Foto da semana.

O Papa Francisco visitou, na última sexta-feira, o papa emérito Bento XVI para os votos de Feliz Natal. O que você, caro leitor, acredita que Francisco deu a Bento de presente?

Tags:

16 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Uma biografia de Francisco ou um livro do Boff.

    • “O Capital” de Karl Marx e “Cadernos do Cárcere” de Antonio Gramsci, ambos em alemão com encadernação feita nas gráficas do Vaticano e com dedicatória de bom proveito.

  2. A autobiografia de Daneels.

  3. Pelo mal gosto de Francisco, uns bolinhos baratos.

  4. O novo catecismo com a condenação da pena de morte pra ver se Bento XVI deixa de ser legalista e passa a ser mais misericordioso

  5. Seria um burla do verdadeiro presepio do Menino Jesus, como dos anos anteriores, cada qual mais deformado que o outro, de péssimo gosto, adotado e repassando o cristianismo sincrético da neo igreja católica dos laico-mundanistas, modelo “politicamente correto”?
    As velas vermelhas nos remeteriam à recordação de despachos de encruzilhadas dos relativistas espíritas umbando-candomblecistas, adotantes dos cultos animistas africanos, enquanto alguns objetos não muito bem identificados nos lembrariam peças de buzios e outros aparatos de pais-mães-de-santo.

    • Rsrsrsrrsss
      Isaías, as velas vermelhas são uma tradição alemã…………………
      No site http://www.salvemaliturgia.com anos passados havia uma longa e esclarecedora reportagem sobre os divesos tipos de corôa de Advento. Foi lá que aprendi sobre as diversas tradições, a mais feia é a nossa do Brasil com uma vela de cada cor.

  6. Isaías, não exagere… Aquela é uma coroa do advento tipicamente alemã…

  7. Uma Virgem desatanudos?

    • Para Lucas Almeida
      Quando os protestantes surgiram no século XVI as Tradições Católicas já existiam na Alemanha. Não sei se os protestantes alemães usam corôa do Advento com velas vermelhas, mas se as usa COPIARAM das Tradições Católicas. Bom Natal!

  8. Um cópia da renúncia dele para ser corrigida.

  9. É gratificante ver que Deus tem cuidado do Santo Padre e o mantem amparado na velhice, o que o outro trouxe na sacola eu não sei…

  10. Certamente deu um presente relacionado ao Natal , um tempo que conclama a união, ao respeito , ao silêncio humilde e a alteridade

  11. O que vem dentro não tenho idéia, pois sendo de F 1, pode ser tudo, menos uma coisa bonita, sagrada e de bom gosto. Aliás, já repararam a sacolinha vulgar (e como chama atenção!) e que é ele mesmo que carrega sem nenhuma cerimônia?
    Pensando melhor, pode ser aquele crucifixo que ele ganhou do Evo Morales.