Desagravai!

A abominação da desolação entronizada na Basílica de São Pedro?

Por FratresInUnum.com, 26 de outubro de 2019 – “Queria dizer uma palavra sobre as estátuas da Pachamama que foram tiradas da igreja na Transpontina, que estavam ali sem a intenções idolátricas e foram jogadas no Tibre. Antes de tudo, isto aconteceu em Roma e, como bispo da diocese, eu peço perdão às pessoas que foram ofendidas por este gesto”.

“Sem intenções idólatras”.

Estas foram as palavras de Francisco na tarde de ontem, na seção vespertina do Sínodo dos bispos.

Em primeiro lugar, Francisco esclareceu definitivamente a farsa: aquela carranca realmente é da Pachamama! Não é demais dizê-lo, pois não faltaram declarações de cleaners afirmando que aquela imagem jamais fora a deusa Pachamama, mas, sim, Nossa Senhora! – terrível blasfêmia. E a vergonha da corte francisquista é tão grande que a transcrição do discurso do Papa, distribuída a jornalistas pela Sala de Imprensa, omitiu a expressão Pachamama proferida por Francisco. Porém, gravações forçaram o órgão de comunicação do Vaticano a se corrigir. Bergoglio destrói toda tentativa de defendê-lo!

Ele ajunta, porém, que ali não houve nenhuma intenção de culto idolátrico, ao contrário daquilo que afirmou o teólogo alemão Paulo Suess, perito do sínodo, o qual simplesmente disse que “inclusive se tivesse sido um rito pagão, o que ocorreu era ainda um serviço de adoração. Um rito sempre tem algo à ver com a adoração e o paganismo não pode ser apartado como se não fosse nada” [vale recordar a publicação de 2014 feita por nosso blog a respeito deste senhor, e sobre como as maquinações que culminaram nesse infeliz Sínodo vêm de longa data, agenda definida desde o ínicio do pontificado bergogliano].

Na verdade, tudo não passa de um mero jogo de palavras. Em Vatican Insider, dá-se como prova do não “paganismo” dos cultos à Pachamama na Igreja de Transpontina o fato de que as celebrações foram “na verdade autorizadas e sempre presenciadas pelo pároco carmelita”. Em suma, uma apelação absurda! Como se o pároco da Transpontina, seja lá quem for, tenha autoridade para arbitrar livremente nesta situação ou como se ele fosse uma espécie de Judas Macabeu.

Fato é que a Pachamama, segundo Francisco, poderá ser introduzida na Basílica de São Pedro e escoltada pela polícia, se assim decidir o chefe de polícia responsável! Quanta honra!

É estarrecedor o descaso com que se trata a fé católica, os seus ritos e a sua Tradição, enquanto se honra maximamente um ídolo e “tradições” pagãs. Nos jardins do Vaticano, prostraram-se com rosto em terra para adorar aqueles ídolos os mesmos que abominam a comunhão de joelhos!

É a inversão revolucionária mais completa: quantos mártires deram a sua vida por não queimarem uma colher de incenso para os ídolos pagãos, enquanto agora profana aquele solo regado no seu sangue um ídolo a possivelmente ser dignificado no altar da confissão de São Pedro! Os santos mártires, segundo esta nova abordagem de Francisco, poderiam ter queimado incenso aos deuses, desde que não tivessem nenhuma intenção idólatra. Isto, vindo da boca de um Papa, soa como a máxima das traições.

Os progressistas são fanáticos em preservar a tradição dos outros enquanto destroem a própria, são tolerantes com a heterodoxia e intolerantes ao máximo com quem quer simplesmente permanecer Católico, perseguem os cristãos e se ajuntam com pagãos, comunistas e ateus! Eles não amam a Igreja, querem apenas usá-la para recrutar incautos nas agendas dos partidos de esquerda.

Precisamos desagravar!

Temos de reparar esse atentado contra Deus e a nossa santa religião. Em poucas horas acontecerá o encerramento desse Sínodo vergonhoso e se fará a publicação do documento final, preparado há meses pela REPAM, de Dom Cláudio Hummes, sob encomenda de Francisco, como confessou Dom Erwin Kräutler em seu recente livro sobre o Sínodo. Um jogo de cartas marcadas, como sempre dissemos. Uma grotesca encenação de “colegialidade” quando tudo já estava previamente definido por um grupelho de hierarcas que usam a Igreja como bem entendem.

Desagravemos!

Não fiquemos de braços cruzados nesta afronta contra Deus e contra Nossa Senhora.

15 Comentários to “Desagravai!”

  1. Palavras do papa, segundo o site oficial do Vaticano, em italiano, para quem ainda duvida da autenticidade:
    “«Vi vorrei dire una parola sulle statue della Pachamama che sono state tolte dalla chiesa nella Traspontina, che erano lì senza intenzioni idolatriche e sono state buttate al Tevere. Prima di tutto questo è successo a Roma e come vescovo della diocesi io chiedo perdono alle persone che sono state offese da questo gesto» – a tradução do texto acima é exatamente o que publica o Frater in Unum.
    Ao desagravo, já!
    E que não nos esqueçamos de incendiar, sempre que possível, todas as estátuas pagãs que forem encontradas dentro de Igrejas Católicas. Isto é obrigação de todo católico.

