cruz

Tags:

5 Comentários to “”

  1. Misericórdia Divina, que brotou da chaga aberta do Coração de Jesus, eu confio em Vós! (Da Ladainha da Divina Misericórdia)

  2. Salve, ó cruz consagrada pelo sangue de Cristo e decorada por todos os seus membros como pedras preciosas. Antes de aí ter sido pregado o Senhor, você era motivo de temor na terra; agora, proporcionando o amor do Céu, é objeto de todos os desejos. Cheio de sinceridade e de alegria, dirijo-me a você a fim de que me proporcione a alegria de me receber, a mim, discípulo daquele que foi suspenso em você. Sempre amei-a e desejei beijá-la. Ó boa cruz, que recebeu glória e beleza dos membros do Senhor! Você que por tanto tempo desejei, amei com solicitude, busquei sem cessar e que, enfim, está preparada para minha alma desejosa, receba-me do meio dos homens e devolva-me a meu amor, para que Ele me receba por você, Ele que por meio de você me redimiu.

    Santo André, ora pro nobis!

  3. “Tudo está consumado”
    Tenham uma Santa e Feliz Páscoa, no Senhor Jesus, protegidos pela Virgem Maria e abençoados abundantemente pela SS. Trindade. Amen! Um Grande Bem-Haja.

  4. Sancta Crux,mihi lux! O Crux, ave spes unica!