Retrospectiva 2019 – Nº 8: Encaminhado pedido para que Senado Federal exija explicações do Vaticano sobre proposta de Martín Von Hildebrand.

Prosseguimos com nossa retrospectiva com os posts mais lidos de 2019. A seguir, matéria de 07 de agosto de 2019:

Caberá a D. Cláudio Hummes e a D. Marcelo Sánchez Sorondo dar explicações ao povo brasileiro sobre até que ponto o Vaticano está ou não comprometido em apoiar o projeto de Martín von Hildebrand.

Por Hermes Rodrigues Nery, 7 de agosto de 2019

Em 17 de setembro de 2017, Helena Calle publicou uma reportagem no El Espectador com a foto do globalista Martín von Hildebrand (fundador da OnG Gaia Amazonas e membro da Gaia Foudation, com sede no Reino Unido) apresentando o seu projeto de integração do oceano Atlântico, da Amazônia e dos Andes, o chamado “Corredor Triplo A” ou “Caminho da Anaconda”, ao chanceler da Pontifícia Academia de Ciências, o argentino D. Marcelo Sánchez Sorondo.

Continuar lendo…

3 Comentários to “Retrospectiva 2019 – Nº 8: Encaminhado pedido para que Senado Federal exija explicações do Vaticano sobre proposta de Martín Von Hildebrand.”

  1. Pelo visto, salvo engano ou desinformação de minha parte, o assunto não evoluiu.
    Continua tudo como dantes no quartel de Abrantes…

  2. O papa Francisco parecia sorrateiramente ajudando nessa conspiração contra o Brasil na farsa de queima da Amazonia, e bem que apreciaria que caísse sob as patas dos globalistas, já que ele e as esquerdas sintonizam-se muito bem, mas ele e a pirralha da ONU nada falam contra os incendios da Australia, inapagáveis, infindas destruições e 25 mortos, esse o pior!
    Após ouvirem os desafios de Bolsonaro, citando Macron e mais, enfiaram a viola no saco!
    As esquerdas apenas sobrevivem de falsos dossiês,conveniencias e oportunismos, mesmo!

  3. buscar o apoio do Vaticano
    **** kkkkkkkkk é piada?