Foto da semana.

image.png

Igreja da Candelária, Rio de Janeiro, 15 de fevereiro de 2019: o Cardeal Dom Orani Tempesta promove ato inter-religioso em recordação das recentes tragédias ocorridas no Brasil.

18 Comentários to “Foto da semana.”

  1. O que que esse maçon está fazendo sentado nessa cadeira?

  2. Os deuses pagão são demônios.

  3. Isso é resultado do falso e deletério ecumenismo promovido a partir do Vat II…
    Até então o ECUMENISMO visava a volta dos dissidentes ao seio da ÚNICA IGREJA fundada por Nosso Senhor… Hoje não, cada um tem uma parte da “verdade”, cada um deve continuar na sua religião…Todo ser humano possui os famosos “semina verbi” dentro de si, logo, não tem sentido uma única Igreja, uma única Fé, um único Batismo…
    Conversão? Missão?…Coisas do passado, coisas de Trento…
    K. Hahner não fala dos “cristãos” anônimos???
    O mesmo D. Orani que promove tal ato, reservou uma Igreja no RJ para um padre da AASJM celebrar no Rito extraordinário…
    Qual “deus” eles cultuaram nesse encontro????
    O DEUS bíblico não foi, pois o mesmo diz ao povo de Israel que “é um Deus ciumento” que não admite prevaricação…
    E pensar que um S. Sebastião, uma S. Inês, uma S. Cecília, um S. Inácio de Antioquia, um São Policarpo de Esmirna, perderam a cabeça por não admitirem oferecer um grão de incenso a um deus pagão…
    E os mártires que caem nas mãos dos maometanos do Isis que não admitem igualar NOSSO SENHOR a alá…
    Na Nostra Aetate não se diz que “os muçulmanos adoram o mesmo Deus que nós? Só se forem os Bispos que assinaram tal documento, porque os BISPOS CATÓLICOS e nós, adoramos e continuaremos a adorar até a morte, o DEUS UNO E TRINO, o DEUS REVELADO por NOSSO SENHOR!!!
    Mas, se o Papa, penso que ilegitimamente escolhido, se desdobrou de amores há pouco nos Emirados Árabes pelos maometanos, não podemos estranhar que, um cardeal, diga-se de passagem, CARREIRISTA, faça tal ato…
    A IGREJA CATÓLICA reza pela vítimas das tragédias, pelos seus familiares, pedindo que DEUS NOSSO SENHOR os ajude a passar por essa tragédia, causada pelo egoísmo e amor desenfreado ao dinheiro, unindo tudo aos sofrimentos de Nosso Senhor, mas como dizia Pio XI, “JAMAIS PODE PARTICIPAR DE TAIS ATOS”, que desfiguram e colocam em pé de igualdade a babel asquerosa de “igrejas” que temos hoje…
    SERVO DE DEUS PIO XII, rogai por nós!

  4. Como se sabe, até 1958, isto é, até o fim do Pontificado de Pio XII, esses encontros inter-religiosos não eram permitidos (Cf. Código de Direito canônico 1917). O Magistério da Igreja, por meio de uma série de intervenções pontuais desde o início do século XIX, condenou esse tipo de iniciativa por ver nelas, dentre muitos outros erros, os seguintes:
    a) negação da unicidade da Revelação divina;
    b) a negação do pertencimento à Igreja católica para se alcançar a salvação eterna;
    c) falta de caridade para com os não-católicos que são confirmados em seus erros e privados da verdade acerca de Deus, da Redenção operada por Jesus Cristo e dos meios para alcança-la.
    Com o advento de João XXXIII e de Paulo 6, bem como do chamado “Concílio Vaticano Dois” por eles inventado, abriu-se a era deísta, fraterna e ecumênica nos ambientes (outrora) católicos.
    Então, o seguinte:
    a) OU o Espírito Santo manteve a Igreja no erro e na na mais torpe ignorância até 1958, uma vez que o Magistério constante e imemorial da Igreja, que fala sob Sua tutela e inspiração, não deixa dúvida de que esses encontros não são conformes à Sagrada Escritura, à sentença comum dos Santos Padres e à doutrina definida;
    b) OU o Espírito Santo “achava”, e ensinava pelo Magistério, que tais práticas ecumênicas eram mesmo abomináveis, MAS “mudou de ideia”;
    c) OU o Espírito Santo continua a abominar e execrar tais práticas ecumênicas reservando a geena aos que, tendo obrigação de pregar o Evangelho, como é o caso do Frade Orani, resolvem impenitente e obstinadamente adulterá-lo com toda a rotunda e brilhosa cara de pau.
    Em todo caso, não resta dúvida de que o Frade Tempesta é alguém de peso. E, pelo jeito, insistindo ele neste assunto, terá muito a conversar naquele escaldante reino em que o ecumenismo é um dos assuntos principais… E tem tanta gente importante esperando… Sabe como é: mau aluno sempre se alegra com a reprovação do coleguinha…

