Eles não se cansam de passar vergonha.

Por FratresInUnum.com, 10 de setembro de 2019 – Não bastasse a cafonice do discurso semi-hippie paz e amor, considerando-se o suprassumo da modernidade enquanto estão presos eternamente nos anos 70, os nossos bispos não se cansam de passar vergonha.

A CNBB lançou uma série de vídeos para mobilizar os fiéis e mostrar a força de seu neo papismo — eles, que até há poucos anos eram a vanguarda da resistência ao centralismo romano. Todavia, para o que deveria causar embaraço geral, a campanha de apoio artificial foi destruída por uma reação espontânea, sem nenhuma articulação central, que reflete o bom senso que, apesar dos pastores, ainda resta entre os fiéis católicos.

As mais de mil negativações ao vídeo de Dom Jaime Spengler deveria ser uma boa dose de “semancol” na empedernida CNBB. Entretanto, a idolatria bergogliana não lhes permite ver um palmo sequer diante da face.

Do alto de seu clericalismo, acham que os fiéis são completos idiotas a ponto de darem um apoio prévio, como que assinando um cheque em branco, a uma hierarquia que quer utilizar-se de um sínodo para impor suas preferências ideológicas alheias à Fé.

Acordem pra vida, senhores!

20 Comentários to “Eles não se cansam de passar vergonha.”

  1. Católicos de verdades não mudam a fé como se fosse a roupa da moda…

  2. Vou dar “deslike” um por um, kkkkk!

  3. Pelos frutos conhecereis…De fonte salgada não sai água doce…E assim vemos que há cegos guiando cegos…mas os católicos de verdade pela luz de Deus não estão cegos…Graças a Deus!

  4. O mandado divino ordena: “Ide, e ensinai”. Não venham os senhores bispos querendo inventar a roda. Seria interessante colocar São José de Anchieta como patrono. Só isso já resolveria tdo. Foram abandonar o método certo e duradouro para aderirem métodos estranhos e até afastados do outro ensinamento do Divino Mestre: ai daqueles q alterarem um só pingo da doutrina.
    Ainda há tpo. São José de Anchieta, rogai por nós.

  5. Profetas emudecidos e pedras falantes!

  6. Quer mais? Por ex., desde época bem distante quando atuava nas redes, frei Clemente Rojão já denunciava D Walmor O de Azevedo como socialista e sua Arquidiocese; seu bispo inclusive também nesse pacote e outros mais e no presente; o povão em geral não possui a mínima noção dos males que atingem dezenas de milhões de nossa Igreja!
    Apoiar o papa Francisco em si mesmo seria a adoção da nova igreja, supostamente católica, recheada de sincretismos os mais diversos e acolhedora do relativismo protestante, do: … “ninguém poderá ser condenado para sempre, porque esta não é a lógica do Evangelho”, sentencia ele!
    Nada menos famoso é o Reitor da PUC-Minas, D Joaquim G Mol – conhecido por muitos como D Mol Tsé Tung – e receptiva a essa gentalha das esquerdas, como D Cardeal C Hummes, pregador de retiros a sacerdotes de BH!
    Antes, ligados à esquerda era D L Steiner, agia para manter a conferência nessa linha, elegendo um presidente que fizesse um duro contraponto ao governo de Jair Bolsonaro, sendo um dos nomes citados o de Dom Jaime Spengler, arcebispo de Porto Alegre, progressista e amigo do núncio apostólico, Dom Giovanni D’Aniello, como os devotos acima da CNBB!.
    Mesmo o Pe João do PT, que votou anti impeachment da pérfida, devassa e capciosa ave-de-rapina Dilma, capacha e lacaia do nada menos pior que o chefe da quadrilha de saqueadores do Brasil, o Lulalampião e seus bandos de cangaceiros, esses portantes da bandeira martelo e foice!
    Querem tentar destruir a Igreja nos seus membros, matar a fé no coração dos homens, para fazê-los morrer em desespero e assim conduzi-los ao inferno – seria o que nos parece que desejariam!
    “Mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, sedutores e seduzidos. Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e creste. Sabes de quem aprendeste. E desde a infância conheces as Sagradas Escrituras e sabes que elas têm o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra”. II Tm, 3, 13-17.

