Foto da semana.

Vaticano, 4 de outubro de 2019 – Papa Francisco consagrada Sínodo da Amazônia a São Francisco de Assis.

Segundo a ACI Digital, “o ritual não foi explicado pelos organizadores, porém se assemelhava ao ritual indígena da retribuição à terra, o que não foi confirmado nem desmentido pela Sala de Imprensa do Vaticano até o fechamento desta edição. O pagamento ou retribuição à terra é uma cerimônia indígena realizada em alguns países da América Latina, em que se agradece à “mãe terra” por seus frutos ou se faz a ela algum pedido. Durante o ritual, alguns participantes presentearam três objetos ao Santo Padre: um colar, uma imagem de uma mulher grávida descrita pelo canal de Vatican News em português como “Nossa Senhora da Amazônia”; e um anel negro que parece ser o conhecido anel de tucum”.

Sobre o anel de tucum, leia aqui.

10 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Não teve um baticum?
    Parece que o papa não gostou do cheiro da ervinha da bacia…

  2. O Papa tem medo da Missa de Sempre, mas quando vê uma Pajelança corre pra tomar lugar na primeira fila. Tá igual dom Scherer que foi num Templo Budista, fora de sua Arquidiocese, com a missão de pôr a imagem da Virgem Aparecida sob os pés de Buda. Eles não podem ver um Baal que se apressam em prestar-lhe culto. Depois os mentirosos somos nós…

    • Esses chantagistas religiosos agem dessa forma, Pe Mariano: “Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz” – Lênin

  3. “Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.
    Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão.
    Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
    Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
    Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.”
    2 João 1:7-12
    São João já avertia tudo isso que agora, ou melhor já vem desde o tenebroso encontro de Assis e 1986, está escancarado pelas mídias. Bem, está na hora dos “pastores” honrarem o cálice de sua Ordenção e a exemplo de São Paulo ao corriger fraternalmente São Pedro. A “confusão” já é gigantesca e arrasta milhões, ou bilhões, de almas ao caminho da perdição. Neste mês do Santo Rosário, atendendo ao pedido de Nossa Senhora em Fátima rezemos nos sacrifiquemos pelos pecadores. Sejamos enérgicos e sem respeito humano ao dizermos que esse tal Sínodo não é obra do Espírito Santo, pois seus ideais nada têm a ver com o fim último da Crianção e da Redenção do gênero humano que é unicamente adorar a Deus. Se preciso for, voltaremos às catacumbas, seremos perseguidos e martirizados por amor a Deus. A verdade é que o santo padre está em erro grave ao permitir que dentro da Santa Igreja que se levante-se altares ás criaturas em confronto do único e verdadeiro Deus. Não vamos preocupar se a Sé de Pedro está ou não vacante, isto será averiguado no tempo certo, agora temos que rezar e nos sacrificarmos pelas ofensas que se fazem contra Deus Nosso Senhor, para que o maior número de almas possam se salvar.

  4. Quem se dispuser a fazer uma simples pesquisa iconográfica do longo, asfixiante e insuportavel “mandato” de João Paulo 2, verá fotos muito piores.

    Tem um site chamado Google…

    O “jesuíta” da bacia logo fará a sua autocanonização. É tudo fake mesmo. Uma idolatria a mais ou a menos tanto faz.

    • Pior que é verdade, tem uma foto do Papa João Paulo II celebrando uma Missa com índios pelados.

  5. “Omnes dii gentium dæmonia” (Todos os deuses dos pagãos são demônios), afirma a Sagrada Escritura (Salmos 95, 5).

  6. paganismo no Vaticano.

  7. O papa Francisco apoiador das revolucionarias esquerdas não diferencia entre as penas na cabeça de um indígena da Amazônia e o chapéu usado pelos líderes da Igreja, insistiu ele nesta segunda-feira, abrindo os debates de um sínodo descarado e audaz, patrocinado pelas insensatas esquerdas, dedicado a essa região, patrocinado pelo comunismo internacional dos malignos e malfeitores globalistas!
    E ele diz: “Fiquei triste ao ouvir, aqui mesmo, um comentário sarcástico sobre um homem devoto que levou ofertas com penas na cabeça. Digam-me: qual é a diferença entre ter penas na cabeça e o chapéu tricórnio usado por certos responsáveis em nossos dicastérios?” – algo cabível exclusivamente na sua igreja recém fundada, na qual onde apenas caberiam relativistas e politicamente corretos!
    “Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce! Is 5,20.

  8. Interessante ver todas essas coisas e saber que boa parte delas foi anunciada por Jesus por Nosso Senhor, pelos Profetas e Santos Apóstolos. Essa Igreja que vemos aí está desfigurada,foi chicoteada, sofre bofetões e cusparadas, fazendo o caminho do calvário, assim como o Senhor o fez, porém o momento da crucificação ainda está por vir…

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s