Foto da semana.

O Sínodo acabou, mas continuaremos de prontidão, em ordem de batalha. Os inimigos de Cristo não terão vida fácil. Viva Cristo Rei!

11 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Sim caros irmãos…
    Continuem em ordem de batalha, porque, o dragão não é o “tradicionalismo”, o dragão é aquele que ocupa a cadeira de Pedro e quer acabar com tudo que resta do CATOLICISMO, como um trator que vai destruindo tudo que está na sua frente…
    Esse dragão foi muito bem encomendado pela famosa máfia de S. Galen, que também fez tudo para que Bento XVI renunciasse…
    Que Nossa Senhora de Fátima interceda por nós…”POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!!!

  2. O Sínodo do Inferno!

  3. Bonita foto! Mostra os fieis em atitude de batalha espiritual.

    Se não me engano, esse evento foi noticiado neste vídeo, por exemplo.

  4. Comentei com um padre que já estaríamos no 2 Tes 2 1-16; não gostou e se fastou de mim e
    na homilia, além de pedir ao povão que seguisse os ensinamentos do papa Francisco, igreja como mais de uns 300 fieis, elogiou muito o papa Francisco e pensei: quando chegar do lado de lá teria surpresas desagradaveis de apoiar a igreja católica n° II, cevada por ele, bem ao paladar da maçonaria!

  5. Resistamos em Oração e Ação!
    Usemos o exemplo dos jovens romanos: joguemos no esgoto da História tudo o que esta caterva da sinagoga de satanás vem destruindo na Igreja!
    Que o Imaculado e Doloroso Coração de Maria interceda ao Bom Deus para que seja abreviado este tempo de provação!
    Resistamos!
    Por amor a Deus: NÃO vamos contribuir e tampouco ajudar esta malfadada hierarquia, seus projetos, pois, dessa forma terão maiores dificuldades em continuar em seus pérfidos intentos!
    Que o Glorioso Arcanjo São Miguel seja nosso valoroso General na luta contra o mal que domina a Santa Igreja!
    Que seja nosso lema o grito dos mártires cristeros:
    Viva Cristo Rei!

  6. A brincadeirinha da “coincidentia oppositorum”.
    Os europeus levaram o seu culto aos indígenas; os indígenas devem introduzir o seu culto entre os europeus.
    Os cristãos falam de Deus Pai dos céus; eles falam da deusa Gaya da terra. Daqui a pouco falarão das núpcias de ambos.
    Os cristãos “invadiram” as terras alheias; agora os outros “invadem” a terra dos cristãos.
    É a velha matriz que preconiza que o movimento nasce da oposição dos contrários.
    Os que agora dão as cartas, embora ilusoriamente e por pouco tempo, são apenas mitraístas. Esse culto gentílico nunca morreu no ocidente.

  7. Rosário nas mãos…e protestar…e denunciar!

  8. Resumão:
    Feitas as ressalvas de praxe, cabe dizer que esses senhores são um bando de velhos infantilizados que:
    – têm sérios desajustes de identidade psicológica e social (sociopatas);
    – nao raro foram submetidos a intensos processos de doutrinação política de esquerda, havendo ficado mutilados ou empedernidos moralmente em suas ilusões messiânicas e megalomaníacas;
    – amargam frustrações decorrentes de uma “carreira” frustrada e muitas vezes forçada por terem sido a ela encaminhados por falta de meios financeiros familiares para fazer outra coisa da vida (famílias numerosas de imigrantes famintos do Sul do Brasil, mui especialmente);
    – em grande número são homossexuais de comportamento que foram para o clero apenas para se esconder à época em que isso era costume;
    – apostaram a juventude num projeto fracassado e deletério, a saber, o “concílio Vaticano dois” cujos “produtos” nauseabundos causam horror até mesmo às pessoas simples e sem instrução;
    – pensam estar atendendo às necessidades da sua “clientela”, oferecendo “produtos” estragados e contaminados;
    – não conseguem sair do círculo psicótico em que se fecharam enquanto grupo alienado do mundo externo, procurando, por falta de auto-estima e dignidade, apoio e aplauso de ambientes a eles hostis, oferecendo aos olhos da maioria um espetáculo grosseiro de submissão e masoquismo capaz de chocar até os que deles se servem;
    Outros itens podem ser facilmente elencados…

  9. Quem não terá vida fácil são os amigos de Cristo. Lembre-se que por onde passou a Cabeça (Cristo) também passará o corpo (Igreja).
    Bergoglio é um erro da Rússia colocado no trono de Pedro e todos os que colaboraram e continuam conformados com isto são cúmplices. A cristandade está sonolenta como os Apóstolos adormecidos no Horto. O que ele efetivou no sinédrio maçônico foi inaugurar a igreja ecopanteísta (que nada mais tem a ver com a Igreja de Cristo).
    Os comunistas tomaram o espaço e marcaram território. O próximo passo é por pra fora (através dos insultos e assassinato de reputações) todos os rígidos, intolerantes e cismáticos que seguem as “pedras mortas”.
    De aí é que emergirá o pequeno resto, a verdadeira Igreja de Jesus Cristo, desprovida da pomposa estrutura ocupada pelos hereges. Aguardemos.

    • Simone,
      “Quem não terá vida fácil são os amigos de Cristo. Lembre-se que por onde passou a Cabeça (Cristo) também passará o corpo (Igreja).”
      Foi o que ouvi do padre na missa de ontem, algo mais ou menos assim: Hoje, nós que defendemos os Dez Mandamentos somos vistos como inimigos do bem comum, mesmo por membros da Igreja. Isso não terminará bem para nós. Mas lembrem-se, perseverar vale o céu.