Parte do teto da Basílica de São Pedro cai em missa do Papa.

ANSA, 4 de outubro de 2019 – Pequenos fragmentos do teto da Basílica de São Pedro, no Vaticano, caíram no chão na tarde desta sexta-feira (4) durante a missa celebrada pelo Papa Francisco para a ordenação de quatro novos bispos. Segundo fontes presentes na igreja, apesar do susto, não há danos e feridos porque “eram fragmentos muito pequenos”. A parte do teto que caiu fica na ala à esquerda do altar. Como precaução, a área afetada foi evacuada.

Tags:

14 Comentários to “Parte do teto da Basílica de São Pedro cai em missa do Papa.”

  1. […] na parte esquerda do altar.

  2. A revolução do Papa Francisco está abalando até as estruturas da basílica. Era em tempo este chacoalhao na anacrônica e despropositada corte católica.

  3. Sinais dos tempos.
    Algo para desabar começa sempre pelo teto…
    Ora et labora.

  4. Lembrei-me da Basílica de Assis, aquela das “reuniôes ecumênicas”!

  5. Acho que eles não se preocupam com isso, nem um pingo. Vão dizer que é falta de manutenção. Eles estão pouco ligando para quedas de fragmentos ou raios.

  6. Mais que comprovado por palavras e ações retardadas de investir contra tantos procedimentos do papa Francisco, pois os arrochos deveriam haver há varios anos sendo-lhe aplicados – uns católicos moleirões ou coniventes, esses em grande maioria – bem explicitado pelo Divino Mestre Jesus que : “Porquanto os filhos deste mundo são mais sagazes entre si, na conquista dos seus interesses, do que os filhos da luz em meio à sua própria geração, referindo-me a muitos prelados, bem provavelmente infiltrados na Igreja Católica, seus apoiadores!
    Basta-nos perceber às claras do dia a quantidade de corruptos e subversores dos católicos incautos dentro da Igreja, procedendo como uns endiabrados – e ainda na maior cara de pau e exigindo de nós o “respeito”!
    A falcatrua, vulgo Sínodo da Amazonia, não passaria de ser o abaixo, pois até ao presente de nada versou acerca do catolicismo, da Igreja católica nesse tempo de apologia apenas do $enhor deu$, ainda cada vez mais infiltrada de ideologistas marxistas, como via CNBB-TL + donos das seitas relativistas e alienantes protestantes!:
    “O fim dessas pessoas é a perdição; o deus deles é o estômago; e o orgulho que eles ostentam fundamenta-se no que é vergonhoso; eles se preocupam apenas com o que é terreno”. Fi 3,319.

  7. Até que enfim veio uma excelente reação, ainda que tenha sido de efeito retardado – e como – pois após aquele erudito “Um ano de Pontificado, um ano de confusão” já estaria mais que comprovado por palavras e ações tardias de investir contra tantos procedimentos do papa Francisco!
    Os arrochos deveriam haver há varios anos sendo-lhe aplicados – porém, uns católicos moleirões ou coniventes, esses em grande maioria – bem explicitado pelo Divino Mestre Jesus que : “Porquanto os filhos deste mundo são mais sagazes entre si, na conquista dos seus interesses, do que os filhos da luz em meio à sua própria geração”, idem referindo-se a muitos prelados, bem provavelmente infiltrados na Igreja Católica, seus apoiadores!
    Basta-nos perceber às claras do dia a quantidade de corruptos e subversores dos católicos incautos dentro da Igreja, procedendo como uns endiabrados – e ainda na maior cara de pau e exigindo de nós o “respeito”!
    A falcatrua, vulgo Sínodo da Amazonia, não passaria de ser o abaixo, pois até ao presente de nada versou acerca do catolicismo, da Igreja católica nesse tempo de apologia apenas do $enhor deu$, ainda cada vez mais infiltrada de ideologistas marxistas, como via CNBB-TL + donos das seitas relativistas e alienantes protestantes para as quais milhares de católicos debandam ingenuamente para essas porcarias dos filhotes de Lutero, além de o papa Francisco defender esse apóstata como “Testemunho do Evangelho” – e excomungado!
    “O fim dessas pessoas é a perdição; o deus deles é o estômago; e o orgulho que eles ostentam fundamenta-se no que é vergonhoso; eles se preocupam apenas com o que é terreno”. Fi 3,319.
    Salmos 17:14
    Com tua mão, Senhor, livra-me das pessoas mundanas, dos homens maldosos desta terra, cuja recompensa está nesta vida. Enche-lhes o ventre de tudo o que lhes reservaste; fartem-se disso os seus filhos, e o que sobrar fique para suas crianças de colo”. Sal 16 14.
    Nosso conhecido e relativista Presidente da Comissão Episcopal para a Amazônia da CNBB, D Claudio Hummes afirmou que a Igreja Católica – a modernista do papa Francisco nesse Sínodo, sim – não pretende – ao contrario desse esquerdista, intentar em conluio com as esquerdas daqui prejudicar Bolsonaro e dar uma “resposta” a repressões sofridas nos tempos do regime militar! – m’engane, qu’eu gosto!
    Acrescento, refundindo esse trecho dele, para o contrario:
    “Deve-se ter a preocupação de não olhar para o passado, mas para o futuro, pois não é a mesma coisa agora”, vociferou ele, referindo-se a setores da Igreja que temem a repetição da conturbada relação do clero esquerdista com os militares – não com a ditadura comunista de seu amigo íntimo, o gansgster bolivariano Lula e cupinchas das esquerdas, né “seu” fariseu – que ambos vão baixar noutro centro com essas conversas fiadas!
    Abaixo, fora com o comunonazifascista Sínodo da Amazonia!

  8. Às vésperas do Sínodo… quem tem ouvidos, ouça!!!

    • E no dia de São Francisco de Assis. Ele foi chamado a restaurar a Igreja em ruínas. Agora, como será hoje??

  9. Essa quantidade de sinais… Rapaz, até cego consegue ver isso aí~

  10. Isso só pode ser um sinal divino de desaprovação à revolução modernista do Papa Francisco. “Se os profetas se calarem, as pedras gritarão”.

  11. João da Cruz e demais fratres
    São Francisco, antes de sua conversão, era esbanjador dos bens de seu pai, um nobre rico. Somente após o pedido de reconstrução da Igreja e seu desapego dos bens. Que no sólio pontifício tenhamos esta conversão, seja com o atual ou com um próximo pontífice. Mas, como já se disse, esta intervenção necessariamente é divina.

  12. “Não ficará pedra sobre pedra; serão todas derrubadas” (Lucas 21,6)

    Novo Cisma está às portas, que será consumado no afastamento geral do Evangelho e da verdadeira fé. Na Igreja, entrará o homem INÍQUO, que se opõe a Cristo e que levará a seu interior a abominação da desolação, dando cumprimento a profecia de Daniel (Mt 24-15). Tal abominação consistirá na supressão do Sacrifício Eucarístico (MISSA).
    Quem permanecer firme será salvo!

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s