Foto da semana.

FratresInUnum.com, 16 de agosto de 2019 – Um jovem polonês de 15 anos está sendo ovacionado como um “herói” católico, após ousar bloquear uma parada de orgulho LGBT com um crucifixo e um rosário em mão.

Jakub Baryła, que se descreve como “católico, tradicionalista, conservador e patriota” no Twitter, tornou-se sensação nas mídias sociais após se colocar diante do caminho de uma marcha pela igualdade LGBT na cidade de Plock, no sábado passado.

Tags:

7 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Sendo os LGBTs asseclas do diabo, filhos da Serpente, derrotamo-los com gestos destemidos iguais esse do jovem católico polonês!
    Invoquemos a Maria que é a pessoa humana de quem Satanás mais teme, uma mulher, criatura humana, mas possuidora de plenos poderes como Mãe de Cristo Salvador e Regerador da raça humana vilizada pelo pecado original!
    Segundo relatos de inúmeros exorcistas, qualquer forma de invocação de Maria é suficiente para afastar o inimigo; a Serpente do mal pode querer nos envenenar, contudo a cruz e o Rosario de Maria têm o poder de esmagar sua cabeça!
    “Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Ef 6 12′ e esses desse desfile dos malignos grupos LGBTs são os filhos da serpente, por enquanto ainda antropomorfizados.

  2. No Brasil seria linchado… E depois de enterrado teria seu passado linchado pela mídia esquerdista.

  3. Parabéns a esse jovem isso é uma demonstração de um verdadeiro cristão que não aceita nos dias de hoje esses movimentos idealistas que se acham no direito de se transformar o mundo impondo as suas vontade e querendo que nós o aceitemos como algo normal. Nós cristãos católicos não podemos concordar com isso se somos verdadeiramente seguidores de jesus Cristo. .

  4. Salve, Maria Santíssima!

    Eis o vídeo do intrépido piá Católico:

  5. Os Santos, não são aqueles que viveram as Virtudes Teologais de uma forma heróica? Este menino nos ensina mais do que uma eloquente aula de Teologia.
    Este notícia passou em um canal europeu “EuroNews” que distorce a ocorrência, dizendo tratar-se de “elementos de extrema direita”. Hoje quem defende os bons costumes corre o risco de ser rotulado como NAZI.

    • Abrace o rótulo de extremista de direita, de reacionário e de tudo mais; a régua dos progressistas é que mede este mundo degenerado, deixe-se medir por ela da aprte deles, para o desespero e absoluto temor destes.

      Nada mais assustador para eles do que serem assombrados pelos fantasmas que eles mesmos criaram.

  6. Esse menino é corajoso de ir lá e mostrar a cruz aos ateus da seita LGBT, tem que mostrar esse vídeo pros hereges modernistas da Pastoral da Juventude para eles verem o que é um jovem católico.