  7. Puxa vida!!!!! Logo agora que o Youtube suspendeu minha conta. Não vou ter a oportunidade de dar um dislike

  8. Agora, dia 10 de setembro, ás 17:58 hs. as negativações ascendem à casa de 1200, enquanto as manifestações positivas limitam-se meramente a 33 (!!!). Isso sem falar na descomunal avalanche de comentários anti-sínodo (quase 280 até o momento). Na esmagadora maior parte deles o teor vai além de uma mera discordância superficial ao sínodo, mas revela uma solida oposição consciente e embasada. Muitos comentaristas citam as contradições do “instrumentum laboris” face a Sagrada Escritura, assim como perante a Tradição e o Magistério Católico de dois milênios. Além disso, chama muito também a atenção nestes comentários a frequência com que se fala em “máfia de saint gallen”, em “falsa igreja” e em cisma… Aqueles que ingenuamente achavam que iriam conspurcar a direção da Santa Barca de Pedro ao sabor de seus loucos desvairos vêem, diante de si, um nítido sinal do quanto seus malignos intentos, por fim, haverão de ser frustrados. Aí está a clareza com que se manifesta verdadeiramente o “Sopro de Deus” e insufla o “Sensus Fidei”: SPIRITUS UBI VULT SPIRAT …

  9. É só a manjada politiquice desses trastes que, não tendo sido chamados ao ministério, são apenas falsas vocações. Se aparecer um Bento XVII de manipulo e alva renda da, lá estarão os cara de pau, fingindo como sempre, a lamber os pés do “pudê”. Gente horrível e desacreditada.

  10. Aproveitando a sintonia com os nativos, os bispos poderiam prestar homenagem ao bispo Sardinha, pioneiro no episcopado brasileiro, e que foi devorado em um ritual milenar, rico, holístico, dos guardiães das florestas com sua sabedoria ancestral e natural; sabedoria essa também que se manifesta, ainda hoje, no assassinato de bebês, “possuídos pelos maus espíritos” tudo em consonância com o cosmos e em equilíbrio com a mãe natureza.

  11. “Dom Jaime | Eu apoio o Sínodo da Pan-Mortadela” deveria ser o título do vídeo, parafraseando uma postagem deste mesmo blog chamado “Arquimortadela de Curitiba”, volta e meia me lembro disso, e é um sopro de humor em meio a tanto perigo e tanta apreensão que muitos bispos criam na Santa Igreja. Pior que a mortadela dos progressistas é mesmo dos anos 70, é bolor para todo o lado!!

  12. Ele vai paparicar Bergóglio sempre…
    É louco por um barrete vermelho…

  13. Caríssimos irmãos, este “pedido de socorro”, da parte da CNBB, fala por si, mesmo. Parece desespero de causa?! Será?
    Ainda sobre o assunto do Sínodo, considerei muito interessante este artigo, aqui:
    http://diesiraept.blogspot.com

  14. Deixei meu dislike, embora saiba que isto não vai impedi-los de passarem vergonha no Sínodo.

  15. Mas, fundo, tudo me parece bastante patético. Não fossem a camuflada corrupção doutrinal de Roncalli, lacaio deslumbrado e servil do projeto de Buonaiuti, e as reformas protestantes do fúnebre Montini, a Igreja certamente estaria em condições muitíssimo melhores.
    O que vemos hoje, no desfile esfarrapado da gerontocracia eclesiástica, são os seminaristas da década de 1960 e 70. Gente que, em geral, não consegue distinguir a mão direita da esquerda; que não aprendeu nada, que não tem teologia alguma. Não é de se estranhar que não tenham nada a dizer.
    Está aí a obra de vaidade e demência de Roncalli, cujas decisões imprudentes e pífias nos deixaram a todos nesta miséria.
    Não foi por falta de aviso. A Humani generis ainda está no site do Vaticano pra quem gosta de novidade. Pois tudo o que vemos atualmente é o fermento velho dos fariseus

  16. Outro que não cansa de passar vergonha: https://secretummeummihi.blogspot.com/2019/09/teme-francisco-un-cisma-en-la-iglesia.html

    É muita dissimulação e hipocrisia…

  17. As ovelhas estão sem pastor, mas para espanto dos detratores da Igreja o rebanho não se dispersou! Rezo todos os dias para que essa mercadoria não renda nenhum, absolutamente nenhum, fruto para esses canalhas e velhacos!

  18. Agora entendo suportai-vos uns aos outros.
    Não perco o julgamento dessa raça. Se eu não estiver lá, certamente estarei na fila de reclamação!

  19. Possível explicação geopolítica para a persistência das atitudes destrutivas dos progressistas da Igreja.
    Andrea Richa entrevista Enio Fontenelle (Canal R&R Foco no Fato)

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s