelizmente o reinado do Papa Francisco é recheado de escândalos sobre escândalos. É um verdadeiro açoite nos católicos verdadeiros… a cada dia uma nova lambada nas costas dos que lutam pela fé e pela Santa Igreja! Uma lástima! Uma vergonha! Rezemos e lutemos como podemos!