Retrospectiva 2018 – Nº 1: Duas mulheres “concelebram” a Missa com bispos da CNBB. Isto já é possível ou continua sendo um gravíssimo delito?

Concluímos a publicação dos 10 posts mais lidos de 2018. Na primeira posição, matéria publicada em 21 de fevereiro de 2018. 

* * *

Por FratresInUnum.com, 21 de fevereiro de 2018: Foi em 13 de fevereiro de 2018 que aconteceu 41a Romaria da Terra, celebrada na cidade de Mampituba, Diocese de Osório, no Rio Grande do Sul.

Como se já não bastassem as “pregações” da Deputada Maria do Rosário (PT-RS) e do Monge Marcelo Barros, ambos conhecidíssimos por suas posições, digamos, pouco ortodoxas, os bispos presentes admitiram no altar duas pastoras protestantes como “concelebrantes” na Santa Missa.

11 Comentários to “Retrospectiva 2018 – Nº 1: Duas mulheres “concelebram” a Missa com bispos da CNBB. Isto já é possível ou continua sendo um gravíssimo delito?”

  1. Durante a Consagração não se escuta o sino. Alguém sabe me dizer o porquê tem tantas igrejas abolindo o sino durante a consagração? Será que, como diz um padre, eu acho que sei mais do que os padres, os bispos e o papa?

    • ‒ As nossa conhecidas profecias de N Senhora do Bom Sucesso e de La Sallete acerca dos castigos que advirão no abaixocc, em pleno cumprimento, em que muitas nações são castigadas pelos pecados de ousados, audaciosos sacerdotes e religiosos, traidores da fé e da Santa Igreja Católica e, doravante, desafiando o Senhor Deus às claras, enquanto alguns desses modernistas ou associados a marxistas procederão anticristãmente e/ou blefarão inúmeros disparates contra a fé!
      * “Saiba ainda que a Justiça Divina costuma descarregar castigos terríveis sobre nações inteiras, não tanto pelos pecados do povo quanto pelos dos Sacerdotes e religiosos, porque estes últimos são chamados, pela perfeição de seu estado, a ser o sal da Terra, os mestres da verdade e os pára-raios da Ira Divina” (II, 186).
      ‒ Por quererem servir às meias, serão renegados por Deus:
      O Menino Jesus revelou a Madre Mariana que muitas almas religiosas e sacerdotais “querem servir-Me às meias, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93).
      Últimos tempos:
      **Para responder a estas perguntas Nossa Senhora veio à montanha de La Salette e advertiu-nos:
      “No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
      Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
      Sim, os sacerdotes estão pedindo por vingança, e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que por sua infidelidade e suas vidas perversas estão crucificando o meu Filho de novo!” N Senhora de La Salette, 19-09-1846.
      Pe Malachi Martin que teve acesso ao 3º Segredo de Fátima, disse que sacerdotes estão caindo no inferno como folhas!

  2. Meu caro Manoel, o que não foi abolido em nome do Vat II???
    Este Concílio fez questão de usar termos e textos dúbios para isso mesmo…
    Quem fizer o que está no Missal, está certo, quem não fizer ou até inventar algo “novo” também está certo…
    Existe coisa mais diabólica, método mais perverso para um “Concílio” dirigido a toda Igreja do mundo do que a dubiedade????
    Tenho um amigo que diz com razão: “Eles mexeram em tudo”…
    Os padres que puderem, dentro de sua “jurisdição”, apoiados pelos Bispos, coisa raríssima hoje, devem tentar…tentar…colocar as coisas nos trilhos. Porém, com Bergóglio no papado, a coisa se tornou quase insuportável…
    São Paulo, rogai por nós!

  3. Desde que a missa virou uma rememoração celebração ecumênica da Ceia do Senhor, o resto é consequência.

  4. “Isto já é possível ou continua sendo um gravíssimo delito?”. A pergunta parece ser redundante nesta nova igreja caótica dos últimos 50 anos…

  5. Não existe mais missa. Agora é Showmissa. A missa se transformou em motivo para shows públicos como rock, samba e rap, se não coisa pior. Agora, como lemos na reportagem, até excomungados fazem parte da comunhão.

  6. “É a Virgem quem chora porque não combatemos este inimigo [o protestantismo]”.

  7. “Não sabeis que o protestantismo também [1] possui um fundador sobrenatural? Sabeis agora, trata-se de um anjo, e seu nome é Lúcifer”.
    “O protestantismo é como uma nuvem negra que rapidamente cobre todo o brilho do sol. Sabeis, pois, que uma nuvem não é mais grandiosa que o sol, e que ela não o cobre para sempre. A nuvem passa pelo sol, assim como o protestantismo passará perante a Igreja, sem lhe causar dano algum, pois o que não provém do céu jamais poderá vencer o próprio céu(Santo Padre Pio)

  8. As gafieiras litúrgicas e os arrasta-pé tecno-mofo da CNBiboca não me incomodam tanto quanto ver a lustrosa cara de pau dos passistas da Escola de Samba “Pergunte e Deturparemos”. Pois, é a esta trupe de sofistas grosseiros e cínicos – os “conservadores” – que devemos a sepse dos ambientes católicos mercê da continuada inoculação dos agentes patogênicos do “Concílio Vaticano Dois” por mãos, bocas, narizes e pés dessas enfermeiras do hades.

    É preciso, mesmo, muito óleo de peroba pra lustrar a cara desses abomináveis vendilhões que pretendem trapacear com Deus dizendo que Ele não disse o que disse pelo Magistério da Igreja.

    Raça de escorpiões! Vão pagar com a alma se não se arrependerem!

    • O senhor se refere a um certo programa de perguntas e respostas num certo canal de TV católico, apresentado por um professor de teologia?

  9. Quando vimos a “Missa Nova – ou – de Paulo VI”, percebemos a gritante diferença no Ofertório, Cânon, além da parte inicial e da “abolição” das Orações ao pé do Altar.
    A “Missa Nova” mostra-se excessivamente diversa da Missa de Sempre,especialmente no que se refere ao ato Sacrificial.
    Diante disso, não há que se espantar com o que se faz – cada vez maiores heresias – neste novo rito.
    Rezemos!
    Como a Virgem Santíssima preveniu-nos em La Salette, “a apostasia começaria pelos mais altos escalões da Hierarquia Eclesiástica”!
    Que o Bom Deus tenha piedade de nós!