Retrospectiva 2019: Nº 7 – Bento XVI rompe o silêncio sobre a crise de abusos sexuais na Igreja Católica.

Prosseguimos com nossa retrospectiva com os posts mais lidos de 2019. A seguir, matéria de 11 de abril de 2019:

Em ensaio redigido em língua alemã, publicado na quinta-feira, o papa emérito oferece um caminho a seguir.

Por Edward Pentin, 10 de abril de 2019 | Tradução: FratresInUnum.com – Em seu pronunciamento mais significativo desde que renunciou ao papado, em 2013, o Papa Emérito Bento XVI escreveu um longo ensaio sobre os abusos sexuais cometidos por clérigos, no qual explica a sua visão das causas da crise, os efeitos que ela tem exercido sobre o sacerdócio, e qual seria a melhor reação por parte da Igreja.

Continuar lendo…

One Comment to “Retrospectiva 2019: Nº 7 – Bento XVI rompe o silêncio sobre a crise de abusos sexuais na Igreja Católica.”

  1. Resumindo tudo o que disse acima: o papa Bento XVI foi impedido de mudar no necessario dentro da Igreja por ser obstruído pela maçonaria eclesiástica há muito dando ordens dentro do Vaticano, e o papa Francisco bem ao lado desses esquerdistas ou sob ordens deles!

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s