Foto da semana.

Vaticano, 1º de julho de 2019: Consistório público de Francisco com os Cardeais para o anúncio de canonizações, dentre as quais a de Irmã Dulce Lopes Pontes e do Cardeal John Henry Newman. Nas imagens, os Cardeais Burke e Müller cumprimentam o pontífice.

Tags:

5 Comentários to “Foto da semana.”

  1. De um lado profunda preocupação e seriedade por parte do cardeais, do outro lado porém…

  2. Ele envia aos comportamentos do papa Francisco e aos cardeais componentes da mafia eclesiástica esse recado, assim como ao povo, para desconfiarem das intenções do Sínodo da Maçonaria – metamorfose ambulante – fantasiado de Sínodo da Amazonia, instalando rapidamente o previsto abaixo praticamente de acordo, sem reagir.
    “Ele (Satanás) criará uma contra-igreja que será o macaco da Igreja, porque ele, o Diabo, é o macaco de Deus. Ela terá todas as notas e as características da Igreja, mas no sentido inverso e esvaziada de seu divino conteúdo. Será um corpo místico do anticristo que vai em todas as aparências assemelhando-se ao corpo místico de Cristo. .Em seguida, será verificado um paradoxo – as muitas acusações com que os homens no século passado, rejeitaram na Igreja, serão as razões pelas quais passarão a aceitar a contra-igreja.” (…)
    Cf Arcebispo Fulton J. Sheen, Communism and the Conscience of the West – Bobbs-Merrill, 1948, pp. 24 – 25.
    “Está louco o meu povo; nem mais me conhece. São filhos insensatos, desprovidos de inteligência, hábeis em praticar o mal, incapazes do bem” – Jer 4,22.

  3. Curioso! Parece que o ritual de se retirar seu solidéu na presença do Papa foi abolido. Ou será que os cardeais…

  4. Tudo começará a ficar mais claro a partir de outubro deste ano. O mundo certamente não será mais o mesmo após a substituição da farinha de trigo por yucca, na Sagrada Eucaristia. É o tempo das justificações; não haverá meio termo. Ou é uma coisa ou outra! Não tem mais para onde correr!