7 comentários sobre “Faleceu Dr. Paulo Brito, diretor da Revista Catolicismo.

  1. Mais um Gde. Amigo partiu…Paulinho ,filho de da.Cacilda e de Dr.Paulo, irmão de Dulce e Esther…qtas lembranças lindas deste tds.AMIGO NOSSO E DE MEU IRMÁO JOSE LUIZ(SACERDOTE) FESTA NO CÉU ! O TRIO QUE PASSOU POR S.LEOPOLDO. SAUDADES

    Curtir

  2. Meus sinceros sentimentos pelo falecimento de um grande e fiel apóstolo de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora. Descanse em paz! SALVE MARIA!

    Curtir

  3. Homem de fé e de ação, Dr. Paulo Brito foi um apóstolo incansável na direção da Revista Catolicismo, missão a ele confiada por Dr. Plinio Corrêa de Oliveira. De uma retidão e inocência ímpares, trato nobre e humilde, sabia defender a Santa Igreja como um leão quando necessário. Deus certamente o terá recebido com a coroa da justiça reservada àqueles que “combateram o bom combate” e ”guardaram a Fé”.

    Curtir

  4. Todos os que tivemos a felicidade de conviver com o Dr. Paulo Corrêa de Brito Filho sabemos muito bem quanto ele foi um católico cheio de fé, lógico, lúcido, sereno, calmo e acolhedor, de extraordinária pureza, perspicaz e indomável na luta. Co-fundador da TFP e à frente de “Catolicismo” durante 42 anos, esse filho fiel da Santa Igreja e discípulo exemplar do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira nos fará uma enorme falta, entretanto menor do que os favores que obterá no Céu junto a Nossa Senhora para todos aqueles que continuam a combater o bom combate.

    Curtir

  5. Era um homem extremamente dedicado.
    Procurava ser o mais útil possível, tratava a todos com extrema elegância e respeito.
    Assisti uma vez uma palestra dele sobre a pureza, foi uma aula de amor a Deus e de prática da castidade maravilhosa.
    Que Deus o receba e ele possa nos ajudar lá do Céu!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.