  2. Considero esse senhor, Paulo Suess, junto com Genésio Boff e “frei” Betto, o que existe de mais perigoso e tóxico na catolicismo brasileiro, ideologicamente falando.

    Um minuto de fala desses senhores pode por a perder centenas de almas.

  3. Inverta tudo que um social-comunista boquejar, aí sim, terá a verdade; não tacho o papa Francisco de comunista, mas em geral toda defensiva dele de si, tem de se inverter, além de falar uma e agir de outra, ultra evidente.
    Para muitos nas redes é comunista, porém, que não seria ao todo confiável no que diz, sim! Quanta diferença para pior que o saudoso Bento XVI, confiável!
    Vamos desagravar ao Senhor Jesus e a sua SS Virgem Mãe!

  4. Diante do que temos presenciado, como não lembrar das profecias da própria Mãe de Deus em Quito, La Salette e em Fátima. Devemos pedir a Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas mãos santíssimas de Sua Mãe, que a cada dia aumente nossa fé, nossa humildade e abrase nosso coração na caridade, para que, além de fazer penitência para desagravar o Sacratíssimo Coração de Jesus e reparar o Imaculado Coração de Maria, rezemos pela conversão do Papa Francisco. Se nossas almas já correm constante perigo, pois o demônio está constantemente pronto para nos tornar escravos seus como um leão que está ao nosso redor à procura de quem possa devorar, imagine-se as pobres almas que andam nas trevas porque aqueles que têm a custódia da verdade lhes ensinam o erro!
    Que a Santíssima Virgem Maria conceda aos responsáveis por este sítio a graça da perseverança final!

  5. A felicidade dos apostatas aproxima-se;
    httpss://twitter.com/EdwardPentin/status/1188141617032634370?s=19

  6. Se o Papa pede perdão aos que se sentiram ofendidos por um grupo de católicos, quem vai pedir perdão oficialmente àquelas 3 Pessoas que se sentiram ofendidas com a presença de uma “divindade” em sua casa? Traduzindo, quem pedirá perdão à Santíssima Trindade por termos dentro de uma Igreja Católica outros deuses? Misericórdia, Senhor!!!

  7. Quando isso vai acabar meu Deus?? ☹️

  8. Os progessistas são fanáticos por destruição. Como já foi dito, discutir com um comunista é como jogar xadrez com um pombo que irá desarrumar as peças e sujar o jogo. Ou seja, muitos ainda não entenderam que a esquerda não defende um Rei, um lado no jogo, mas a destruição do próprio jogo (Lula representa o anti-heroi, a destruição de todos os valores; por isso não adianta criticá-lo a partir da avaliação dos bons: quem o defende, defende a sensibilidade satânica, inculcada na percepção de gerações a partir do rock’n roll).

  9. “Sem intenções idólatras”.

    Imaginem se tivessem…

  10. Contagem regressiva para a Parusia…”Deo gratias”!

  11. Caros irmãos em Cristo;
    Assisti a realização do Concílio como jovem Sacerdote. Lembro-me de discursos inflamados de “renovação” de “nova primavera” e de grande “Comunhão” entre as igrejas cristãs…
    Ao ter em mãos os documentos, pudemos perceber a ambiguidade e o antropocentrismo teológico presentes…
    Recordo, com tristeza, a expressão de dor do nosso Bispo, que dizia que a Igreja se prostrava diante do Modernismo…
    Desde 1969 testemunho o lamentável desmantelamento da Doutrina e da vida Católica.
    Hoje, assisto o golpe final na hierarquia, vindo desde o ápice, com a certeza que se cumpre a Profecia de la Salette: “Roma perderá a fé e se tornará a sede do anticristo.”
    Este padre idoso espera ver o cumprimento doutra Profecia Mariana:
    “Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará!”
    Creio que o Bom Deus terá justo julgamento para essa caterva que tenta destruir o que restou do Catolicismo Romano desfigurado desde o malfadado Concílio dos papas João XXIII e Paulo VI.
    Que o Bom Deus tenha misericórdia de nós!

    • Sempre que alguém tenta vir com a conversa de que não vivi o Concílio pra saber como era, principalmente com o argumento que nasci na década de 90 e estou sendo “papagaio de rad trad”, venho no Fratres procurar seus comentários, padre.

  12. Presidente argentino, ajoelhado, à “Mãe Terra”, Pachamama. http://sensoincomum.org/2019/10/29/macri-fazia-oferend/

  13. Há poucos dias, o que parecia ser um grupo de teatro amador ensaiando em uma pracinha, fazia as moças em círculo baterem com panos compridos em um homem ao centro (com túnica vermelha sobre a roupa comum), gritando: “Não ao rei! Não ao rei!” Por fim, o homem dava um grande grito.
    Pensei em alegoria contra a autoridade, mas, lembrando da próxima Festa de Cristo Rei (e da túnica vermelha), poderia ser estímulo ao desrespeito ao Rei dos Reis.