Foto da semana.

CNBB 2019

Aparecida, 10 de maio de 2019 – Passagem de comando: a antiga presidência da CNBB passa o comando à nova, eleita na Assembleia Geral dos Bispos que se encerrou na última sexta-feira, em Aparecida, SP. Leia a nossa análise da eleição.

Tags:

11 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Nesta foto, se se considerasse apenas o ambiente e os trajes, dir-se-ia que se trata de uma assembleia geral de algum sindicato… Alias, a CNBB encontra-se transformada mais ou menos nisso mesmo…

  2. Mudou só o nome do presidente. A ideia é a mesma e não vai trazer nenhum alento à nossa querida e amada SANTA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. Assim que as mudanças no MISSAL forem colocadas em prática, já em andamento, as coisas realmente começarão a eclodir. O problema maior, é claro, virá em outubro com o famigerado “Sínodo da Amazônia”. Deus salve a Santa Igreja!!!

  3. Esperamos o revelador futuro de Leonardo Stein…

    pobre diocese

  4. Na foto, somente a imagem de N. S. Aparecida representa o catolicismo e a Santa Igreja, o resto são asseclas do comunismo que equivale dizer do inferno!

  5. Já repararam que estes senhores, despojados de vestes eclesiásticas, parecem um bando de agentes funerários?
    Se não fosse aquele colarinho engomado eu jamais saberia que se trata de um religioso.
    Vestidos assim desse jeito eles se nivelam a sarjeta dos políticos!

  6. É triste ver Bispos promovendo coisas que deveriam combater

  7. Agora o próximo passo é o Sínodo da Amazônia!!!
    https://youtu.be/PNoEpFiWNGc

  8. Alguns vestidos como homens aparentemente burócratas, empresarios ou engravatados!
    O famoso e destemido frei Clemente Rojão era especialista em denunciar bispos socialistas, inclusive o da diocese a que pertencia e, desses que me lembro o nome, um deles era D Walmor O de Azevedo de BH, e mais tarde comprovadamente os nomes desses velhos manjados, defensores do relativismo viera à tona e hoje sabemos que se sintonizam com os esquerdas e essadiocesse é refugio seguro para os mais idosos desses.
    O único defendido por ele, salvo engano, era D Aldo Pagotto, que nas redes não poupou o Partido da Subversão e amigo da bandidagem geral, o maldito PT, como ele mesmo era, além de aliado dos Traficantes e + maus elementos em geral, travestido de Partido dos Trabalhadores.
    Pena que foi banido das redes, como ele mesmo disse, caso do Facebook.

  9. É o cumprimento da profecia de Paulo VI: “dentro do catolicismo parece às vezes predominar um pensamento de tipo não católico, e pode acontecer que este pensamento não-católico dentro do catolicismo se torne no futuro mais forte. Mas isso nunca vai representar o pensamento da Igreja”.

    Paulo VI jamais não podia imaginar que o “pensamento não-católico” poderia chegar até ao vértice da Igreja, seja no Brasil (CNBB) ou no Estado do Vaticano. A Sinagoga de Satanás (Ap 2, 9) venceu. O discurso da Ideologia do “politicamente correto” venceu. Em nome do discurso fácil da Misericórdia, a Verdade foi banida da fé católica.

    Em tempo: No último domingo (festa dos dias das mães), ao participar com minha esposa de uma missa católica em Belo Horizonte (território de Dom Walmor) ….PASMEM: o sacerdote presenteou com uma flor um casal gay (e não uma mãe católica, cônscia de suas obrigações de esposa e mãe) durante a celebração eucarística. Eu e minha esposa não deixamos o recinto em respeito ao dono da Casa, cujo administrador se tornou um novo “Vendilhão do Templo”. “O Reino de Deus está proximo”, muito próximo! vem Senhor Jesus, há tantos sinais de Sua Vinda Gloriosa!

  10. Vocês viram as nomeações episcopais de hoje, 15 de maio? Hoje teve três nomeações. Uma delas foi para Campinas, cujo novo bispo é Dom João Inácio Muller, que foi transferido de Lorena.

    Estou comentando isso aqui porque muitos outros leitores do Fratres estavam curiosos sobre qual seria a nomeação para Campinas.