Foto da semana.

Imagem foi compartilhada pelo perfil oficial do ex-presidente nas redes sociais
O Papa Francisco, juntamente com o preposto geral da Companhia de Jesus, pe. Arturo Sosa, recebe uma camiseta com a imagem e inscrição “Lula Livre”. A imagem foi divulgada pelo twitter do ex-presidente presidiário na última segunda-feira, 8.

Tags:

16 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Jesuítas nunca me enganaram.Como um papa aceita receber uma camiseta do maior golpista da história do Brasil?Lamentável para não dizer patético!

  2. Um dia do jansenista, outro do jesuita — o que começou como legitima busca do sagrado se converteu numa ferramenta política que degenerou a fé; a pergunta que fica é, se hoje os jesuítas fazem as vezes dos jansenistas de outrora, quem vai fazer o outro peso para leva-los a senda reta? O papa jesuíta é que não vai.

  3. Quem sabe o Papa não gosta da sugestão e mandar fazer uma camiseta Pell Livre !!!

    • Corrigindo o texto: Quem sabe o Papa GOSTA da sugestão e manda fazer uma camiseta Pell Livre !!!!

  4. Como diziam os antigos romanos:
    Similia similibus curantur.
    Em uma tradução livre:
    “Um gambá cheira o outro.”
    Meu Deus!
    Até quando teremos de aturar tamanha “cara de pau”?
    Senhor, tende piedade de nós!
    Imaculado e Doloroso Coração de Maria, rogai por nós!

  5. Um absurdo levarem essa campanha infame de libertação de um criminoso, diga-se de passagem, responsável por quebrar a economia do Brasil e países vizinhos com esquemas de corrupção e por jogar 14 milhões no desemprego e na miséria. Quem propõe e divulga essa ideia é cúmplice, comparsa do chefe dessa gangue.

  6. Papa Francisco jamais foi ingênuo ou se deixa usar. O que já ficou claramente identificado é a sua estratégia, que coberta com uma névoa conveniente de “ bondade e compreensão”, vai aos poucos impondo a agenda global esquerdista em prejuízo dos cristãos e dos países cristãos. Infelizmente este Papa se comporta como um apostata e traidor apátrida!
    Que Deus ilumine a hierarquia para conseguir sua conversão (que me parece quase impossível) ou sua renúncia para que possamos começar o mais rápido possível, reparar os graves danos produzidos por sua atuação.

  7. Sempre que possível o Papa deve procurar se portar com dignidade e de tal forma que não levante especulações. Aqui também vale o dito de Cesar: “A mulher de Cesar não basta ser séria, tem de parecer séria”. O Bergóglio faz de tudo, e emite sinais que é proposital, para ferir a imagem Papal, ao contrário do Papa. Viva Bento XVI.

  8. Quem sabe se o neo Vaticano da atual igreja do papa Francisco solicitasse a extradição do comuno-abortista e mega salteador Lula e o levasse para ocupar algum cargo na nova igreja marginal à Igreja católica e nossa Justiça concordasse?
    Porém – com a condição de nunca mais voltar aqui, a não ser como clérigo do neo Vaticano – cancelando-lhe a cidadania brasileira, creio que ninguém se oporia!
    Pobrista, lá ocupará algum ministerio que lhe conviria ou adequasse – capacidade como religioso possui – e nessa neo igreja dos direitozumanos exercesse algum cargo magisterial, quem sabe?
    O “povo” – os gangsters membros da quadrilha PT — também abraçariam esse projeto!
    De seu trono celestial, o Senhor Deus dos Céus e da terra ridiculariza os soberbos daqui e seus desafiadores:
    “Aquele, porém, que mora nos céus, se ri, o Senhor os reduz ao ridículo. Dirigindo-se a eles em cólera, ele os aterra com o seu furor:”, na época e/ou quando Lhe convier!

  9. Adição: Sal 4-5.

  10. Enquanto isso o padre Vaughn Treco foi fulminado com uma excomungado latae sententiae esta semana porque ousou falar algumas verdades indecentes e indecorosas em sua homilia na festa de Cristo Rei no ano passado. Fulminado, sem dó nem piedade! As coisas “absurdas” ditas pelo padre podem ser vistas aqui:

  11. Bom agora só estou esperando a hora que ele vai VESTIR a camisa

  12. Nossa, chega dá uma tristeza no coração. Até quando Senhor, até quando?

  13. Será que o papa apoia ladrões?
    Entendo que perdoá-los, somente através de confissão, porém apoiá-los já seria outra história…
    Vamos ver até onde irá Francisco…

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s