  5. Ah, Dom Orani….! Eu até que gostava de si.
    Por favor, coloquem em outra postagem o endereço e o e-mail para nos comunicarmos com Dom Orani, inclusive para que as pessoas que comentarem aqui, e outras mais, possam mostrar sua indignação com esse desrespeito com Jesus e com as coisas de Deus. E com a Igreja Católica!

  6. Não se esqueçam de que vocês rasgaram elogios ao Tempesta por ter recebido o catolicíssimo laranjeiro e miliciano-mor enquanto candidato à presidência e ter “torcido o nariz” por ter de receber o petralha. Estão com raivinha agora, é?

  7. Se querem agradar a Baal, que não se utilizem do Status de autoridades católicas para fazê-lo. Relembrado o pior escândalo, o Encontro de Assis, seguindo diversas reuniões heréticas inter-religiosas que renegam a Paixão e Morte de Nosso Senhor, o que se pode esperar senão que a Justiça Divina se faça ainda nessa terra. Recordemos as palavras de Nossa Senhora em Lourdes: oração e penitência por todos nós.

  8. Uma completa, absoluta e indecente capitulação diante de TUDO o que a Santa Igreja Romana ensinou e pregou até 1958.
    A menos de 500 metros dessa belíssima igreja da Candelária, na abadia beneditina nula (outrora nullius) de Na. Sa. de Monserrat está sepultado Estêvão Tavares Bittencourt OSB, mais um dentre os grotescos capituladores diante do circo de horror e heresia chamado “Vaticano Segundo”, verdadeiro convescote no qual triunfaram 200 anos de liberalismo, irenismo e deísmo maçônicos condenados, anatematizados e proscritos pelo vigilante Magistério dos Romanos Pontífices.
    Creio que as pessoas que se encontram nesta fotografia serão julgadas com maior benevolência por Deus que o prelado e falso pastor que atualmente ocupa a Sé de São Sebastião do Rio de Janeiro.
    Que sobre a sua pífia e irresponsável pessoa pesem todos os anátemas e excomunhões com que a Santa Igreja Romana reprovou esse tipo de desonra e aviltamento da Cruz de Jesus Cristo.
    Amém.

  9. Esse clero sem catolicismo, do qual faz parte Dom Orani Tempesta, só faz o que faz devido a não pressão dos leigos católicos.
    Comecem a pressionar esse clero e vocês verão como eles ficarão com medo de realizar esse tipo de coisa.

  10. Que vergonha!

    Enviado do meu iPad

  11. Uma bela foto, bem ao gosto do antiCristo! Até quando teremos que suportar essas atrocidades? A hierarquia da Igreja Católica não é católica… é tudo o que se possa imaginar menos católica!

  12. Muito simbólico um Maçom sentado á direita do Cardeal.

  13. “O inferno está pavimentado com crânios de bispos.”
    São João Crisóstomo, Doutor da Igreja
    O Abominável da Desolação já está no lugar Santo, só não vê quem não quer.

  14. Dando as costas para Deus, como de hábito…

  15. Agora eu quero ver aquele CDB se manifestar! Os depositários da ortodoxia, vão se manifestar contra do Bispo deles? haha