Retrospectiva 2018 – Nº 4: Arcebispo de Londrina treme.

Continuamos publicando os 10 posts mais lidos de 2018. Na quarta posição, matéria publicada em 27 de janeiro de 2018.

* * *

Após a repercussão viral do documentário-denúncia de Bernardo Küster, com a reação imediata de indignação de todo o povo Católico, o arcebispo de Londrina, D. Geremias Steinmetz, anfitrião do 14º. Intereclesial de CEBs, pediu que se retirassem as bandeiras de apoio ao PT, mencionando que o encontro está “recebendo ataques” de todo o Brasil.

A militância presente respondeu com uma veemente vaia.

Continue se manifestando! A CNBB precisa aprender a escutar o clamor do povo: “fora comunismo”, “fora PT”!

4 comentários sobre “Retrospectiva 2018 – Nº 4: Arcebispo de Londrina treme.

  1. Se existisse de parte da CNBB um público repudio aos relativizantes PCs-TL no Brasil, ao invés de os apoiar, ao menos os denunciar ao povo, não teríamos chegado ao estado atual de tantas mazelas no país, à perversão do povo, crescimento das ideologistas esquerdas do politicamente correto e disseminação de seus erros maléficos nos tópicos religioso, ético-moral, mesmo na questão financeira!
    Sabemos também que as esquerdas são associadas às escorias da humanidade, de toda a bandidagem e pró narcotráfico, portanto, quem as apoiar será comparsa, sendo todas elas miserabilizantes e por onde passam, deixam um rastro de violencia, atraso, miseria, destruição e mortes, como a terrível vitrine disso, conhecida como a “bola da vez”, a destroçada sob todos os ângulos, a Venezuela, outrora um país em franco crescimento e quase seria a líder da América Latina, mas querendo a todo custo e empenho nos conduzir a essa similar situação desejavam os malfeitores do PT e comunistas clérigos da esquerdista TL, com imprescindível colaboração da CNBB, um trio sintonizado querendo a ferro e fogo implantar o maldito comunismo no Brasil, nunca, jamais omitindo nesse processo comunonazifascista os inúmeros vilões entre os protestantes!
    O caudilho Lula – nesse quesito creio nele – relatou não ter chegado ao poder se inexistisse um real apoio de “seus amigos” dentro da Igreja “católica”-CEB, embora saibamos tratar-se infiltrados dentro da Igreja travestidos de clérigos católicos desde o topo da Alta Hierarquia, diversos deles facilmente reconheciveis por pública e ostensivamente apoiarem as esquerdas, como os da TL-CEB!
    Dessa forma, alguns desses acovardados e traidores da fé são mais ostensivos, outros mais retraídos e silentes, embora todos esses concorram, colaboram com os erros desses iníquos e indevidos apoios pela prática da omissão, sendo modelos fleugmáticos que se comportariam como tal, para “não criarem divisões dentro da Igreja”, portanto, corporativistas, bolas-murchas da fé!
    Outrossim, nem coragem de denunciarem ou mesmo se insurgirem contra quem dentre os seus apoiar as cristianófobas esquerdas, comportando-se, como que permitindo as ovelhas a eles confiadas cairem nas garras de seus mais encarniçados inimigos – agindo como a cordeirinhos frente a lobos ameaçadores, furiosos e vorazes!

    Curtir

  2. Pessoal, estamos envolto numa densa treva da APOSTASIA, que se tornou generalizada na Igreja Católica. Somente um PEQUENO RESTO será fiel aos ensinamentos de Jesus. Estamos vivendo os tempos preditos pela Sagrada Escritura como os Tempos da Grande Tribulação e da vinda do Anticristo. Nestes tempos de grande escuridão, o papa não oferece a luz de Cristo, mas critica sistematicamente os fieis católicos, os dogmas ref. à Nossa Senhora (“Maria não nasceu santa” X dogma da Imaculada Conceição), casamento indissolúvel X Amoris laetitia etc. Senão, vejamos: Dom Geremias é um lobo em veste de cordeiro, discípulo de Judas Iscariotes e adepto da Teologia da Libertação. Papa Francisco é um antipapa, eleito pela máfia de St. Gallen (Suíça). Ele é o falso profeta que preparará a vinda do Anticristo. Quem não se lembra do Raio que caiu na cúpula do Vaticano no dia da renúncia do papa Bento XVI (veja S. Lucas 10,18). Quem viver, verá!

    Curtir

  3. Alguém acha que se retirar as faixas do PT de qualquer lugar onde se realize atividades comunistas, isto irá resolver alguma coisa?
    Alguém acha que se o PT resolver mudar de nome e passar a se chamar, por exemplo, PH – Partido dos Honestos, seus correligionários passarão a ser imediatamente honestos?
    A Igreja no Brasil tem que ter uma atitude definitivamente anticomunista tal como hoje, supõe-se, combate a pedofilia. Eu disse: supõe-se.

    Curtir

  4. A vitoria de Bolsonaro repercutiu negativamente nas esquerdas porém, apesar disso, não desanimaram de continuar conspirando contra tudo pertencente ao tronco judaico-cristão e Igreja católica, pois são hordas satânicas, considerando elas tão somente terem perdido uma batalha, não a guerra, portanto, de nossa parte, vigilancia máxima, como se fôra contra o diabo-comunismo, tanto faz, da mesma laia e idem projetos!
    No entanto, que elas estão estrebuchando de odio e esgadanhando-se de terem perdido a chance de implantarem o comunismo no Brasil, por certo sim, embora saibam que as redes sociais que tentaram controlar – eufemismo sofisticado de censurar – ferraram-nas, deixando-as extremamente furiosas e deprimidas pela ferrea oposição desfechada contra elas!
    Dessa forma, as plataformas digitais desnudaram-nas desde os maís íntimos de seus propósitos e de seus cupinchas – quase todos provindos das redes sociais que as assediaram e desmantelaram as vadias, autoritarias e sanguessugas comuno-esquerdas, as malignas, sanguessugas e audazes seitas da cobiça e da inveja dos bens alheios!
    Nesse pacote de nitidamente frustrados e revoltados estão a CNBB-TL-PCs em geral, seitas protestantes, mesmo o papa Francisco nada teria apreciado essa vitoria etc., enquanto um dos grandes colaboradores vindo desdomesticando as mentes desde varios anos do politicamente correto, o Olavo de Carvalho, esteja merecidamente vibrando de alegria, de poder ainda vivo ver seu trabalho de opositor antimarxista ter funcionado a contento, mesmo certos diagnósticos seus acerca do pró esquerdismo do papa Francisco, pareceriam se confirmando!

    Curtir

Os comentários estão desativados.